Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda não sei lol quem tem o meu bilhete é um amigo de um amigo meu, tenho de passar por Gaia primeiro para os ir buscar. Somos 5 gajos, 4 do Sporting 1 do porto.

Falam com os stewards e eles encaminham-vos para a zona dos adeptos do Sporting. Fiz o mesmo o ano passado.

E daí, este ano o sector é capaz de estar a arrebentar pelas costuras, por isso não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá dentro, duvido que tenhas problemas. Cá fora, depende de quem apanhares pela frente e em que circunstâncias... mas isso é como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós nao queremos ir para lá lol comprámos de propósito para a central para evitarmos as claques ;)

Não sabia. Sendo assim é como já disseram, lá dentro deve ser tranquilo, cá fora é que convém não mostrar o cachecol ou algo alusivo ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado? :-|

Tive um amigo com a mesma lesão e ele demorou mais que 1 mês e meio, mas não teve o tratamento que o Quintero vai ter certamente, mas lesões musculares são sempre lixadas...entretanto no Dominio da Bola já dão como certa a paragem por 1 mês, foi uma lesão semelhante a do James parece-me.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Agora chorem... A preparação da época vê-se nestes momentos. Continuo a acreditar no nosso grupo, acima de tudo, e que o Paulo Fonseca consiga tirar o melhor dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um amigo com a mesma lesão e ele demorou mais que 1 mês e meio, mas não teve o tratamento que o Quintero vai ter certamente, mas lesões musculares são sempre lixadas...entretanto no Dominio da Bola já dão como certa a paragem por 1 mês, foi uma lesão semelhante a do James parece-me.

O James rompeu não foi? Se tiver rompido, é como tu dizes, menos de 1 mês não deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O James rompeu não foi? Se tiver rompido, é como tu dizes, menos de 1 mês não deve ser.

Isso não sei, porque ele lesionou-se no treino, mas deve ter sido mais ou menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin também só jogava na próxima época. Não façamos filmes antes de se saber o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem disse ? Foi alguém de dentro ou foi apenas lançado para o ar ? Porque o Porto todos os dias lança o boletim de quem está presente, ausente, no ginásio e em recuperação de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no FB postou algo como "o que não mata torna-nos mais fortes". Talvez falhe mesmo o clássico, é pena. :( Espero que não seja nada de grave que esteja pelo menos pronto para a ida à Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que quem não tem possibilidades de invadir grandes cidades europeias, se contente com invasões à aldeia.

Jasus, que biolencia. Esta merece reputação e quote

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei a que dragao vocês costumam ir, mas até nos jogos contra o Benfica se vê gente com cachecois e camisolas do Benfica no redor do estádio e shopping na boa

Já não deves ir ver um Porto- Benfica, pelo menos à uns 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Kelvin e extremos? Então o manco do Izmailov? :lol:

O homem está com um problema gravíssimo no seio familiar. Tem a devida autorização do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...