Kimi Raikkonen Publicado 17 Outubro 2013 Deve ser tão frustrante para os outros... Que outros? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Outubro 2013 Vion. Ele então teria que dizer que era frustrante para o outro e não outros.... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2013 O Fucile fez 180 minutinhos na Seleção (e aparentemente a bom nível). Bem fixe, é da maneira que vai ficando com ritmo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Outubro 2013 Ele então teria que dizer que era frustrante para o outro e não outros.... Posso juntar o Caballero e o André Silva, se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Outubro 2013 Ia tudo para a equipa A, coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Outubro 2013 Vion. frustrante po Vion? :lol: o Kleber foi um investimento grande para a equipa A, ta nos B's porque nao encontramos onde o colocar faz mais sentido apostar nele nestes jogos q no Vion Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Outubro 2013 frustrante po Vion? :lol: o Kleber foi um investimento grande para a equipa A, ta nos B's porque nao encontramos onde o colocar faz mais sentido apostar nele nestes jogos q no Vion O Vion, esta época já fez mais para merecer que o Kléber, na minha opinião. Claro que são jogadores diferentes, e um tem 'cunha' porque custou 5 M e já é um experiente nisto. O outro é um miúdo que até na B, nem titular é. Agora, para premiar devia de ser premiado o francês, mas aceito que se queira (re)integrar o Kléber e tirar proveito dele. E espero que ele saiba aproveitar as oportunidades e volte a ser o Kléber que nos interessou quando estava no Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2013 "Hulk: Apenas posso prometer uma coisa, jamais vou festejar um golo marcado ao Porto pelo imenso respeito que tenho pelo clube e pelos adeptos", justificou o brasileiro, citado pelo sítio oficial da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Outubro 2013 Hulk :heart: Vai ser bom vê-lo no Dragão novamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Outubro 2013 Marcou um golaço agora frente ao CSKA Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Outubro 2013 Confere. E está a jogar a ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Outubro 2013 Vitor Garcia convocado para a taça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Outubro 2013 Parece FIFA . Obrigado por tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Outubro 2013 Vai marcar na terça mas vamos vencer 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Outubro 2013 Dragão-Azul11 Inicial do FC Porto de hoje frente ao Trofense Fabiano; Victor Garcia, Maicon, Reyes,Alex Sandro; Fernando, Carlos Eduardo, Quintero; Ricardo, Ghilas e Varela Gosto · · Partilhar · 6361 · há 36 minutos · Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Outubro 2013 Acredito mesmo que possa ser aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2013 (editado) «Continuo a apoiar o FC Porto» – Moutinho O internacional português João Moutinho (Mónaco), em entrevista ao Jornal A BOLA, agradece ao Sporting, mas se voltasse a Portugal era no Dragão que queria de novo jogar. Mesmo à distância, João Moutinho continua a apoiar de perto a Liga portuguesa. É natural. Foram nove épocas no principal escalão luso: seis no Sporting e as três anteriores no FC Porto. Uma ligação tão longa não se apaga facilmente. Especialmente quando se aproxima um clássico entusiasmante entre dragões e leões... «O Sporting começou muito bem o campeonato, mas, para mim, o FC Porto é sempre o candidato. É uma equipa que está sempre um passo à frente de todas as outras para poder conquistar o título. Exibicionalmente não tem conseguido grandes prestações, mas tem obtido resultados, que é o mais importante. O Benfica é o outro candidato ao título. Os três formam o lote de candidatos, podendo o Braga, que tem uma excelente equipa, intrometer-se na corrida; mas eu apostaria no Porto. É um clube que tem uma organização fantástica e que nos momentos cruciais não facilita. Acho que o FC Porto vai revalidar o título mais uma vez», vaticina, continuando a vestir a pele de dragão. Se um dia voltar ao futebol português não há dúvida. Entre o Sporting que o fez crescer e o FC Porto que o adotou, a escolha está feita: o dragão. O espírito da Invicta entranhou-se. «Neste momento, como é natural, não penso voltar ao futebol português, mas se voltasse era para o FC Porto que gostaria de ir. Estou muito agradecido ao Sporting por tudo aquilo que me deu, mas eu também dei o meu melhor pelo Sporting. Fui um profissional a 100 por cento. Mas o FC Porto marcou-me imenso e é o clube que continuo a apoiar e espero que ganhe o campeonato e as competições em que participar, menos se defrontar a equipa que estou a representar...» Claro. Profissional é profissional. 01:40 - 19-10-2013 <3 Editado 19 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Outubro 2013 Esse 11 foi o Draconem do portal que postou. Ele raramente falha Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Outubro 2013 É provável que seja esse onze, também é o que vem como provável no jornal OJOGO. Fernando deverá ser o capitão. Compartilhar este post Link para o post