Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Portanto, quando perde, ninguém o cala com as arbitragens.

Quando ganha descaradamente beneficiado, ainda responde com sarcasmo ("Foi dentro de área!"), dizendo que ainda não viu o lance.

Contudo, quando na semana seguinte, depois de já ter visto o lance, lhe pedem a opinião... "ah, pensei que iam perguntar do golo em fdj do patlético!!" :lol:

Até à data, PF tem demonstrado ser um erro de casting, como já tem sido dito. Futebol miserável para o plantel à disposição.

A ver como corre com o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratado no verão ao Moreirense, o argelino Nabil Ghilas quase não tem sido opção de Paulo Fonseca. Terça-feira, no encontro com o Atlético de Madrid para a Liga dos Campeões, o avançado entrou aos 89 minutos, quando já pouco havia a fazer para evitar a derrota por 2-1. Mas ao contrário de Herrera, por exemplo, nem à equipa B tem sido chamado.

Questionado pelos jornalistas, Paulo Fonseca diz que ainda não foi o momento para apostar em Ghilas. «Nós jogamos num sistema que contempla apenas um ponta de lança e não tem sido o momento ideal para termos o Ghilas em condições».

«É um jogador que está a adaptar-se, tem uma grande concorrência do Jackson, mas acredito e conto com ele», garantiu Paulo Fonseca.

@maisfutebol

o gajo ta a gozar

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que jeito esse gajo dava aqui em Alvalade....

E realmente não se percebe como não tem mais minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Jackson no plantel ele sabe perfeitamente para o que veio, há-de chegar o seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que o nosso Alenitchev pode subir este ano à 1ª liga russa. Treina o Arsenal Tula e está em 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os defesas andam mais aos papéis também porque a treta do duplo pivot à frente deles também não está completamente resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que não me importava face ao que se tem visto da nossa qualidade exibicional. De certeza que pior não íamos jogar, até porque isso é díficil vendo bem os últimos jogos (tirando o momento até ao golo contra o Atlético).

E que tactica nova seria?

E também há outra coisa.

Se ele muda e perde o jogo, é porque já está a inventar e devia era criar estabilidade.

Se ele não muda e perde, tem falta de criatividade para mais, nem tem plano B.

Compartilhar este post

Link para o post

Os defesas andam mais aos papéis também porque a treta do duplo pivot à frente deles também não está completamente resolvida.

Sim, também. Uma coisa que venho a reparar é que eles - centrais - ficam mais expostos do que antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Jackson no plantel ele sabe perfeitamente para o que veio, há-de chegar o seu tempo.

claro que sim , quando o Jackson se lesionar e tiver de entrar à pressão ou então na taça de Portugal e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que sim , quando o Jackson se lesionar e tiver de entrar à pressão ou então na taça de Portugal e afins.

Até lá vamos ter que continuar a levar com o Jackson que só por acaso continua a marcar que se farta.

Os resultados da equipa não têm ajudado a dar minutos e quando houve essa possibilidade o treinador preferiu dar minutos a extremos (Iturbe e Ricardo) e é bastante óbvio porquê, a equipa está a precisar de soluções para as alas.

Ainda vamos na 7ª jornada e já andam todos chateadinhos por não jogar o Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

epa p*ta q pariu esse labrego se continua com essas conferencias de imprensa de m*rda ainda lhe vou ao fucinho

MACACO LIDER VOLTOU

É OS DRAGÕES

É OS DRAGÕES

f*deM TUDO

É OS DRAGÕES

Compartilhar este post

Link para o post

está posta de lado a hipótese de ele renovar?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta offtopic: Onde é que vocês arranjam essas noticias dos jornais em versão de papel ? Sei que já falaram num site que permitia ler 3 noticias por jornal em versão de papel mas já não me lembro qual era.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma pergunta offtopic: Onde é que vocês arranjam essas noticias dos jornais em versão de papel ? Sei que já falaram num site que permitia ler 3 noticias por jornal em versão de papel mas já não me lembro qual era.

esse tal site é este: http://www.pressdisplay.com/pressdisplay/pt/viewer.aspx

mas por norma as notícias que metem aqui são todas deste blog: http://portistaforever.blogs.sapo.pt/. notícias diárias d'O JOGO sobre o Porto

se quiseres ver O JOGO completo, tens aqui: http://www.dragao-azul.com/wordpress/o-jogo/

e às vezes num tópico do Portal (http://www.fcporto.ws/index.php?topic=14725.2625) metem link para download de outros jornais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Em relação à convocatória para a recepção ao Atlético de Madrid, na passada terça-feira, a única alteração que se regista é precisamente a entrada de Ricardo e a saída de Fucile.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com fezada que amanha vamos fazer grande exibição :)

Compartilhar este post

Link para o post

Soube agora que o Porto está hospedado num hotel aqui ao lado. Devo ir amanhã dar uma saltada ao passeio matinal deles. :D

Compartilhar este post

Link para o post

o moutinho tá com a equipa, o meu primo tirou uma foto com ele

Confirmo. Tirei foto com ele <3 Mas f*da-se, teve jogo ontem e juntou-se hoje com eles :prayer: infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com fezada que amanha vamos fazer grande exibição :)

Herrera a titular, está descoberto o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera a titular, está descoberto o problema

Tás todo cego, que excelente exibição? Não jogamos um corno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...