Carson Wentz Publicado 1 Outubro 2013 Com esse 11 não ias a lado nenhum que são só 10. 20 minutos de bom futebol, mais 20 a um nível interessante, tudo o resto demasiado mau para ser verdade. Horrível nas substituições, a defesa irreconhecível e uma falta de controlo do jogo que é inacreditável. A sorte é que o próximo jogo volta a ser no Dragão. Se vamos à Rússia na terceira jornada não sei se não ficávamos desde já quase arrumados. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 1 Outubro 2013 Qual é a ideia de meter Josue e Quintero na mesmo 11, deixas de ter extremos puros e passas a ter dois jogadores que reflectem para dentro... Qual o interesse de ter 2 extremos puros se juntos não dão meio? Com esse 11 não ias a lado nenhum que são só 10. 20 minutos de bom futebol, mais 20 a um nível interessante, tudo o resto demasiado mau para ser verdade. Horrível nas substituições, a defesa irreconhecível e uma falta de controlo do jogo que é inacreditável. A sorte é que o próximo jogo volta a ser no Dragão. Se vamos à Rússia na terceira jornada não sei se não ficávamos desde já quase arrumados. Falta o Lucho :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 1 Outubro 2013 Qual o interesse de ter 2 extremos puros se juntos não dão meio? Falta o Lucho :p Eu não defendi dois extremos puros, agora ter 2 extremos que reflectem para o meio e aparecem bastantes vezes no meio com o Lucho a aparecer muitas vezes atrás do Jackson, não percebo a lógica Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Outubro 2013 Dois extremos que refletem para o meio fazem exatamente o quê? Metem-me lá no meio a ditar os seus pensamentos para a natureza? Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 1 Outubro 2013 Eu não defendi dois extremos puros, agora ter 2 extremos que reflectem para o meio e aparecem bastantes vezes no meio com o Lucho a aparecer muitas vezes atrás do Jackson, não percebo a lógica Também não estava a espera que percebesses Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Outubro 2013 (editado) O Fonseca que perca a liderança do campeonato frente ao Sporting ou que não ganhe ao Zenit a seguir... não que vá ser despedido ou coisa do género mas, pelo menos na relação com os adeptos, entra numa espiral de onde nunca mais sai. Fica logo marcado como ficaram o Vítor Pereira ou o Jesualdo, que nunca se descolaram de uma certa imagem por muito que tivessem amealhado troféus a seguir. Editado 1 Outubro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Outubro 2013 Pelo menos com o VP a defesa aguentava se bem e tínhamos controlo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Outubro 2013 Falhei o meu primeiro jogo europeu no Dragao e escolhi bem o jogo pelos vistos. Esta equipa faz-me lembrar a equipa dos primeiros 6 meses do VP espero q atinem antes do PF ficar queimado como o VP Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Outubro 2013 Não estava à espera de melhor, sinceramente. A este nível, Liga dos Campeões, é óbvio que a mediocridade nas alas paga-se caro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Outubro 2013 Não estava à espera de melhor, sinceramente. A este nível, Liga dos Campeões, é óbvio que a mediocridade nas alas paga-se caro. É isto. Estou farto de dizer que não temos equipa para muito mais. Que apostem nos putos ao menos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Outubro 2013 Não consigo dizer nada... A azia é descomunal, isto tem de mudar muito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Outubro 2013 A derrota com o At. Madrid colocou um ponto final numa sequência de mais de ano e meio sem derrotas no Dragão: a última vez que o F.C. Porto foi batido em casa aconteceu a 16 de fevereiro de 2012. Desde então passaram um total de 30 jogos e 599 dias sem perder. Na origem dessa derrota esteve o Manchester City, que venceu também por 2-1 no Dragão, tal como o At. Madrid, num jogo dos dezasseis-avos de final da Liga Europa. As semelhança entre as duas derrotas são aliás curiosas. Tal como aconteceu esta noite, o F.C. Porto marcou primeiro, por Varela, aos 28 minutos, e chegou ao intervalo em vantagem. No início da segunda parte, aos 55 minutos, o Manchester City empatou num golo na própria baliza de Álvaro Pereira: esta noite o empate aconteceu aos 57 minutos. O golo da vitória em 2012 foi de Kun Aguero, aos 85 minutos. Esta noite também Turan marcou a cinco minutos do fim. Durante toda a época de 2012/13, de resto, o F.C. Porto não perdeu em casa. Repete-se, foram 599 dias e 30 jogos sem perder. Era destino. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Outubro 2013 É isto. Estou farto de dizer que não temos equipa para muito mais. Que apostem nos putos ao menos. Os putos que vocês neste momento são melhores que o Varela? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Outubro 2013 Os putos que vocês neste momento são melhores que o Varela? até eu sou melhor do que o varela. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Aquela defesa continua ao nível de uma 2ª :lol: Pqp, o PF que não comece a atinar e que não os meta a jogar futebol. É completamente inexplicável ver o meio campo de rastos no início da segunda parte! Não devemos ter preparadores físicos de certeza... É atinar e já. De pacientes, temos pouco. Editado 2 Outubro 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Outubro 2013 Fosse o Varela o único mal do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Outubro 2013 concordo, ams o josué já tinha amarelo, e com a pica que estava(muito bem que estava) era arriscado mante-lo lá dentro, mas só de pensar que levamos com varela 90 minutos... O Josué se continuava muito provavelmente não acabava o jogo só achei mal ele ter saído antes de bater o livre lol. E o Varela nem fez dos piores jogos dele hoje. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2013 Pqp. f*dido e aziado com esta porcaria toda. É só. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Outubro 2013 É certo que ainda está no princípio, mas o Paulo Fonseca está-me a desapontar um bocado. Conseguiu retirar parcialmente aquilo que o Porto do VP tinha de bom e não acrescentar grande coisa a nível ofensivo. Isto que o André disse no tópico do jogo contra o Estoril, resume na perfeição o que está a acontecer. É preciso acordar, Paulo! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Outubro 2013 Eu digo vos porque o Porto falha muitos passes e tem jogado mal. O Porto a defender fá-lo em 4231 com dois médios lado a lado, Fernando e outro. Logo ai está mal porque o Fernando é dos jogadores que só joga bem se jogar sozinho ali, não gosta de companhia, fica metade jogador. (Dois exemplos: Quando o Paulo Assunção saiu do Porto para o Atl Madrid passou a jogar com um ao lado dele e rendimento diminui. Quando Bolatti veio para o Porto este tava habituado a jogar a méd defensivo com um ao lado, quando chegou cá para ser subs do Assunção, trinco, não se deu bem.) Depois na 1ª fase de construção quem tem o feito é o Fernando, que está errado mais uma vez. Este não sabe nem nunca sabera construir. Era como se pusesse o Veloso ou o Javi Garcia. Não da. Logo aqui há os passes errados, lentidão de processos. O ano passado quem fazia isto e muito bem era o Moutinho que baixava para pegar no jogo em que o James da direita entrava para o meio enquanto que o Lucho descaia na direita, no espaço deixado livre pelo James. Defour nunca sera um Moutinho porque não o é, ele é méd defensivo de origem, jogava assim no Standard Liege. Quintero podia muito bem fazer de James, vir da direita para o meio com a sua velocidade e agilidade e fazer passes a rasgar para o Ext direito e avançado. Sem dizer que há jogadores em baixo rendimento. A defesa não é o mesmo muro de betão que já foi apesar de estar bem. O Porto não consegue ter aquelas oportunidades flagrantes em que os extremos ou o avançado aparecem isolados em frente ao guarda redes. Depois querem fazer posse. No jogo de Guimaraes por ex em varios momentos do jogo quando o Fernando tinha a bola ou algum dos laterais não se via ninguem a ocupar o espaço central. Lucho e Quintero colados ao Jackson, ng baixava para receber. E ha muito mais coisas. A fraca qualidade de extremos é incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Outubro 2013 Uma das coisas que me chateio mais é alguns lances em que os jogadores parecem e são Burros! Qual era a necessidade do Mangala ter feito aquela falta à entrada da área que dá o 2º golo quando o gajo estava de costas para a baliza? O Josué na primeira parte fez 2 ou 3 faltas também escusadas que lhe levaram ao amarelo e claro que o PF teve de o tirar que se percebia que mais tarde ou mais cedo ia pra rua. O Defour tem uma entrada completamente estúpida por trás ao Arda Turan que o árbitro perdoou um amarelo. Depois é claro que com o Varela, Licá e um Josué adaptado nas alas não se podem fazer milagres principalmente nas Champions . A SAD preferiu gastar 10 milhões num médio que só fez 10 minutos em Viena em vez de gasta-lo na porcaria de um extremo que não faltam aí. E o Ghilas é um caso que não percebo porque é que não joga mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Outubro 2013 Mangala e Quintero, lesionados, não treinaram. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 2 Outubro 2013 as faltas que o mangala e o josue fizeram foram ridiculas Compartilhar este post Link para o post