Josep Publicado 26 Outubro 2013 O Defour não é muito fininho mas à beira do Ghilas deve parecer isso. Até porque há 8 cm a separá-los. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Outubro 2013 Só vi o Steven de lado mas pareceu normal, nem era magro nem era cavalão. Do Ghilas é que, não sei porquê, tinha ideia que era um gajo com os seus 1,75m mas agora até fui ao zerozero e ao ver 1,83m faz tudo mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Lista de convocados: Guarda-redes: Fabiano e Hélton; Defesas: Danilo, Maicon, Alex Sandro, Otamendi e Mangala; Médios: Lucho, Defour, Fernando, Herrera, Josué e Carlos Eduardo; Avançados: Jackson Martínez, Ghilas, Varela, Ricardo e Licá. Tá bom Editado 26 Outubro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Outubro 2013 não esperava que por esta altura o Ricardo andasse pelas convocatórias, bem bom para ele, mas ainda não vi nada que me cativasse Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2013 não esperava que por esta altura o Ricardo andasse pelas convocatórias, bem bom para ele, mas ainda não vi nada que me cativasse tens hibernado ultimamente? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Outubro 2013 de qq das formas a convocatória do Ricardo quer dizer q não há melhor que ele, o que é "mau", não colocando em causa a qualidade do Ricardo e as boas exibições que ele tem tido Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Outubro 2013 tens hibernado ultimamente? Diz me la o que fez verdadeiramente de fantastico? Vais referir a exibiçao contra o Trofense? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Outubro 2013 Mas esperava-se alguma coisa de fantástico do Ricardo? :lol: Ele é um míudo, parece que se esquecem disso. Tém entrado bem nos jogos, eu tenho gostado dele e merece a convocatória, até porque não há melhor. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Outubro 2013 Diz me la o que fez verdadeiramente de fantastico? Vais referir a exibiçao contra o Trofense? Não é preciso fazer nada de verdadeiramente fantástico para ser convocado. Tem estado bem, não tem tido muitas oportunidades e esse foi o jogo onde teve mais tempo para mostrar ... e mostrou. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Outubro 2013 Tendo em conta as expectativas que tinha para o Ricardo, até se tem portado bem quando entra. Neste momento acredito mais nele do que quando foi contratado. Não fez de nada de extraordinário, é certo, mas neste momento acho que vai merecendo a oportunidade de entrar em jogos de menor importância e continuar a ver como se dá. Evidentemente que amanhã só será opção por mero acaso, nem se estivermos a perder terá grandes chances de entrar. Mas face às ausências do Quintero e Izmailov, parece-me natural ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Diz me la o que fez verdadeiramente de fantastico? Vais referir a exibiçao contra o Trofense? Entrou muito bem contra o Paços logo na 1ªJ, tem sido sempre dos melhores da equipa B quando lá joga e neste 1º jogo a titular pela equipa A para mim foi o melhor em campo, em conjunto com o Carlos Eduardo. Não que esteja a mostrar ser um craque, mas vai aproveitando as oportunidades e é o extremo mais... extremo, mais incisivo, mais simultaneamente desequilibrador e objetivo que temos. Ao menos com ele ainda fico esperanças de ver algus lances perigosos resultantes de um 1x1. O que tb diz muito do nível dos nossos extremos lol Editado 26 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Outubro 2013 Mas esperava-se alguma coisa de fantástico do Ricardo? :lol: Ele é um míudo, parece que se esquecem disso. Tém entrado bem nos jogos, eu tenho gostado dele e merece a convocatória, até porque não há melhor. O maximo que tem mostrado é que se pode ter em conta, porque as ausencias de lesao e a decepçao de alguns tem proporcionado mais espaço que o esperado. E como é obvio eu nao espero um Cruyff a jogar, mas acho para o que tem feito está a ser demasiado sobrevalorizado porque o Porto anda intermitente a nivel exibicional. E o jogo contra o Trofense, pelo amor da santa, nao foi nada de transcendente. :lol: Foi do estilo "menos mau". Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Outubro 2013 O Ricardo tem feito por merecer. Neste momento não temos nenhum extremo com capacidade de ir à linha e fazer um simples cruzamento a não ser ele. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Outubro 2013 E é uma pena dizer isto, mas o Ricardo é dos poucos, senão o único, que desequilibrando no um contra um. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Em condições normais, isto é, com elementos para as alas minimamente constantes, o Ricardo nem tinha lugar no plantel principal, quanto muito nos bês. Para mim é, ainda, um jogador banal, ou pelo menos não tem qualidade para representar o FCP, e não é uma exibição menos má frente a um Trofense da vida (com todo o respeito) que isso vai mudar. Dificilmente, no futuro, dará jogador para mais do que um clube de meia tabela. Mas, sim, perante a mediocridade que se vê nas alas atualmente, a sua presença até é compreensível. Editado 27 Outubro 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Outubro 2013 um Trofense da vida nada de novo, até ja foi comparado ao Alba. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 Sempre que falam do Trofense lembro-me daquele jogo que empatamos em casa a zero com eles depois de recuperarmos a liderança, justamente depois de a recuperarmos de eles espetarem duas batatas ao benfica. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Desse jogo o que me ficou para sempre é o "El cepo" a tirar o golo ao Lisandro em cima da linha :lol: Editado 27 Outubro 2013 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Outubro 2013 Ricardo > Licá O Defour tem caparro? O Defour é um cagalhão, já mijou ao meu lado. Ainda não e certo que rompamos com a Nike. Todavia temos propostas melhores do que a da Nike. E não há cá Adidas. Será uma chinesice qualquer. Porque o clube, e bem, assim o entende. Li Ning?? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Outubro 2013 O Lucho acabou o jogo esgotado, dois jogos seguidos com esta intensidade a fazer 90 minutos é dose. Um joguinho no banco não lhe fazia mal. E ainda por cima gostava de ver o Carlos Eduardo de início, portanto é juntar o útil ao agradável. E o Otamendi que acorde também. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 27 Outubro 2013 O Ota já anda a meter nojo. Desaprendeu do ano passado para este ano. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Outubro 2013 Logo ele que estava a fazer uma excelente pré época assumindo-se como o patrão. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Outubro 2013 OLE OLE OLE OLU DANILU DANILU DANILU Compartilhar este post Link para o post