RAG Publicado 23 Outubro 2013 Nesta altura, eu não levava cachecol. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Outubro 2013 Não há problema nenhum, só na bancada sul é que tinhas problemas, só se te esticares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Outubro 2013 Andar nas redondezas de cachecol, não deve ser boa ideia... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Outubro 2013 Ah, cá fora levas com os tais da bancada sul :mrgreen: Depois no estádio em princípio é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Outubro 2013 Domingo vou ver o jogo para a central do 2º anel. É na boa levar cachecol ou podem implicar? Eu não me meto com ninguém, sou pacífico. Eu sempre vi dezenas e dezenas de adeptos do Sporting no Dragão, nas centrais. Dentro do estádio não deves ter grande stress. Fora, é que eu teria mais cuidado. Esconde o cachecol até estares no teu lugar, ou assim. De qualquer forma, nunca assisti a nenhum FCP-SCP com um clima tão crispado entre os dois clubes, logo, as coisas podem piorar um pouco. Não fosse isso e eu até te dizia para ires à vontade. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Outubro 2013 O meu stress é mesmo o clima entre os dois clubes e vocês terem perdido ontem... Porque se nós temos o azar de marcar e ganharmos acho que levo uns calduços. Quando vocês ganharam 5-2 para a taça fui ver e festejei o golo do Izmailov na boa, mas tmb levamos 5... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2013 nao deve haver problema, podes ouvir umas bocas mas nada de especial, o Ghelton já foi comigo ver um Porto x Sporting para essa zona e não se passou nada, tirando quando ele festejou que nem um golo a defesa do penalty do Patricio e mandaram-no sentar :mrgreen: para q lado vais? nascente ou poente? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Outubro 2013 Ainda não sei lol quem tem o meu bilhete é um amigo de um amigo meu, tenho de passar por Gaia primeiro para os ir buscar. Somos 5 gajos, 4 do Sporting 1 do porto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2013 Ainda não sei lol quem tem o meu bilhete é um amigo de um amigo meu, tenho de passar por Gaia primeiro para os ir buscar. Somos 5 gajos, 4 do Sporting 1 do porto. Sem medos! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2013 se fores pa nascente vou andar a tua procura para te mandar uma solha jajajaja Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Outubro 2013 Olha que levo dois gajos com mais de 1,90 e com 90 kg pa cima :mrgreen: anyway obrigado pelo conselho, devo levar e só por lá dentro ;) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 23 Outubro 2013 Cuidado com o cachecol cá fora, e também tens de saber a medir a forma como o jogo vai correr. Dependendo dos momentos e das circunstâncias, pode não ser boa ideia festejar um golo efusivamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 23 Outubro 2013 O Defour manda beijos a todo o auditório do CMPT. ah sim, foi uma injustiça ter sido críticado...é algo normal, basta ver que até ao experiente herrera aconteceu. coitadinhos Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Cuidado que depois da tarja que as claques do Sporting colocaram as coisas digamos que aqueceram um bocado para estes lados. Faz como te disseram, fora do estádio esconde o cachecol :compinchas: Edit: Esqueci-me de te dizer, se quiseres estar mesmo tranquilo para ver o jogo, eu julgo que se falares com os stewards eles te deixam ir para junto dos adeptos do Sporting. Editado 23 Outubro 2013 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2013 nao sei a que dragao vocês costumam ir, mas até nos jogos contra o Benfica se vê gente com cachecois e camisolas do Benfica no redor do estádio e shopping na boa Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Outubro 2013 (editado) nao sei a que dragao vocês costumam ir, mas até nos jogos contra o Benfica se vê gente com cachecois e camisolas do Benfica no redor do estádio e shopping na boa DB, ninguém está a dizer para não ir com o cachecol, só estão a avisar pois pode haver sempre algum maluco já todo bêbado ou crl e faça destes filmes por exemplo: Editado 23 Outubro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2013 (editado) isso não foi por razoes clubisticas, o preto q espetou o bilhete é do Porto tal como o outro gajo o rapaz apenas tava a ver o jogo e o outro foi chatea-lo por ele ter um cachecol da angola ao pescoço (apesar da camisola do Porto) e isso de bebados pode acontecer por qualquer motivo, até por ser loiro e ter olhos azuis Editado 23 Outubro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 23 Outubro 2013 nao sei a que dragao vocês costumam ir, mas até nos jogos contra o Benfica se vê gente com cachecois e camisolas do Benfica no redor do estádio e shopping na boa Já vi jogos Porto-Benfica em que roubavam os cachecóis aos adeptos do Benfica e os metiam a queimar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2013 nunca vi disso e não me lembro de falhar 1 Porto x Benfica desde q comecei a ir ao estadio com 10 anos Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 23 Outubro 2013 Até te digo mais, nos 3-1 com o JF, em que se o Benfica ganhasse era campeão um homem entrou com o cachecol do Benfica para dentro do estádio e roubaram-lhe o cachecol, deram-lhe uns calduços e ele teve que ser retirado daquela zona do estádio pelos stewards. Mas não estou aqui para discutir isto, eu só dei a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Eu, ainda por cima com o clima que está instalado entre os clubes, não me atrevia a andar de cachecol do Sporting fora do Estádio. Agora dentro do Estádio na bancada central também acho que é tranquilo, o máximo que pode acontecer é ouvires umas bocas se te manifestares muito. Editado 23 Outubro 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2013 Espero que ao menos o jogo de ontem seja um abreolhos para quem comanda que se queremos ter resultados com bom futebol, ou se abdica do duplo pivot e deixa-se o Fernando brilhar como ele sabe, sozinho à frente da defesa, ou se muda os figurinos do duplo pivot. Que a atitude guerreira da equipa se mantenha para o Clássico (bom reconhecimento dos adeptos no final do jogo, tb, gostei muito; duros mas justos). E que o Varela também vá com aquela chama. De resto, já estou tão fartinhos destes bloqueios mentais na Champions ou assim, pqp... há sempre alguma coisa individualmente, de variadíssimos jogadores. E pqp lá os russos, que sina do crl. Ainda por cima com aquele plantel, jogarem desta maneira e, melhor ou pior, irem-se safando... é enervante, já nao os posso ver à frente Ah, e mais umas paragens do Otamendi. A sério lol, há sempre alguma coisa com os centrais Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Quintero em risco de falhar o clássico. :( Lesão muscular na face posterior da coxa esquerda. Editado 23 Outubro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post