Josep Publicado 30 Setembro 2013 Esta época é para ir ao Jamor! Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Tenho saudades de ganhar a taça de Portugal, apesar destas duas últimas vezes terem vencido clubes de menos nomeada. Editado 30 Setembro 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2013 Também quero voltar ao Jamor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2013 Relevante q.b., o campeonato e a Champions são mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Setembro 2013 gostava que limpássemos tudo a nível interno incluindo a famosa taça da liga. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Setembro 2013 A taça da liga vai depender de como o Herrera, Reyes, Ghilas.. estiverem. De certeza que é lá que vão ter oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Setembro 2013 O Herrera era já. O Defour é que podia ficar para as taças. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Setembro 2013 O Herrera era já. O Defour é que podia ficar para as taças. Defour não anda em forma para jogar no campeonato e Champions ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Setembro 2013 Defour não anda em forma para jogar no campeonato e Champions ? depende a quem perguntares à quem diga que só serve para passar para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Setembro 2013 Defour não anda em forma para jogar no campeonato e Champions ? Anda. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Outubro 2013 E pelo fb já há quem diga que a expulsão do Witsel teve mão do Porto LOL Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 1 Outubro 2013 E pelo fb já há quem diga que a expulsão do Witsel teve mão do Porto LOL Nada que surpreenda. É só doentes. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Outubro 2013 Sinceramente é mais que estupidez, só pelo facto do Belga ter sido expulso e não ir jogar contra nós não tem nada a ver connosco, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 1 Outubro 2013 Foi como o Addy, só foi expulso para não jogar contra nós. Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 1 Outubro 2013 De facto há coincidências só faltava o hulk se lesionar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Outubro 2013 não tenho palavras, que se f*dam todos tirar o Josue, manter o Varela não apostar no Ghillas quando estava 1-1 muy bien, esta m*rda não é o paços Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 1 Outubro 2013 Ah p*ta que os pariu a todos Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 1 Outubro 2013 não tenho palavras, que se f*dam todos tirar o Josue, manter o Varela não apostar no Ghillas quando estava 1-1 muy bien, esta m*rda não é o paços Enquanto ele não mudar a mentalidade, o Porto vai continuar a jogar aos solavancos. Obrigado Sr. Paulo Fonseca por estar a ganhar e em vez de procurar o 2 golo, decide defender o resultado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Outubro 2013 Helton a ser Helton na Chanpions Mangala a precisar de uma ida ao banco de suplentes E tirar o Lucho fds, nunca mais o Jackson teve apoio e muito menos bola. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Outubro 2013 Espero que me venha a calar bem, mas que amostra de treinador. Meu rico Vítor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 1 Outubro 2013 E na próxima jornada pagava pa ver isto : Hélton - Danilo - Alex Sandro - Otamendi - Mangala -Fernando - Herrera - Quintero - Josué - Jackson Se ele metesse este 11 apostava na boa 1000€ num over 3.5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2013 O FCP está a entrar nas competições (as que mais interessam a vcs) apenas com um avançado centro.Conta apenas com um,esteja o jogo controlado ou esteja em situação de "desvantagem" Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 1 Outubro 2013 E na próxima jornada pagava pa ver isto : Hélton - Danilo - Alex Sandro - Otamendi - Mangala -Fernando - Herrera - Quintero - Josué - Jackson Se ele metesse este 11 apostava na boa 1000€ num over 3.5 Qual é a ideia de meter Josue e Quintero na mesmo 11, deixas de ter extremos puros e passas a ter dois jogadores que reflectem para dentro... Compartilhar este post Link para o post