Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

não vai, tem pouco nome para o Florentino o querer. Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

não vai, tem pouco nome para o Florentino o querer. Ainda bem.

O Illarramendi custou 38.9 M e tem/tinha pouco nome.

Compartilhar este post

Link para o post

O Illarramendi custou 38.9 M e tem/tinha pouco nome.

Espanhol. Se não o fosse não teria ido. Tal como o Isco(apesar de bem mais nome)

Compartilhar este post

Link para o post

Espanhol. Se não o fosse não teria ido. Tal como o Isco(apesar de bem mais nome)

O Julio Baptista e o Di Maria não tinham tanto nome como o Jackson tem agora provavelmente e também para lá foram.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem no ir nos temos o Kleber pokerface.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Zué fica castigado por um jogo, falha a receção ao Trofense mas pode defrontar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel tou a ver uma reportagem do porto canal sobre o golo do kelvin e pqp incrivel ainda é tao fresco q me emociono logo com os testemunhos do momento :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ver a reportagem. Que momento. Nunca me vou esquecer disto, é completamente inesquecível, assim como os 15 minutos seguintes lá dentro. Gostava de um dia voltar a viver uma coisa assim mas vai ser muito difícil, melhores lágrimas da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo no meio de benfiquistas e eles já faziam a festa, o Kelvin quando marcou eu não consegui ficar parado, desatei a correr e depois quando acalmei, comecei a chorar, um dos momentos mais emocionantes da minha vida, durante 3 minutos esqueci tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esse tipo de cenas, oxalá seja verdade.

A ver se o Varela ou o Jackson saibam um dia receber uma bola em condiçoes :mrgreen:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se o Varela ou o Jackson saibam um dia receber uma bola em condiçoes :mrgreen:

f*dasse :lol: Diz-me lá quem é o central na nossa Liga que consegue tirar uma bola ao Jackson sff.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse :lol: Diz-me lá quem é o central na nossa Liga que consegue tirar uma bola ao Jackson sff.

A questão é que se está a falar do Jackson desta época e não do da época passada. Mesmo admitindo que ele tem sido o nosso abono de família e é para mim o melhor avançado da nossa Liga, também convém admitir que ele anda meio apático e tem tido muita dificuldade na recepção de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tem estado deploravel nesse aspecto e ele sabe mais. Mas verdade seja dita, quando um jogador fisicamente nao esta bem pouco lhe vale a tecnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...