Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Isso foi a um amigo meu, ali ao pé da Soares dos Reis.

És do Falcão? Havia aqui um sportinguista de lá, o Pacheco. Um muito magrinho, dava-se bem com o Spider.

Sim sou. É normal que exista mais gente daqui, porque até torneios de FM faziamos.

O Pacheco conheço um, mas não é magrinho e já não o vejo faz muito tempo, custumava ser o meu 'parceiro' nas conversas porque era Sportinguista. Já vi por aí um Paceco e até associei a ele e perguntei, mas ele não respondeu.

Spider, não conheço. Sei que anda um Renato, um Hugo e um André por aqui mas não sei os nicks.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ai isso é que é, podes crer que é.

Andei com ele e com o P.Machado nas escola e são ambos de bairro e NEM se compara. Apesar do enorme bairrismo do P.Machado.

Eu sou vizinho do josue, e pode ser rebelde e assim mas é um moço altamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa atitude do Izmailov quando entrou. Espero que continue a mostrar algum serviço porque pode vir a ser útil mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema já vem da anterior época com o Vítor Pereira.

Eu sei que ainda é prematuro falar, mas o Paulo Fonseca está me a desiludir bastante quer na gestão de jogadores quer na qualidade do futebol apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

jogar com o Varela e o Licá ambos a titulares é um tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

jogar com o Varela e o Licá ambos a titulares é um tiro no pé.

Não há muito mais escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora entra o problema, últimas 2 épocas, problemas do treinador ou falta de alternativas? É que depois da saída do Hulk nunca mais tivemos um extremo digno desse nome, tínhamos o James, mas não é aquele jogador que resolvia jogos como o Hulk, ou quaresma por exemplo.

Mas a nivel nacional o que temos continua a chegar, mas na liga dos campeões cada vez vai ser mais difícil chegar longe(meias ou assim)

Continua a chegar porque ainda não apanhamos uma equipa forte e tivemos sorte ainda no ultimo jogo(na liga) foi o que se viu.

Espero que amanha a equipa apresente um bom futebol o Estoril deve estar cansado , num "jogo normal" já não teria muitas hipóteses mas assim ainda menos terá portanto esmagar para dar moral e manter a distancia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o ambiente geral aqui no forúm perante as nossas exibições parece que estamos numa crise profunda:

6 jogos oficiais - 6 vitórias - 13 golos marcados - 1 golo sofrido

A equipa ainda está a crescer, tem um treinador novo e alguns jogadores novos também em áreas sensíveis do jogo. Há que dar tempo ao tempo para deixar crescer a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o ambiente geral aqui no forúm perante as nossas exibições parece que estamos numa crise profunda:

A equipa ainda está a crescer, tem um treinador novo e alguns jogadores novos também em áreas sensíveis do jogo. Há que dar tempo ao tempo para deixar crescer a equipa.

Isso é o que nos diferencia dos adeptos dos outros clubes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa é muito bonita, mas é a mesma que se teve com o VP durante imenso tempo. A eterna esperança. O Mourinho chegou cá e meteu a equipa a jogar à bola. O AVB a mesma coisa. Normalmente é assim em todo o lado, não é preciso "deixar crescer a equipa", até parece que houve alguma revolução no 11.

Mas a culpa nem é dele, é de quem não compra quem é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com a equipa a crescer ainda está imbatível

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa é muito bonita, mas é a mesma que se teve com o VP durante imenso tempo. A eterna esperança. O Mourinho chegou cá e meteu a equipa a jogar à bola. O AVB a mesma coisa. Normalmente é assim em todo o lado, não é preciso "deixar crescer a equipa", até parece que houve alguma revolução no 11.

Mas a culpa nem é dele, é de quem não compra quem é preciso.

Meteu tanto que empatamos com o Partizan e levamos 3 do Real...é preciso tempo, é sempre assim, com o AVB no inicio também não era nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a falar de exibições não de resultados e o Porto ainda não encheu o olho a ninguém a nível de exibições mas os resultados têm sido bons.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a falar de exibições não de resultados e o Porto ainda não encheu o olho a ninguém a nível de exibições mas os resultados têm sido bons.

Só lhe respondi porque ele disse que o Mourinho e o AVB mal chegaram meteram logo a equipa a jogar, isso é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteu tanto que empatamos com o Partizan e levamos 3 do Real...é preciso tempo, é sempre assim, com o AVB no inicio também não era nada de especial.

Antes de empatar com o Partizan fora e empatar com o Real em casa, o Mourinho já tinha ganho 1 Campeonato Nacional, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça de Portugal e 1 Taça Uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com AVB na altura que não tinha-mos o Falcao por tar lesionado jogava-mos pior que mal e só vencia-mos por 1-0 e com dificuldade. Ainda me lembro de vencer 1-0 no Dragão frente ao Setúbal ao 2º penalti lol

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que poderia ter apostado mais no Ghilas, dar uns minutos. Inicialmente eu pensava que ia ser basicamente a saida de Moutinho e James e entrar Herrera e Quintero que era à partida o que me fazia mais sentido e natural.

Poderia ser Varela/Licá na esquerda e Quintero na direita a procurar espaços interiores. No meio Defour/Herrera mas enfim. Acho Herrera tem muito potencial, muito rotativo e poderia jogar mais. São escolhas e há muito por onde o fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...