Activate Publicado 24 Outubro 2013 O Kelvin também só jogava na próxima época. Não façamos filmes antes de se saber o que quer que seja. Infelizmente na capa do OJOGO de hoje diz lá que verá ficar de fora pelo menos 1mês :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2013 Já não deves ir ver um Porto- Benfica, pelo menos à uns 4 anos. pelo contrário, não falho um Porto - Benfica há mais de 15 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Outubro 2013 Já não deves ir ver um Porto- Benfica, pelo menos à uns 4 anos. Aquilo que ele disse é verdade. Ainda em Maio havia alguns benfiquistas atrás de mim e festejaram, com respeito, o golo deles. Também já fui à Luz e tive de ficar no lado dos benfiquistas e festejei igualmente, sem stresses. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2013 naquela época em q demos 5 ao Benfica, no jogo da 1º mao da taça em q perdemos 2-0, eu fui com a minha na altura namorada q é benfiquista, e nao se passou nada mesmo eles ganhando 2-0, e tavamos na zona onde eu tenho os lugares anuais Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Outubro 2013 naquela época em q demos 5 ao Benfica, no jogo da 1º mao da taça em q perdemos 2-0, eu fui com a minha na altura namorada q é benfiquista, e nao se passou nada mesmo eles ganhando 2-0, e tavamos na zona onde eu tenho os lugares anuais Ainda me lembro desse 0-2, a minha maria é que trouxe o carro para baixo, tal foi a azia. :mrgreen: Compensou a ida a Lisboa para a segunda mão, feliz coincidência ter tido uma consulta em Lisboa nesse dia, dos melhores jogos a que já fui. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Outubro 2013 Bancada TMN, sector 21, porta 18. Alguém por esses lados e que queira pagar um fino e levar outro de borla? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2013 isso é pa central parte de baixo ne? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2013 isso é pa central parte de baixo ne? Salvo erro é central encostadinho ao canto onde ficam os adeptos do clube adversário. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2013 ya bem me parecia sendo assim nao contes comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2013 Deve ser mesmo gravíssimo, porra. Ao que parece, é mesmo. Um filho gravemente doente. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Outubro 2013 Só gente rica, tudo para a central 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 24 Outubro 2013 Ninguém vai para a Super Bock? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Outubro 2013 Salvo erro é central encostadinho ao canto onde ficam os adeptos do clube adversário. Fui confirmar e é mesmo. Já me começo a arrepender ir de excursão, que péssimo lugar. :-| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Outubro 2013 Para domingo não há Quintero? é levar o Carlos Eduardo! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Outubro 2013 do pouco que vi gostei muito do Carlos Eduardo mas vamos sentir muito a falta do Quintero neste mês. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Outubro 2013 Para o tempo que o Quintero tem jogado, até pode ir o Tozé. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2013 Para o tempo que o Quintero tem jogado, até pode ir o Tozé. x2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2013 Isso dos adeptos, é uma questão de sorte. Se apanhares uns azeiteiros ao teu lado normal que reclamem e façam m*rda. Levas um armario contigo e nem te tocam. E há outros que se borrifam que clube sejas, estão ali para ver o jogo e para ver a sua equipa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Outubro 2013 O Carlos Eduardo é uma boa opção para render o Lucho, uma vez que (embora não com a mesma eficácia) continua a dar equilíbrio defensivo. Coisa que o Quintero não faz. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Outubro 2013 pelo contrário, não falho um Porto - Benfica há mais de 15 Estava me a referir a veres adeptos do Benfica, identificados , fora do estádio... Já que dentro do estádio costumo estar na Sul e aí não há ninguém Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Outubro 2013 Lembrei-me dessa no fim do jogo de 3ª. Isso não é coisa que assista ao PF... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Outubro 2013 Lembro-me disso. Espetamos 4-1, grande jogo que fizemos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Outubro 2013 E com quem tinhamos perdido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Outubro 2013 "Clássico depois da Europa ... é clássico." Compartilhar este post Link para o post