Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se perder contra o Sporting como acham que fica a situação do PF?

Intacta. Se tem a equipa com ele não há nada a apontar-lhe. Eu quero saber é como fica a situação dos senhores da SAD que ano após ano continuam a fazer m*rda e ainda há uns meses foram reeleitos. Isso preocupa-me bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perder contra o Sporting como acham que fica a situação do PF?

tamos a falar do Porto, provavelmente vai acontecer uma entrevista do pdc ao jogo a dar apoio ao treinador para acalmar os animos

se o vitor pereira aguentou a primeira epoca este tb vai aguentar, e bem na minha opiniao

no final da epoca resolve-se o assunto

Compartilhar este post

Link para o post

O PF não sai a meio da época, obvio. Só no final, e só se a época for desastrosa, ou seja, sem ganhar 1 titulo.

Quanto a este jogo, era dificil fazer melhor. Face ás circunstancias, fizemos uma bela partida. O Fernando e o Helton foram monstruosos, a defesa do Helton com o pé ao remate do Hulk , que reflexos :prayer:

Agora o que me tirou do sério foi o Otamendi. É um facto, nestes jogos, o Otamendi arranja sempre maneira de fazer borrada. Não quero com isto dizer que não tem nivel para titular, mas começo a perder a paciencia com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito aziado, mas o jogo de hoje não serve de avaliação para nada. Dizer apenas que gostei da atitude dos jogadores. E acho que ir ganhar à Rússia não é assim tão improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour manda beijos a todo o auditório do CMPT.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour manda beijos a todo o auditório do CMPT.

O teu todo não me deve incluir a mim suponho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O teu todo não me deve incluir a mim suponho. :)

O todo não é meu, cada um sabe de si...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivesse o Defour feito quase a mesma coisa na época passada. Dois lances ingênuos que prejudicaram bastante a equipa. Hoje dificilmente perdíamos o jogo a jogar com 11, na primeira parte fomos superiores, na segunda fomos obrigados a recuar, em parte por culpa de um jogador que já passou por cá, agora é que eu vejo o que sofriam quando tinham que o defrontar, incrível é pouco.

Temos que louvar mais uma exibição fenomenal do Fernando, juntando-lhe o Mangala e o Otamendi. Estiverem todos impecáveis no momento defensivo. Depois o Lucho e o Jackson que muito trabalharem, o Lucho merecia aquele golo.

É um resultado que me deixa revoltado porque de igual para igual tínhamos conseguido a vitória e assim torna-se tudo mais complicado. Defrontamos os adversários mais difíceis primeiro em casa e perdemos com ambos.

Domingo há mais, espero a mesma atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse o PF metia o Herrera a titular no Domingo.

Se fosse eu metia o meio-campo só com o Fernando. Foi enorme hoje :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivesse o Defour feito quase a mesma coisa na época passada. Dois lances ingênuos que prejudicaram bastante a equipa.

Por isso mesmo. Os que nunca esqueceram eram os mesmos que desesperavam pelo mexicano.

Tem, no mínimo, graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando :heart:

Renovem lá com o gajo.

Ficou mais complicado a situação do grupo. Mas ainda acredito, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada está perdido. Temos é que fazer um jogão contra o Zenit. Se ganhamos lá, passamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faleceu um adepto após o jogo vítima de paragem cardíaca... :(

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição do Fernando na 1ª parte é qualquer coisa de extraordinário. Saber que o mais provável é sair a custo 0, deixa-me doente.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Faleceu um adepto após o jogo vítima de paragem cardíaca... :(

RIP

Parece que sim.

Nem a morte nos vai separar

Até no céu por ti eu vou cantar.

RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo vou ver o jogo para a central do 2º anel. É na boa levar cachecol ou podem implicar? Eu não me meto com ninguém, sou pacífico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...