zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2013 Não ia ser titular e não. Mas ya é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2013 Ainda não sei lol quem tem o meu bilhete é um amigo de um amigo meu, tenho de passar por Gaia primeiro para os ir buscar. Somos 5 gajos, 4 do Sporting 1 do porto. Falam com os stewards e eles encaminham-vos para a zona dos adeptos do Sporting. Fiz o mesmo o ano passado. E daí, este ano o sector é capaz de estar a arrebentar pelas costuras, por isso não sei não. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Outubro 2013 Nós nao queremos ir para lá lol comprámos de propósito para a central para evitarmos as claques ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Outubro 2013 Lá dentro, duvido que tenhas problemas. Cá fora, depende de quem apanhares pela frente e em que circunstâncias... mas isso é como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2013 Nós nao queremos ir para lá lol comprámos de propósito para a central para evitarmos as claques ;) Não sabia. Sendo assim é como já disseram, lá dentro deve ser tranquilo, cá fora é que convém não mostrar o cachecol ou algo alusivo ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Outubro 2013 Sim, não tenhas receio. É como te disseram. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Outubro 2013 Vai ter comigo à porta 8, podes levar cachecol à vontade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Outubro 2013 Quintero 1 mês de fora pelo menos :-| Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Outubro 2013 O Carlos Eduardo que aproveite a vaga. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Está confirmado? :-| Tive um amigo com a mesma lesão e ele demorou mais que 1 mês e meio, mas não teve o tratamento que o Quintero vai ter certamente, mas lesões musculares são sempre lixadas...entretanto no Dominio da Bola já dão como certa a paragem por 1 mês, foi uma lesão semelhante a do James parece-me. Editado 23 Outubro 2013 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Outubro 2013 Boa m*rda, a confirmar-se. (ainda) Não é titular, mas é um bom joker para se ter no banco. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Outubro 2013 Agora chorem... A preparação da época vê-se nestes momentos. Continuo a acreditar no nosso grupo, acima de tudo, e que o Paulo Fonseca consiga tirar o melhor dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Outubro 2013 Tive um amigo com a mesma lesão e ele demorou mais que 1 mês e meio, mas não teve o tratamento que o Quintero vai ter certamente, mas lesões musculares são sempre lixadas...entretanto no Dominio da Bola já dão como certa a paragem por 1 mês, foi uma lesão semelhante a do James parece-me. O James rompeu não foi? Se tiver rompido, é como tu dizes, menos de 1 mês não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Outubro 2013 O James rompeu não foi? Se tiver rompido, é como tu dizes, menos de 1 mês não deve ser. Isso não sei, porque ele lesionou-se no treino, mas deve ter sido mais ou menos isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Outubro 2013 O Kelvin também só jogava na próxima época. Não façamos filmes antes de se saber o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2013 Mas quem disse ? Foi alguém de dentro ou foi apenas lançado para o ar ? Porque o Porto todos os dias lança o boletim de quem está presente, ausente, no ginásio e em recuperação de lesão. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Outubro 2013 Ele no FB postou algo como "o que não mata torna-nos mais fortes". Talvez falhe mesmo o clássico, é pena. :( Espero que não seja nada de grave que esteja pelo menos pronto para a ida à Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Outubro 2013 É natural que quem não tem possibilidades de invadir grandes cidades europeias, se contente com invasões à aldeia. Jasus, que biolencia. Esta merece reputação e quote Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Outubro 2013 Por falar em Kelvin e extremos? Então o manco do Izmailov? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Outubro 2013 nao sei a que dragao vocês costumam ir, mas até nos jogos contra o Benfica se vê gente com cachecois e camisolas do Benfica no redor do estádio e shopping na boa Já não deves ir ver um Porto- Benfica, pelo menos à uns 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Outubro 2013 Por falar em Kelvin e extremos? Então o manco do Izmailov? :lol: O homem está com um problema gravíssimo no seio familiar. Tem a devida autorização do clube. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Outubro 2013 Deve ser mesmo gravíssimo, porra. Compartilhar este post Link para o post