scout Publicado 13 Outubro 2013 Confirmam-se os bilhetes a 2€ para sábado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Outubro 2013 não vai, tem pouco nome para o Florentino o querer. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Outubro 2013 não vai, tem pouco nome para o Florentino o querer. Ainda bem. O Illarramendi custou 38.9 M e tem/tinha pouco nome. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Outubro 2013 O Illarramendi custou 38.9 M e tem/tinha pouco nome. Espanhol. Se não o fosse não teria ido. Tal como o Isco(apesar de bem mais nome) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Outubro 2013 Espanhol. Se não o fosse não teria ido. Tal como o Isco(apesar de bem mais nome) O Julio Baptista e o Di Maria não tinham tanto nome como o Jackson tem agora provavelmente e também para lá foram. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Outubro 2013 Deixem no ir nos temos o Kleber pokerface.jpg Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2013 O Zué fica castigado por um jogo, falha a receção ao Trofense mas pode defrontar o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Outubro 2013 Um jogo para quem não fez nada é muito. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Outubro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WhAyX81zP2M Fala-se que estamos interessados em adquirir esta maquina de treino que é utilizada pelo Dortmund. Editado 16 Outubro 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2013 Adoro esse tipo de cenas, oxalá seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Outubro 2013 Parece o modo arena do FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Outubro 2013 Incrivel tou a ver uma reportagem do porto canal sobre o golo do kelvin e pqp incrivel ainda é tao fresco q me emociono logo com os testemunhos do momento :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Outubro 2013 Também fui ver a reportagem. Que momento. Nunca me vou esquecer disto, é completamente inesquecível, assim como os 15 minutos seguintes lá dentro. Gostava de um dia voltar a viver uma coisa assim mas vai ser muito difícil, melhores lágrimas da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Outubro 2013 Eu vi o jogo no meio de benfiquistas e eles já faziam a festa, o Kelvin quando marcou eu não consegui ficar parado, desatei a correr e depois quando acalmei, comecei a chorar, um dos momentos mais emocionantes da minha vida, durante 3 minutos esqueci tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Adoro esse tipo de cenas, oxalá seja verdade. A ver se o Varela ou o Jackson saibam um dia receber uma bola em condiçoes :mrgreen: Editado 16 Outubro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Outubro 2013 A ver se o Varela ou o Jackson saibam um dia receber uma bola em condiçoes :mrgreen: f*dasse :lol: Diz-me lá quem é o central na nossa Liga que consegue tirar uma bola ao Jackson sff. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Outubro 2013 f*dasse :lol: Diz-me lá quem é o central na nossa Liga que consegue tirar uma bola ao Jackson sff. A questão é que se está a falar do Jackson desta época e não do da época passada. Mesmo admitindo que ele tem sido o nosso abono de família e é para mim o melhor avançado da nossa Liga, também convém admitir que ele anda meio apático e tem tido muita dificuldade na recepção de bola. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Outubro 2013 é verdade mas ele já mostrou que é capaz de fazer as recepções mais extraordinárias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Outubro 2013 Este ano tem estado deploravel nesse aspecto e ele sabe mais. Mas verdade seja dita, quando um jogador fisicamente nao esta bem pouco lhe vale a tecnica. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Outubro 2013 Deve ser tão frustrante para os outros... Compartilhar este post Link para o post