Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2013 http://www.random.org/lists/ metam ai o 11 do Porto pa descobrir as substituiçoes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Setembro 2013 Volta 4-3-3! Estás perdoado. Ca p*ta de jogo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Setembro 2013 Que m*rda, f*dam-se fds. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Setembro 2013 Não estamos a jogar nadinha, assim não pode ser. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Setembro 2013 a jogar assim vamos levar uma ensaboadela do Atlético Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2013 jogamos imenso, o que valeu ao vitoria foi o gk é bem paulo fonseca Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2013 (editado) lol o marco estoril que vá para o apre gaitinha, se não respeita um amigo independentemente destas circunstâncias... Edit: marco estoril lol tou todo cego :lol: Editado 27 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2013 q va para o apre gaitinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Setembro 2013 Terça nem vai ser bom. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2013 Terça já sei que não vou ao estádio nem vou poder ver o jogo... de certa forma ainda bem, pode ser que não me chateie com isto, que tem tudo para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Setembro 2013 Terça 19h45 no Dragão e com transmissão da TVI? Nem sei se posso ou se quero ver. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Setembro 2013 Terça lá estarei de novo, espero sinceramente que corra melhor e que os assobios de hoje acordem a equipa, ou melhor, o PF. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Setembro 2013 http://pt.fifa.com/classicfootball/clubs/club=31015/index.html Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Setembro 2013 O que me deixa mais preocupado é a aparente satisfação do PF face às exibições da equipa. Espero que ele esteja ciente que é preciso fazer muito mais. Lá estarei na Terça novamente e espero alguma coisa diferente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Setembro 2013 Quero acreditar que é discurso para fora... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Setembro 2013 Vou ficar surpreendido se o Porto não perder com o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Setembro 2013 Jogo ridículo, assobiadela mais do que merecida no final. Vamos levar forte e feio na cabeça na terça feira, estou muito f*dido com esta m*rda, ainda por cima a ganhar assim. O Fonseca já ganhava um bocadinho de vergonha na cara antes de abrir a p*ta da boca. O Varela em 25 minutos de jogo consegue ser o pior elemento em campo do nosso lado, já não há paciência, que gajo sem jeito para isto. O Jackson esteve bem a segurar as bolas e a dar a jogar mas voltou a estar perdulário. Gostei do Lucho e gostei de ver que aguentou 90 minutos sempre num ritmo consideravelmente alto, os laterais também estiveram seguros apesar de um bocadinho contidos, às vezes podiam ter mais tomates mas também devem ser indicações do treinador. O Licá esteve malzinho, não gostei, não criou desequilíbrios e esteve muito tempo escondido. Mais 3 pontos, siga para o tetra mas há muita coisa por mudar e convém ser rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Setembro 2013 O Licá jogo após jogo vem provando que é fraco fraquinho. Aquele jogo na Supertaça e com o Mar´timo enganou muita boa gente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Eu gosto muito do Licá. Não fui muito a favor da sua contratação, mas tem sido uma boa surpresa. Não acho que seja jogador para ser um indiscutível e uma referência do plantel porque lhe falta principalmente qualidade técnica e capacidade no 1 para 1, mas gosto muito da objectividade e profundidade que dá, além de ser muito esforçado. Tem tudo para ser um jogador muito útil. E não é nenhum tosco, longe disso. Editado 27 Setembro 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Setembro 2013 (editado) f*da-se que jogo de m*rda. Até fiquei empolgado com os primeiros 30 minutos mas depois foi tudo por água abaixo. Não sabem segurar a p*ta da bola e acabam o jogo sempre cagadinhos f*da-se. Quanto ao penalty pareceu-me logo mal assinalado na altura (e confirmou-se ) mas fiquei com a sensação que foi o bandeirinha que deu a indicação do penalty. Estamos f*didos na terça, a não ser que se queiram mostrar lol. Edit 2: Ah, o Varela entrou mal que f*de no jogo e não fez nadinha como é habitual. Editado 27 Setembro 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Setembro 2013 Eu gosto do Licá, só não gosto da ideia de ele ser uma das 2 melhores opções que o Porto tem disponível para as alas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Setembro 2013 O mal do Paulo Fonseca foi querer mudar tudo logo de uma vez. Ele devia de ter aproveitado melhor as bases que o VP deixou cá. 4-3-3 bem definido, até com a particularidade de jogar com falso extremo como ele faz, circulação de bola e a pressão alta. Devia de ter mantido as bases e ir ao longo da época retocando aos poucos, agora, a equipa ainda está a crescer e depois corremos o risco de jogar mal jogo após jogo. A nossa 1ª parte hoje até foi interessante, mas depois na 2ª fomos muito abaixo. Há que melhorar se não 3ª levamos na pá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Setembro 2013 neste momento o PF é tão bom ou pior até que o VP. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Setembro 2013 A forma como se continua a desvalorizar o trabalho e a competência do Vítor Pereira por aqui é.. de génio, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post