UnReal Publicado 28 Setembro 2013 (editado) O mal do Paulo Fonseca foi querer mudar tudo logo de uma vez. Ele devia de ter aproveitado melhor as bases que o VP deixou cá. 4-3-3 bem definido, até com a particularidade de jogar com falso extremo como ele faz, circulação de bola e a pressão alta. Devia de ter mantido as bases e ir ao longo da época retocando aos poucos, agora, a equipa ainda está a crescer e depois corremos o risco de jogar mal jogo após jogo. A nossa 1ª parte hoje até foi interessante, mas depois na 2ª fomos muito abaixo. Há que melhorar se não 3ª levamos na pá. Isso não faz sentido nenhum. Se assim fosse, para que servia o mês e meio de pré-época? É evidente que ele tinha de tentar colocar a equipa como ele queria logo de início e tinha (e tem) toda a legitimidade de o fazer. No fim, fazem-se contas ao trabalho do PF. Não foi contratado para se escudar no trabalho do VP, certamente. Editado 28 Setembro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Setembro 2013 Isso não faz sentido nenhum. Se assim fosse, para que servia o mês e meio de pré-época? É evidente que ele tinha de tentar colocar a equipa como ele queria logo de início e tinha (e tem) toda a legitimidade de o fazer. No fim, fazem-se contas ao trabalho do PF. Não foi contratado para se escudar no trabalho do VP, certamente. Claro que tem toda a legitimidade, cada um monta a equipa ao seu gosto. E o Paulo Fonseca gosta mais do 4-2-3-1 achou que seria bom para nós mudar um bocado e assim o fez, nada contra. Acho é que podia ter preservado algumas coisas do sistema passado. Se calhar até as preservou não estão é neste momento tão à vista. Não nos podemos esquecer que em 8 jogos temos 7 vitórias, e isso ninguém nos tira. É mérito do treinador e da equipa. Eu gostava de ver um meio campo com Herrera - Defour e o Lucho à frente deles com o Quintero ou o Josué mais numa ala. Com o Fernando, gosto mais de nos ver em 4-3-3 habitual, com ele mais fixo ali a limpar tudo e a ajudar na pressão sobre a defesa adversária. Eu sou daqueles que acredita que vamos chegar aí a dezembro/janeiro (já tou a dar alguma margem), e vamos estar, talvez, no ponto, por assim dizer. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Setembro 2013 Finalmente as minhas queixas do Varela estão a ser ouvidas, já foi, mas neste momento não é jogador para o Porto de longe, de muito longe, simplesmente perdeu as aptidões para sequer pensar o que vai fazer há bolinha, vai marcando um ou outro golo e cala a maioria.... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2013 Estou a ficar preocupado, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2013 Chega a ser vergonhoso aquilo que (não) se faz em campo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Setembro 2013 Até demonstraram bons apontamentos durante os primeiros trinta minutos, mas a partir daí foi o descalabro. Então a segunda parte, foi muito fraquinha. Só se aproveitou o Quintero, que com outro tipo de intensidade e rapidez de processos, pode dar muito mais ao jogo, e a defesa que voltou a estar a um nível bem aceitável. O Mangala meteu o Maazou no bolso, e o Danilo continua a oferecer mais ao jogo que o Alex Sandro. É preciso melhorar na terça, e acredito que o possam fazer, visto que é outra competição e os níveis de confiança vão ser certamente mais altos. Mas vai ser preciso fazer-se mais para conseguir ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Setembro 2013 Não sei se é coincidência ou não mas os piores jogos que fizemos esta época foram todos com o equipamento branco de 120 anos (Viena, Estoril, Guimarães e até com o Celta de Vigo na pré época que fizemos um jogo de m****). Espero que não seja nenhuma maldição. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Setembro 2013 PARABÉNS AO MELHOR CLUBE DO MUNDO!! :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Setembro 2013 Eu acho que se precisa de dar tempo ao PF para por a equipa a carburar. Ja com o VP foi a mesma coisa e resultou. A unica coisa que aponto é a sua má gestão de recursos. Jackson ja faz tempo em que devia ser substituido, o Lucho nem sempre pode fazer os 90' e jogadores como o Ghilas, Quintero e Herrera têm de fazer mais minutos, assim como o Fucile, que podia perfeitamente ter jogado na esquerda e poupado o Alex Sandro, que continua a nao me impressionar nesta época. Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 28 Setembro 2013 O Fernando deve andar triste como a noite por ter de jogar com um colega ao lado, até eu :( Defour mais uma vez a mostrar que é o jogador que melhor encaixa neste sistema de jogo, exelente atitude. Quintero é bom jogador mas ainda tem de evoluir e ser mais consistente. Varela.....não existem adjetivos para descrever a qualidade deste jogador... Josue é medio centro, na ala não faz metade do que pode fazer no centro. Terça ou eles se motivam por ser jogo da LC ou então vamos perder e bem. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Setembro 2013 O Cristian Rodríguez partilhou uma foto do FC Porto a desejar os parabéns. Deparei-me com estes comentários: Lipinho Ferreira Es grande Cebola Lipinho Ferreira Fudes-te o vieira, Fudes-te o rui costa, é disto que esta malta gosta Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Setembro 2013 Ainda bem que o SLB empatou, já dá para empatar mais uma vez fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Setembro 2013 Como não vi nos outros tópicos, fica aqui qual foi eleito o melhor onze de sempre do clube. Vítor Baía; João Pinto, Ricardo Carvalho, Aloísio, Branco; André, Deco, Madjer; Hulk, Futre, Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2013 O Cristian Rodríguez partilhou uma foto do FC Porto a desejar os parabéns. Deparei-me com estes comentários: Lipinho Ferreira Es grande Cebola Lipinho Ferreira Fudes-te o vieira, Fudes-te o rui costa, é disto que esta malta gosta Q tem era a música dele Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Setembro 2013 Ainda bem que o SLB empatou, já dá para empatar mais uma vez fora :lol: Estou mais preocupado com os vizinhos da 2ª circular. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Setembro 2013 Ainda bem que o SLB empatou, já dá para empatar mais uma vez fora :lol: Se a nossa luta fosse só com o Benfica, sim. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Setembro 2013 a nossa luta é mais connosco do que com os outros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Setembro 2013 (editado) O porto se não tivesse a ter estes problemas arriscava-se a ser campeão a 5/6 partidas para o fim do campeonato :lol: Acho que estás (e muitos estão) a subestimar o Sporting. Editado 29 Setembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2013 Se fizermos campeonatos como os que temos feito nas últimas épocas (10 a 15 pontos perdidos), não me parece que o Sporting já seja de novo uma ameaça, numa prova de "longa distância" como é o campeonato. Mas isto é a minha opinião neste momento, se o Sporting provar definitivamente o seu valor e continuar a ganhar, se calhar daqui a 3 meses já tenho de mudar de discurso. Actualmente, acho que vão acabar a perder pontos onde nós não os vamos perder. Mas isso vale o que vale, o que me interessa é o que nós jogamos, que neste momento é pouquinho e sendo assim é que estamos a dar oportunidades aos outros. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 Vamos voltar a ter o Dragão a festejar na Câmara :) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Setembro 2013 isso já era garantido, qq candidato disse que recebia. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 Então vamos voltar a ter um presidente que para além de receber a equipa festeja com ela. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Setembro 2013 Recebemos o Trofense para a Taça. Este ano é para ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post