Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante
O agradecimento de João Moutinho no Facebook"FC Porto continuará a ter em mim um adepto"João Moutinho regressou esta segunda-feira ao Porto, na véspera do encontro dos portistas com o Zenit para a Liga dos Campeões e no início da semana que terminará com o FC Porto-Sporting.

Sobre o clássico de domingo no Estádio do Dragão, nenhuma dúvida quanto à preferência do médio. "Espero ver o jogo e que o FC Porto ganhe ao Sporting. Não queria muito falar desse jogo, mas mais desta iniciativa do Mónaco. Mas, repito, espero que o FC Porto ganhe".

Sobre o encontro de terça-feira para a Champions, o mesmo desejo, apesar de Hulk estar do outro lado. "Não escondo que quero que o FC Porto vença. Desejo ao Hulk um bom jogo, mas que no final o FC Porto seja o vencedor"´

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com o Barroso. Nos últimos anos a política de compras já não tem sido a de comprar barato para depois vender caro. Já têm comprado caro e jogadores já conhecidos como referiu bem o Barroso. E curiosamente foi a partir desta política que os plantéis começaram a ficar desiquilibrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Que o FC Porto ganhe ao Sporting"

O médio do Mónaco regressou esta segunda-feira ao Porto para participar na inauguração da escola do clube monegasco na Cidade Invicta.

João Moutinho regressou esta segunda-feira ao Porto, na véspera do encontro dos portistas com o Zenit para a Liga dos Campeões e no início da semana que terminará com o FC Porto-Sporting.

Sobre o clássico de domingo no Estádio do Dragão, nenhuma dúvida quanto à preferência do médio. "Espero ver o jogo e que o FC Porto ganhe ao Sporting. Não queria muito falar desse jogo, mas mais desta iniciativa do Mónaco. Mas, repito, espero que o FC Porto ganhe".

Sobre o encontro de terça-feira para a Champions, o mesmo desejo, apesar de Hulk estar do outro lado. "Não escondo que quero que o FC Porto vença. Desejo ao Hulk um bom jogo, mas que no final o FC Porto seja o vencedor".

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade paga-se.

Fernando-Porto.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para além da outra tarja dos elefantes,

invasao1dr.jpg

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que quem não tem possibilidades de invadir grandes cidades europeias, se contente com invasões à aldeia.

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que quem não tem possibilidades de invadir grandes cidades europeias, se contente com invasões à aldeia.

Outch.

Compartilhar este post

Link para o post

esses cartazes do Sporting fazem-me lembrar o Braga :lol:

fico sempre com vontade de rir

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tive agora a ver a tal entrevista d'O JOGO

nReLDLf.png

wow :o eu pelo menos não contava com isto. nem sequer o vejo com pinta disso, de voz no balneário, mas ok, melhor!

quer dizer, às tantas ainda lhe estão a dar grande tanga e ele acredita, mas pronto... :lol:

outra coisa que gostei muito é que finalmente calou o bicou sobre ser médio. foi só lateral, lateral, lateral. assim sim

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da outra tarja dos elefantes,

invasao1dr.jpg

:funny:

Já diziam os arrogantes romanos quando tentavam conquistar a aldeia do Asterix e Obelix...

Enfim, a resposta é lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez gosto mais do Danilo tem tudo pa ser uma figura a ser lembrada como dos melhores que passou por ca

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, qual era aquele blogue que tinha os recortes todos da notícias que saíam nos jornais sobre o fcp?

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo deste ano tem estado a muito bom nível e gostei muitas das últimas declarações dele. Que continue assim. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

penso que vai depender muito da forma que a equipa jogar.

------------------------------------

azia do crl depois do jogo de hj

Nando faz-me um filho :prayer:

Josué tb esteve muito bem na 1ª parte. Lucho DEUS td o santo dia. o Jackshow muito bem, sempre em prol da equipa :handclap:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...