Shabby Publicado 4 Outubro 2013 Portanto, quando perde, ninguém o cala com as arbitragens. Quando ganha descaradamente beneficiado, ainda responde com sarcasmo ("Foi dentro de área!"), dizendo que ainda não viu o lance. Contudo, quando na semana seguinte, depois de já ter visto o lance, lhe pedem a opinião... "ah, pensei que iam perguntar do golo em fdj do patlético!!" :lol: Até à data, PF tem demonstrado ser um erro de casting, como já tem sido dito. Futebol miserável para o plantel à disposição. A ver como corre com o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2013 Contratado no verão ao Moreirense, o argelino Nabil Ghilas quase não tem sido opção de Paulo Fonseca. Terça-feira, no encontro com o Atlético de Madrid para a Liga dos Campeões, o avançado entrou aos 89 minutos, quando já pouco havia a fazer para evitar a derrota por 2-1. Mas ao contrário de Herrera, por exemplo, nem à equipa B tem sido chamado. Questionado pelos jornalistas, Paulo Fonseca diz que ainda não foi o momento para apostar em Ghilas. «Nós jogamos num sistema que contempla apenas um ponta de lança e não tem sido o momento ideal para termos o Ghilas em condições». «É um jogador que está a adaptar-se, tem uma grande concorrência do Jackson, mas acredito e conto com ele», garantiu Paulo Fonseca. @maisfutebol o gajo ta a gozar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2013 Só de pensar que jeito esse gajo dava aqui em Alvalade.... E realmente não se percebe como não tem mais minutos Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Outubro 2013 Com o Jackson no plantel ele sabe perfeitamente para o que veio, há-de chegar o seu tempo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2013 Reparei agora que o nosso Alenitchev pode subir este ano à 1ª liga russa. Treina o Arsenal Tula e está em 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Outubro 2013 Os defesas andam mais aos papéis também porque a treta do duplo pivot à frente deles também não está completamente resolvida. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Outubro 2013 Até que não me importava face ao que se tem visto da nossa qualidade exibicional. De certeza que pior não íamos jogar, até porque isso é díficil vendo bem os últimos jogos (tirando o momento até ao golo contra o Atlético). E que tactica nova seria? E também há outra coisa. Se ele muda e perde o jogo, é porque já está a inventar e devia era criar estabilidade. Se ele não muda e perde, tem falta de criatividade para mais, nem tem plano B. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Outubro 2013 Os defesas andam mais aos papéis também porque a treta do duplo pivot à frente deles também não está completamente resolvida. Sim, também. Uma coisa que venho a reparar é que eles - centrais - ficam mais expostos do que antes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Outubro 2013 Com o Jackson no plantel ele sabe perfeitamente para o que veio, há-de chegar o seu tempo. claro que sim , quando o Jackson se lesionar e tiver de entrar à pressão ou então na taça de Portugal e afins. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Outubro 2013 claro que sim , quando o Jackson se lesionar e tiver de entrar à pressão ou então na taça de Portugal e afins. Até lá vamos ter que continuar a levar com o Jackson que só por acaso continua a marcar que se farta. Os resultados da equipa não têm ajudado a dar minutos e quando houve essa possibilidade o treinador preferiu dar minutos a extremos (Iturbe e Ricardo) e é bastante óbvio porquê, a equipa está a precisar de soluções para as alas. Ainda vamos na 7ª jornada e já andam todos chateadinhos por não jogar o Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2013 epa p*ta q pariu esse labrego se continua com essas conferencias de imprensa de m*rda ainda lhe vou ao fucinho MACACO LIDER VOLTOU É OS DRAGÕES É OS DRAGÕES f*deM TUDO É OS DRAGÕES Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Outubro 2013 está posta de lado a hipótese de ele renovar? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Outubro 2013 Uma pergunta offtopic: Onde é que vocês arranjam essas noticias dos jornais em versão de papel ? Sei que já falaram num site que permitia ler 3 noticias por jornal em versão de papel mas já não me lembro qual era. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2013 Uma pergunta offtopic: Onde é que vocês arranjam essas noticias dos jornais em versão de papel ? Sei que já falaram num site que permitia ler 3 noticias por jornal em versão de papel mas já não me lembro qual era. esse tal site é este: http://www.pressdisplay.com/pressdisplay/pt/viewer.aspx mas por norma as notícias que metem aqui são todas deste blog: http://portistaforever.blogs.sapo.pt/. notícias diárias d'O JOGO sobre o Porto se quiseres ver O JOGO completo, tens aqui: http://www.dragao-azul.com/wordpress/o-jogo/ e às vezes num tópico do Portal (http://www.fcporto.ws/index.php?topic=14725.2625) metem link para download de outros jornais Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2013 Em relação à convocatória para a recepção ao Atlético de Madrid, na passada terça-feira, a única alteração que se regista é precisamente a entrada de Ricardo e a saída de Fucile. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2013 estou com fezada que amanha vamos fazer grande exibição :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Outubro 2013 Soube agora que o Porto está hospedado num hotel aqui ao lado. Devo ir amanhã dar uma saltada ao passeio matinal deles. :D Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Outubro 2013 o moutinho tá com a equipa, o meu primo tirou uma foto com ele Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Outubro 2013 Fernando :prayer: Ídolo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Outubro 2013 o moutinho tá com a equipa, o meu primo tirou uma foto com ele Confirmo. Tirei foto com ele <3 Mas f*da-se, teve jogo ontem e juntou-se hoje com eles :prayer: infinito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2013 estou com fezada que amanha vamos fazer grande exibição :) Herrera a titular, está descoberto o problema Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Outubro 2013 Herrera a titular, está descoberto o problema Tás todo cego, que excelente exibição? Não jogamos um corno. Compartilhar este post Link para o post