Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nesta altura, eu não levava cachecol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema nenhum, só na bancada sul é que tinhas problemas, só se te esticares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andar nas redondezas de cachecol, não deve ser boa ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, cá fora levas com os tais da bancada sul :mrgreen: Depois no estádio em princípio é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo vou ver o jogo para a central do 2º anel. É na boa levar cachecol ou podem implicar? Eu não me meto com ninguém, sou pacífico.

Eu sempre vi dezenas e dezenas de adeptos do Sporting no Dragão, nas centrais. Dentro do estádio não deves ter grande stress. Fora, é que eu teria mais cuidado. Esconde o cachecol até estares no teu lugar, ou assim.

De qualquer forma, nunca assisti a nenhum FCP-SCP com um clima tão crispado entre os dois clubes, logo, as coisas podem piorar um pouco. Não fosse isso e eu até te dizia para ires à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu stress é mesmo o clima entre os dois clubes e vocês terem perdido ontem... Porque se nós temos o azar de marcar e ganharmos acho que levo uns calduços.

Quando vocês ganharam 5-2 para a taça fui ver e festejei o golo do Izmailov na boa, mas tmb levamos 5...

Compartilhar este post

Link para o post

nao deve haver problema, podes ouvir umas bocas mas nada de especial, o Ghelton já foi comigo ver um Porto x Sporting para essa zona e não se passou nada, tirando quando ele festejou que nem um golo a defesa do penalty do Patricio e mandaram-no sentar :mrgreen: para q lado vais? nascente ou poente?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei lol quem tem o meu bilhete é um amigo de um amigo meu, tenho de passar por Gaia primeiro para os ir buscar. Somos 5 gajos, 4 do Sporting 1 do porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei lol quem tem o meu bilhete é um amigo de um amigo meu, tenho de passar por Gaia primeiro para os ir buscar. Somos 5 gajos, 4 do Sporting 1 do porto.

Sem medos!basofe.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que levo dois gajos com mais de 1,90 e com 90 kg pa cima :mrgreen:

anyway obrigado pelo conselho, devo levar e só por lá dentro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o cachecol cá fora, e também tens de saber a medir a forma como o jogo vai correr. Dependendo dos momentos e das circunstâncias, pode não ser boa ideia festejar um golo efusivamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour manda beijos a todo o auditório do CMPT.

ah sim, foi uma injustiça ter sido críticado...é algo normal, basta ver que até ao experiente herrera aconteceu. coitadinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que depois da tarja que as claques do Sporting colocaram as coisas digamos que aqueceram um bocado para estes lados. Faz como te disseram, fora do estádio esconde o cachecol :compinchas:

Edit: Esqueci-me de te dizer, se quiseres estar mesmo tranquilo para ver o jogo, eu julgo que se falares com os stewards eles te deixam ir para junto dos adeptos do Sporting.

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei a que dragao vocês costumam ir, mas até nos jogos contra o Benfica se vê gente com cachecois e camisolas do Benfica no redor do estádio e shopping na boa

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei a que dragao vocês costumam ir, mas até nos jogos contra o Benfica se vê gente com cachecois e camisolas do Benfica no redor do estádio e shopping na boa

DB, ninguém está a dizer para não ir com o cachecol, só estão a avisar pois pode haver sempre algum maluco já todo bêbado ou crl e faça destes filmes por exemplo:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

isso não foi por razoes clubisticas, o preto q espetou o bilhete é do Porto tal como o outro gajo

o rapaz apenas tava a ver o jogo e o outro foi chatea-lo por ele ter um cachecol da angola ao pescoço (apesar da camisola do Porto)

e isso de bebados pode acontecer por qualquer motivo, até por ser loiro e ter olhos azuis

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi jogos Porto-Benfica em que roubavam os cachecóis aos adeptos do Benfica e os metiam a queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi disso e não me lembro de falhar 1 Porto x Benfica desde q comecei a ir ao estadio com 10 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Até te digo mais, nos 3-1 com o JF, em que se o Benfica ganhasse era campeão um homem entrou com o cachecol do Benfica para dentro do estádio e roubaram-lhe o cachecol, deram-lhe uns calduços e ele teve que ser retirado daquela zona do estádio pelos stewards. Mas não estou aqui para discutir isto, eu só dei a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, ainda por cima com o clima que está instalado entre os clubes, não me atrevia a andar de cachecol do Sporting fora do Estádio. Agora dentro do Estádio na bancada central também acho que é tranquilo, o máximo que pode acontecer é ouvires umas bocas se te manifestares muito.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero que ao menos o jogo de ontem seja um abreolhos para quem comanda que se queremos ter resultados com bom futebol, ou se abdica do duplo pivot e deixa-se o Fernando brilhar como ele sabe, sozinho à frente da defesa, ou se muda os figurinos do duplo pivot.

Que a atitude guerreira da equipa se mantenha para o Clássico (bom reconhecimento dos adeptos no final do jogo, tb, gostei muito; duros mas justos). E que o Varela também vá com aquela chama.

De resto, já estou tão fartinhos destes bloqueios mentais na Champions ou assim, pqp... há sempre alguma coisa individualmente, de variadíssimos jogadores. E pqp lá os russos, que sina do crl. Ainda por cima com aquele plantel, jogarem desta maneira e, melhor ou pior, irem-se safando... é enervante, já nao os posso ver à frente

Ah, e mais umas paragens do Otamendi. A sério lol, há sempre alguma coisa com os centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero em risco de falhar o clássico. :(

Lesão muscular na face posterior da coxa esquerda.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...