Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Para quarta não tem que saber;

Fernando

Josué/Herrera (acho mais provável ser o português)

Lucho

Compartilhar este post

Link para o post

pa ter metido o Quintero ontem é pq queria ver como se safava ele a titular digo eu

E também para poupar o Lucho, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma curiosidade: Na quarta-feira fui jogar futebol e o irmão da namorada do Tiago costuma ir connosco, camisola do Tiago e tal. Estávamos a falar e surgiu à conversa o Josué, o puto diz que o Tiago contava que o gajo era grande porco. Parece que ele tem uma filha mas está separado da mulher. Então, praticamente todos os dias depois do treino, o Josué ligava para a mulher e dizia "oh vaca do crl, p*ta de m*rda, vê se dás masé leite à menina que aposto que ela está aí a chorar cheia de fome" :lol: f*da-se. Parece que no balneário era tudo a meter-se com ele por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no fb está num relacionamento com uma gaja. Não sei é se é a mãe da filha dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma curiosidade: Na quarta-feira fui jogar futebol e o irmão da namorada do Tiago costuma ir connosco, camisola do Tiago e tal. Estávamos a falar e surgiu à conversa o Josué, o puto diz que o Tiago contava que o gajo era grande porco. Parece que ele tem uma filha mas está separado da mulher. Então, praticamente todos os dias depois do treino, o Josué ligava para a mulher e dizia "oh vaca do crl, p*ta de m*rda, vê se dás masé leite à menina que aposto que ela está aí a chorar cheia de fome" :lol: f*da-se. Parece que no balneário era tudo a meter-se com ele por causa disso.

LOOL porra coitada

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Tiago?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aqui há uns dias disse no FB que a página dele era gerida por ele e pela mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo FB, parece que continua casado. Mas a história continua a ser possível e credível sendo ele casado ou separado.

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele reporttv que fizeram com ele, transmitido no fim da época passada, deram que outra das coisas que também teria contribuído para um "assentar" por parte do Josué tinha sido o nascimento da filha e o casamento, se não me engano. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a peça que ele é, acredito em tudo o que sejam histórias desse género :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser isso e um pão de chouriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, tá bem então dude.

Não duvido que sejas amigo do Tiago ou da familia dele, mas duvido sim da história do Josué. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a maneira como ele supostamente falou para a ex mulher é que não me parece que seja verdade o resto é até bastante plausível. Mas pode ser só dor de cotovelo do Tiaguete! uehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O Josue pode ser o rapaz que for(do bairro) mas não é o que voçes pintam o ser :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do confronto de amanhã, o jornal austríaco "sportnet.at" falou com Janko, que jogou meia época no Dragão e considerou os tricampeões favoritos. "O Áustria Viena tem de estar num dia muito bom para conseguir chatear o FC Porto. No papel, é o 'outsider' do grupo, mas isso vale de pouco no futebol, onde tudo é possível. Quando se fala em Champions, associa-se a Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique ou Manchester United, mas deixo um aviso: não subestimem o FC Porto", frisou, antes de elogiar Pinto da Costa. "É uma lenda viva no Porto. Todos os adeptos do clube o adoram. Às vezes, até tinha a sensação de que o aplaudiam mais do que à maioria das estrelas do clube. Ele é muito influente e importante. Se os jogadores forem beber um café na cidade, ele sabe de imediato onde estiveram e quanto açúcar puseram no café", explicou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Nenad Bjelica, treinador do Áustria Viena, desdobra-se em elogios ao FC Porto, equipara o tricampeão português às principais equipas europeias, mas avisa que o Ernst Happel pode ser palco de uma surpresa esta quarta-feira, no encontro da primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

«Estamos num bom momento, apesar de termos perdido o último jogo para o campeonato. Reconheço que o FC Porto é muito superior, é de outro calibre. Está ao nível do Dortmund, do Real Madrid ou do Barcelona», elogiou o croata em conferência de Imprensa, ressalvando:

"O FC Porto e o Inter foram especiais para mim, mas por várias razões aqui sinto-me em casa em cada aspeto", sorriu Mourinho, admitindo que, se tivesse que escolher entre o Dragão e o Giuseppe Meazza, daria preferência a Milão, onde se sente "muito querido" pelos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josue pode ser o rapaz que for(do bairro) mas não é o que voçes pintam o ser :facepalm:

Ai isso é que é, podes crer que é.

Andei com ele e com o P.Machado nas escola e são ambos de bairro e NEM se compara. Apesar do enorme bairrismo do P.Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai isso é que é, podes crer que é.

Andei com ele e com o P.Machado nas escola e são ambos de bairro e NEM se compara. Apesar do enorme bairrismo do P.Machado.

também te roubou o nokia 3310? tens de ultrapassar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

também te roubou o nokia 3310? tens de ultrapassar isso.

Isso foi a um amigo meu, ali ao pé da Soares dos Reis.

A mim? Não, porque apesar de bairros 'diferentes', sempre me dei bem com eles :compinchas:

És do Falcão? Havia aqui um sportinguista de lá, o Pacheco. Um muito magrinho, dava-se bem com o Spider.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...