Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não gostei muito do Ota também, continua forte a defender mas com bola esteve péssimo, tenta demasiadas vezes lançar directo no Jackson, hoje falhou umas 3 ou 4 seguidas quando o Porto precisava era de tranquilidade e bola no chão.

O Varela fez mais um jogão, eu que sou um crítico assumido dele também tenho que reconhecer que nesta fase está a ser dos melhores do plantel. O Josué também fez um bom jogo, mais tímido mas gostei.

O Lucho, o Fernando, Mangala e Jackson continuam a ser os pilares desta equipa, mais uma exibição de encher o olho de todos eles. Hoje o Mangala esteve um senhor.

O Hélton voltou a ter uma defesa incrível, safando-nos do 2-2, enorme!

O Danilo procurou muitas vezes a zona central com bola, gostei dele e o Alex Sandro esteve qb.

O Herrera mostrou que pode ser útil nesta equipa, lutou, jogou, deu a jogar. Foi uma boa exibição, as palmas na sua saída mostram bem que o público do Dragão não guarda rancor.

Já falei de todos, falta-me só falar da equipa que esteve muito bem até ao 1-0, muito mal até ao 1-1 e muito bem daí para a frente. O golo do Sporting nasce numa fase em que fomos encostados às cordas, onde não conseguimos ter posse de bola e acabou por ser merecido, foi da maneira que a equipa acordou e arrancou para mais uma fase muito boa.

Amo-te Porto, esta vitória soube mesmo bem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Scout faço das tuas palavras do Drogba da Caparica as minhas, mas quanto ao Jackson não tenho gostado muito dele, parece que perdeu movimentos, parece-me com mais músculo e menos agilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ota tem tido algumas falhas ultimamente e hoje também as teve,embora não manchassem a sua exibição.É complicado mexer na dupla de centrais mas o Maicon já podia ter tido uma "oportunidade"

Compartilhar este post

Link para o post

O Ota tem tido algumas falhas ultimamente e hoje também as teve,embora não manchassem a sua exibição.É complicado mexer na dupla de centrais mas o Maicon já podia ter tido uma "oportunidade"

Também concordo, hoje estou muito generoso, só falta o Defour.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo, hoje estou muito generoso, só falta o Defour.

:mrgreen:

Já agora venham com a equipa b no sábado 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sendo politicamente correto:

1074367_659184314164068_694729839_o.jpg

soube bem comó crl. Pelas 70 declarações deste gajo, pelo continuação do seu trabalho pelas claques, pelos comentários de sportinguistas antes e depois do jogo, por aquela tristeza dos doentes mentais antes do jogo começar...soube muito bem!

_

Quanto ao futebol em si... continuo desiludido com isto comó crl... impressionante como o jogo passa tanto dos defesas para os avançados, sem posse e circulação de bola. Só chutão, não fizemos muitas jogadas de futebol apoiado, eram 5 passes, 20s e pronto.

Depois, marcamos logo no início... entregamos a iniciativa ao Sporting lol. Sempre a mesma treta. Felizmente os médios fizeram um ótimo trabalho a tapar o Adrien e André Martins, o Monteiro ficou no bolso, sobretudo, do Otamendi (ainda que este com a bola nos pés tenha sido uma vergonha...) mas não gosto nada disto, é de equipa pequena. Não só porque não vamos para cima do resultado, ficamos tb sujeitos a que a coisa corra mal. E não tivesse sido aquele lance do Danilo logo após o 1-1... não sei, ainda para mais sem Quintero. Podia ter corrido mal, mesmo.

Aspetos positivos que retiro do jogo, acredito que o Herrera vai trazer coisas boas à equipa, assim que estiver mais entrosado e começar a ter maior acerto no passe (hoje foi 70% de eficácia... para um médio, ainda por cima com aquelas funções, é fraquito). Especialmente se se soltar mais e entregar mais responsabilidades defensivas ao Fernando.

Quer dizer, eu até gostava que fosse dada a chance ao Carlos Eduardo, mas pronto, já se sabe o que a casa gasta. Tenho muita pena pelo Defour, que este ano devia ser dele, mas não tem perfil para jogar naquela posição, deveria estar masé no lugar do Fernando.

Tb pela positiva, novamente uma boa exibição do Varela. Agora resta ver se continua assim nos jogos contra equipas mais pequenas... :lol: se assim for, depois ao menos já bastava um extremo em Janeiro, nem eram precisos 2... :lol:

ah, e fiquei contente pela entrada do Ghilas. A ver se começa a ser definitivamente aposta, um jogador deste calibre não pode andar tanto tempo no banco

E o Helton continua a provar pq é o melhor redes da Liga. Que frieza, que senhor!

PS: Fucile e Kelvin nem na A, nem na B? Que crl se passa? Especialmente com o uruguaio, é estranho...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Joga muito o Josué, ainda bem que tivemos a sorte do nosso grande treinador não se ter lembrado uns 2 minutos antes de o tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que andam a apagar os meus comentários? :laugh:

Doeu-vos assim tanto? Lol, que disse de mal agora? Alguma mentira? Tem 2 campeonatos em 30 anos, nos em 3 anos temos 3 campeonatos. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Joga muito o Josué, ainda bem que tivemos a sorte do nosso grande treinador não se ter lembrado uns 2 minutos antes de o tirar.

O Paulo Fonseca está a ser uma desilusão ou já estavas à espera?

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam era apagar-te a ti.

Vais argumentar ou vais manter a postura "parece que digo tudo mas nao digo nada"?

Cita-me, sff. Gosto que quando se referem a mim, sejam diretos.

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A sério que andam a apagar os meus comentários? :laugh:

Doeu-vos assim tanto? Lol, que disse de mal agora? Alguma mentira? Tem 2 campeonatos em 30 anos, nos em 3 anos temos 3 campeonatos. :cool:

as provocações não levam a lado nenhum, nem criam bom ambiente no fórum, mesmo sendo neste cantinho reservado ao Porto e aos portistas.

se queres discutir as coisas seriamente como todos têm feito (de ambos os lados), força, caso contrário não te queixes das consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca está a ser uma desilusão ou já estavas à espera?

Uma desilusão pelo que já tinha visto dele nos anteriores clubes. Nota-se que os jogadores se sentem mais livres e que há uma boa relação entre o PF e os jogadores, mas isso, para um clube como o Porto, não chega.

Estamos piores em todos os momentos, principalmente colectivamente, para não falar individualmente, uma vez que até o Otamendi parece vulgar. Basta ver os jogos a sério que ganhamos, 2, o de hoje e com o Austria (sem saber bem como), perdemos com o Zenit, Atlético e empatamos com o Estoril.

Uma desilusão, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

as provocações não levam a lado nenhum, nem criam bom ambiente no fórum.

se queres discutir as coisas seriamente como todos têm feito (de ambos os lados), força, caso contrário não te queixes das consequências.

Admito que os primeiros comentários não foram felizes. Nem "protestei" terem sido apagados.

As provocações não eram diretamente para os Sportinguistas, que merecem o meu respeito pois conheço muitos. A minha namorada inclusive é Sportinguista. Foi um misto de revolta e alegria pelas ultimas semanas e constantes provocaçoes que o Presidente/Estrutura do Sporting fazia com o Porto. Bem sei que isso não os atinge, pois provavelmente nao vêm aqui ler e fica o meu pedido de desculpas à comunidade e a quem se sentiu ofendido.

O ultimo comentário apagado, não tem razao de ser. Constatei meramente um facto. Que se quiseram meter com um clube grande. E a questão dos títulos, é outra coisa factual. Nem foi com o intuito de provocar e sim de comentar um post anterior. Se se sentiram ofendidos, volto a pedir desculpa mas não foi com esse propósito. E continuo sem perceber o porque de ser apagado.

Mas são decisões :wink:

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Fucile e Kelvin nem na A, nem na B? Que crl se passa? Especialmente com o uruguaio, é estranho...

Eu até percebo o caso do Fucile. Prefere levar o Ricardo porque serve como opção tanto para lateral como para extremo, sendo que ainda temos o Maicon e o Mangala (até o Danilo já jogou à esquerda) em caso de emergência. O Kelvin é que não percebo mesmo porque não joga na B.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ruipsousa8: MP

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando e Fucile a saírem a custo zero no final da época...

Depois o Helton e o Lucho se calhar também não renovam, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma desilusão pelo que já tinha visto dele nos anteriores clubes. Nota-se que os jogadores se sentem mais livres e que há uma boa relação entre o PF e os jogadores, mas isso, para um clube como o Porto, não chega.

Estamos piores em todos os momentos, principalmente colectivamente, para não falar individualmente, uma vez que até o Otamendi parece vulgar. Basta ver os jogos a sério que ganhamos, 2, o de hoje e com o Austria (sem saber bem como), perdemos com o Zenit, Atlético e empatamos com o Estoril.

Uma desilusão, portanto.

Pois, eu só conhecia o trabalho dele no Paços de Ferreira, que foi óptimo, por isso tinha grandes expectativas para ele, ainda para mais quando o modelo de jogo do Vìtor Pereira não me convencia totalmente. Mas tem sido uma desilusão. O meio-campo é pouco solicitado, praticamente só serve para pressionar e ocupar espaços, e a opção declarada de baixar a zona de pressão e dar a bola ao adversário após estar em vantagem também não ajuda a controlar os ritmos de jogo e a posse de bola. Se não fosse a qualidade individual que tem à disposição, não sei se estariam numa posição tão confortável no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer um pequeno resumo de porque é que houve porrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Um grupo de adeptos não identificados, mas que se presume serem do Sporting desceram a alameda a bater em tudo o que mexia e a destruir tudo à sua passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grupo de adeptos não identificados, mas que se presume serem do Sporting desceram a alameda a bater em tudo o que mexia e a destruir tudo à sua passagem.

eu vi um vídeo eram uns mariconços vestidos de preto que depois ainda tentaram entrar à bruta pelo estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi um vídeo eram uns mariconços vestidos de preto que depois ainda tentaram entrar à bruta pelo estádio?

Pelo que percebi foram as bestas do 1143 (grupo "não oficial" de extrema-direita da JL) que decidiram armar-se em animais

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo antes disso também houve confusão no Dolce Vita, não vi tudo porque depois deixou de se passar onde eu estava mas ali estava a haver confusão por causa de dois adeptos do Sporting que estavam equipados, estavam a vestir camisola por cima da do Sporting e a esconder o cachecol. Pelos vistos houve qualquer confusão na parte da restauração onde mandaram garrafas ou algo do género. Sei que foram todos a correr lá para cima, depois não sei.

Logo a seguir, saio cá para fora e passou-se isso dos mens vestidos de preto. Antes disso esteve tudo muito tranquilo até.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...