Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Tás todo cego, que excelente exibição? Não jogamos um corno.

postei antes do jogo começar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rezo para que esta pausa sirva para alguma coisa. Se voltarmos iguais... mais tarde ou mais cedo, começamos a cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Metam o Carlos Eduardo no duplo pivot e o Tozé e Ivo a extremos icon_lol.gif ou o Otamendi icon_lol.gif

estou mesmo triste com esta m*rda

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que só quem está lá dentro é que não percebe a falta que um extremo faz a esta equipa. Desde Junho que dizemos todos que é a posição mais carenciada, de longe. O Reyes, por exemplo, custou 7 ou 8 milhões e isso seria mais que suficiente para contratar um bom extremo. Não duvido que se venha a fazer jogador, mas é uma contratação completamente desnecessária. Atacar a época com Otamendi, Mangala, Maicon e Abdoulaye era tranquilo.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a jogar muito mal... Alguns fogachos que nos vão valendo as vitórias, de resto estamos muito fracos. A nível de extremos é uma miséria, não sei até que ponto beneficiaríamos a jogar em 4-4-2. Mas pronto, deve ser para manter o 4-2-3-1, ao menos que se dê uma maior dinâmica no meio para ver se tapar o que de mau há nas linhas, e os laterais que apareçam mais.

Gostei do Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a jogar muito mal... Alguns fogachos que nos vão valendo as vitórias, de resto estamos muito fracos. A nível de extremos é uma miséria, não sei até que ponto beneficiaríamos a jogar em 4-4-2. Mas pronto, deve ser para manter o 4-2-3-1, ao menos que se dê uma maior dinâmica no meio para ver se tapar o que de mau há nas linhas, e os laterais que apareçam mais.

Gostei do Herrera.

Por acaso eu até testava o 4-4-2.

Nando, Herrera, Lucho, Quintero, Jackson e Ghilas. Gostava é de ver o Carlos Eduardo a jogar também...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos jogos porque temos jogadores melhores que 99% dos jogadores das outras equipas, porque jogar à bola tá calor. E cheira me a rape contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos ter ficado com o Iturbe, para já fez 3 jogos pelo verona e ja tem 2 golos e 1 assistencia :facepalm:

E na abertura do mercado o Porto tem que fazer algo sobre o assunto extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Josué mas acho que contra Aroucas da vida precisamos de outro tipo de extremo, Ghillas não poderá jogar numa ala? (Não o conheço bem, só o vi a jogar contra e pelo o Porto.

E acho que quando se contratou o Lica esperava-se que nas melhor das hipóteses o Varela fosse vendido e o Lica ficasse como 3ª extremo

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos jogos porque temos jogadores melhores que 99% dos jogadores das outras equipas, porque jogar à bola tá calor. E cheira me a rape contra o Sporting.

Sporting esse bixo papao do futebol total.

Jogam tanto como nós a diferença é q deles esperavam pior e de nós melhor.

Com maior ou menor dificuldade devemos ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Rezo para que esta pausa sirva para alguma coisa. Se voltarmos iguais... mais tarde ou mais cedo, começamos a cair.

Na mouche. Eu gostava de continuar optimista, mas começa a tornar-se complicado.

E uns jogos no banco ao Mangala não lhe faziam mal nenhum. Está outra vez muito agressivo, e isso só prejudica a equipa. Nos últimos dois jogos, dois golos sofridos à pala de faltas desnecessárias que ele cometeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Josué mas acho que contra Aroucas da vida precisamos de outro tipo de extremo, Ghillas não poderá jogar numa ala? (Não o conheço bem, só o vi a jogar contra e pelo o Porto.

E acho que quando se contratou o Lica esperava-se que nas melhor das hipóteses o Varela fosse vendido e o Lica ficasse como 3ª extremo

Por acaso já me lembrei se o Ghilas não poderia fazer um papel que o Lisandro desempenhava. Mas sinto me um pouco na ignorância em relação a qualidade do Ghilas nesta posição.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Tem sido muito penoso ver o FCP jogar. Em relação à conversa dos extremos, está tão gasta que já nem vale a pena dizer mais nada, resta esperar que surpreendam um dia com umas contratações :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham mesmo q vem algum extremo em Janeiro?

Tiveram 3 meses pa arranjarem um e o maximo q conseguiram fazer foi dispensar um dos q ja eatava no plantel.

Falharam a contrataçao de um extremo por 20M e a soluçao encontrada foi ..nada.

Ainda gostava q explicassem porque iam estoirar 20 M num extremo qdo pelos vistos achavam era q tinham extremos a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda relativamente às alas, o Djalma, por exemplo, tinha lugar de caras neste plantel e, possivelmente, na equipa titular. Mas não, emprestam-no, e ficam com Ricardos e Varelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que venha um extremo, mas acredito que venha um tipo na linha do Janko e do Liedson...

Não tenho medo algum do tipo de futebol do Sporting, tenho receio é da atitude. Se os nossos andarem amorfos e os do Sporting vierem cheios de coragem aí é que já pode ser um problema.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda relativamente às alas, o Djalma, por exemplo, tinha lugar de caras neste plantel e, possivelmente, na equipa titular. Mas não, emprestam-no, e ficam com Ricardos e Varelas.

Mesmo que tivesse lugar, resolvia alguma coisa? É sequer melhor que estes?

É mais que óbvio que e a solução passa por comprar alguém, mas alguém que faça a diferença, não apenas mais um, como seria o Djalma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que tivesse lugar, resolvia alguma coisa? É sequer melhor que estes?

É mais que óbvio que e a solução passa por comprar alguém, mas alguém que faça a diferença, não apenas mais um, como seria o Djalma.

Não é pior que o Licá, Ricardo, Kelvin e este Varela, isso é certo.

E eu não disse que era a solução ideal, obviamente, mas se não queriam comprar ninguém então que dessem uma oportunidade ao angolano, que dá mais que os que lá estão agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma questão de tempo até que fosse assobiado, e pedissem a saída dele na equipa. É igual aos extremos que cá temos nem melhor nem pior, não vinha acrescentar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 2ª parte do Arouca - Porto e bem vistas as coisas, mantém-se a bitola: o Porto não está a jogar um caracol.

Os jogadores não se entendem, começo a pensar que nem o próprio PF se entende e fico assustado depois de ver a miséria da 2ª parte ouvir o PF dizer que a equipa melhorou muito na 2ª parte... caramba, o que teria sido então a 1ª. Não entendo como é que no final da 1ª parte, uma equipa como o Porto defrontando um Arouca tem 1 jogador no meio-campo adversário e os restantes atrás do meio-campo. Embora não seja a minha preferência posso reconhecer muitas qualidades num 4231 mas porra PF, a equipa anda à deriva. Na 2ª parte foram várias as vezes que se viu a equipa partida, com um dos extremos (Licá) a pressionar mais à frente com o jackson e os restantes jogadores todos recuados, com um espaço enorme entre os 2 da frente e os restantes. E com tantos jogadores recuados, perdem a noção das suas competências, ninguém parece saber o que anda a fazer por ocuparem o espaço uns dos outros. Fico siderado ao ouvir PF justificar a equipa recuar porque o adversário joga muitas bolas compridas, principalmente quando o adversário é muito mais fraco que o Porto. Não PF, lamento, quando um adversário joga muitas bolas compridas ou longas a única solução não é recuar como ouvimos há uns dias. A solução é ter a bola porque quanto mais uma equipa tem a bola, menos se sujeita a bolas compridas… ou curtas, ou o quer que seja. Outros dois princípios que parecem de toda a lógica são:

a) Quanto mais a nossa equipa tem a bola, menos probabilidade há do adversário marcar golo;

b) Quanto mais perto a nossa equipa joga da baliza adversária, mais probabilidade tem de marcar golo

Tudo bem que o PF acredite nas suas ideias, na sua filosofia de jogo (mal seria se não acreditasse), mas também convém parar e pensar que se calhar as suas ideias não são adequadas ao adn do Porto ou, pelo menos, que soubesse olhar para a história dos últimos 30 anos e tivesse a humildade de compreender que cada vez que apareceu um treinador a tentar alterar o adn do Porto... a coisa não correu nada bem. Portanto, Paulo Fonseca se jogas FM e vens aqui ao fórum, lembra-te do Octávio Machado, lembra-te do Del Neri, só para citar os exemplos mais flagrantes de quem tentou e fracassou rotundamente. Ah sim, o Mourinho jogava num 442 mas isso foi na 2ª época e era um modelo alternativo ao 433 e sim, o Vilas-Boas também o usou mas apenas em casos de extrema necessidade.

Enfim, dentro de 3 semanas tira-se as teimas se o Porto está a jogar assim tão mal ou o Sporting assim tão bem e a julgar pelo que se viu até agora, é de esperar um empate insonso.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Djalma era mais um como os outros. Única solução é ir ao mercado, que não acredito que vá acontecer já em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...