SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2013 Esses mesmos. Se a Juve Leo já é a vergonha do clube então esses são mesmo a corja da corja. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2013 obrigado pelas respostas, muito triste de facto mas esses gajos pensavam que isto era o 300 ou assim? enfim Se a Juve Leo já é a vergonha do clube então esses são mesmo a corja da corja. btw SAS, qual é a posição do Bruno de Carvalho em relação a eles? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2013 btw SAS, qual é a posição do Bruno de Carvalho em relação a eles? Ele fez parte da Juve Leo quando era mais novo mas depois abandonou a claque. Durante as eleições a Juve Leo (que serviu de guarda pretoriana ao consulado da banca) até chegou a emitir um comunicado a rejeitar completamente a ideia de que o BdC tivesse sido sócio e a demarcar-se dele. Desde que foi eleito a única coisa que ele fez (que me lembre) foi mesmo ter unido todas as claques no mesmo sector do estádio mas conhecendo a Juve como conheço já devem andar a lhe lamber os tomates a ver se cai qualquer coisinha no bolso deles Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Outubro 2013 Pensava que o BdC tinha juntado as claques todas e já estavam felizes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Outubro 2013 Só tive a oportunidade de ver a 2ª parte. Vitória muito importante e excelente reacção ao golo do Sporting. 5 pontos é uma vantagem interessante mas é preciso continuar a trabalhar muito para melhorar vários aspectos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2013 Pensava que o BdC tinha juntado as claques todas e já estavam felizes. Não sei se estão felizes mas feliz andou a Juve Leo quando nas eleições de 2011 ajudou a manipular as contagens, a votar em massa no Godinho e a atacar elementos das outras candidaturas porque o Duque lhes prometeu mundos e fundos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2013 Pelo que percebi foram as bestas do 1143 (grupo "não oficial" de extrema-direita da JL) que decidiram armar-se em animais Se a Juve Leo já é a vergonha do clube então esses são mesmo a corja da corja. Confere e confere. E o BdC, infelizmente, parece-me ter a Juve Leo em muito boa conta. Paciência, ninguém é perfeito. Mas é uma claque que, sinceramente, neste momento, não faz falta nenhuma ao Sporting, por muita história e tradição que tenha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2013 Esses mesmos. O esses mesmos era para o Lopes. ;) Mas sim, pelas imagens havia muita falta de cabelo, por ali. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Outubro 2013 Pois, eu só conhecia o trabalho dele no Paços de Ferreira, que foi óptimo, por isso tinha grandes expectativas para ele, ainda para mais quando o modelo de jogo do Vìtor Pereira não me convencia totalmente. Mas tem sido uma desilusão. O meio-campo é pouco solicitado, praticamente só serve para pressionar e ocupar espaços, e a opção declarada de baixar a zona de pressão e dar a bola ao adversário após estar em vantagem também não ajuda a controlar os ritmos de jogo e a posse de bola. Se não fosse a qualidade individual que tem à disposição, não sei se estariam numa posição tão confortável no campeonato. É caso para dizer, o pior FC Porto serviu para ganhar ao melhor Sporting. Obrigado PF por mais uma exibição insegura e insonsa. Salvou-se a qualidade individual dos jogadores, porque em jogo jogado está visto que estamos condenados a ter uma filosofia de equipa pequenina que se retrai atrás à espera do adversário, espaços enormes no meio-campo para o adversário explorar à sua vontade e ficar na expectativa de que algum contra-ataque tenha sucesso. o VP lá teria a sua lista de defeitos, mas ao menos a equipa dominava, instalava-se no meio-campo adversário e tinha a bola e uma equipa que tem a bola é uma equipa que controla melhor o ritmo do jogo e quem controla o jogo tem mais probabilidade de o ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2013 Apesar de não ter feito o jogo perfeito o Herrera esteve bem na minha opinião, entrou nervoso e falhou bastantes passes faceis, mas quando ganhou um bocado de confiança viu-se um bocado do que ele pode trazer a equipa. Sinceramente acho que ele é sem duvida o que melhor complementa o Fernando num esquema de duplo pivot, e apesar de não oferecer a qualidade de posse e passe do Defour, oferece mais do que a equipa precisa condução de bola, presença física e intensidade ofensiva. O Otamendi teve ridiculo em alguns lances, lembro-me de 2 seguidas ele a tentar fintar o avançado do Sporting e perdeu 2 vezes a bola, o que vale é q eles não jogam uma piç* :lol: mas em termos defensivos teve impecável, o Montero nem tocou na xixa. O Mangala fez uma exibição solida, a lembrar o velho Mangala, espero q seja pa continuar, os laterais tiveram enormes, o Sporting so conseguiu fazer 1 desequilíbrio pelas alas durante o jogo todo e foi na 2º parte com o Capel. Fernando é de longe o melhor jogador da equipa, que pena se ficarmos sem ele, o Lucho esteve muito apagado, Josué teve qb e o Varela carregou a equipa na 2º parte. Ao contrário de vocês gostei do Jackson, grande presença fisica lá atras a incomodar os defesas e a provocar muitos erros de passes, faltou o golo negado pelo Patricio. No entanto continuo na minha, a equipa ganhava muito mais com outro esquema Fernando - Josue Defour - Herrera/Lucho era como eu jogava naquele meio campo, mas suponho que não esteja nos planos do treinador fazer isso, muito menos quando o Varela está em grande forma, que seja pa continuar tb. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Outubro 2013 o Lucho esteve muito apagado Pagou o preço do desgaste de terças mas ainda assim.. correu praticamente mais 1km (!!!) do qualquer outro dos 21 jogadores em campo. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Outubro 2013 Apesar de não ter feito o jogo perfeito o Herrera esteve bem na minha opinião, entrou nervoso e falhou bastantes passes faceis, mas quando ganhou um bocado de confiança viu-se um bocado do que ele pode trazer a equipa. Por acaso eu acho que foi o contrário. Entrou bem no jogo, com dois passes para o Alex Sandro (um deles deu o penalty, no outro o Alex cruza já em desequilíbrio - penso que o passe também foi dele), mas depois em vez de ganhar confiança, parece que a perdeu e falhou uma data de passes fáceis e algumas perdas de bola. Oferece um bom transporte de bola, mas ainda tem de assimilar melhor as ideias do seu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Outubro 2013 Eu continua a achar que o melhor esquema para este Porto era um 4-4-2 losango e um Varela podia perfeitamente entrar neste esquema, jogando atrás do avançado como um vagabundo que poderia descair para as duas alas. Fernando/Defour Josué/Herrera - Lucho/ Carlos Eduardo Quintero/ Izma Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Outubro 2013 O nosso mal desta época é que não há ninguém que controle o meio campo como o Moutinho. Ontem foi visível - e noutros jogos- que o meio campo não consegue controlar de forma eficaz o jogo. Falham imensos passes entre si, a defesa também nesse aspecto ontem esteve mal, principalmente o Otamendi, vai acumulando erros infantis na saída de bola e está a jogar de forma muito direta. Não gosto de ver tanto passe no ar. Depois é a mentalidade. Porque raio é que com o resultado 1-0 se continua a baixar as linha, desce o 2º homem do meio campo, Herrera, mais para junto do Fernando, os extremos também descem no terreno e fica só o Jackson com o Lucho na frente. Não faz sentido. Quando há a recuperação é mais complicado sair a jogar porque está tudo tão recuado que para chegar à frente vai demorar mais. Espero que isso se resolva o mais rápido. Defensivamente parece que estamos a melhorar - talvez pelo recuo de linhas - a verdade é que já se vai notando alguma coisinha. O pior é quando há erros individuais. Individualmente: Bem o Varela, está a começar a ficar em forma que seja para manter por mais jogos. Josué bem dentro das limitações que tem a jogar na linha. O Lucho igualmente bem e restante equipa num todo estiveram bem. Em Belém gostava de ver em simultâneo o Herrera e o Defour. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Outubro 2013 baixamos linha e, sequencialmente, perdemos controlo jogo, por instruções treinador. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Outubro 2013 (editado) baixamos linha e, sequencialmente, perdemos controlo jogo, por instruções treinador. O problema é mesmo esse. É dar a bola ao adversário e depois sujeitam-se, até aqui fizeram isso com equipas ditas de pequenas e lá foi correndo bem...Ontem ia dando para o torto, acordaram a tempo. Editado 28 Outubro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Outubro 2013 Concordo absolutamente contigo. Um dos vários problemas de PF é o não controlar jogos. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Outubro 2013 O Macaco consolou-se a virar os gajos no vídeo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2013 O Macaco consolou-se a virar os gajos no vídeo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2013 Aos 35 anos, Ricardo Carvalho ainda joga ao mais alto nível ao serviço do Mónaco e não deixa de ter sonhos a cumprir, sendo que um deles passa por terminar a carreira no FC Porto. "Gostaria de regressar ao FC Porto e terminar lá, mas não vai ser fácil. Assinei contrato de um ano com o Mónaco, com outro de opção, e a idade vai passando. Sou mesmo grato ao FC Porto, cresci lá como pessoa e como jogador. Vai depender do momento. Respeito muito a instituição e eles também têm centrais muito bons. Não sei se seria bom ou não, mas a verdade é só uma: gostaria de terminar no FC Porto", confessou, em entrevista ao jornal "A Bola". http://www.noticias-do-futebol.com/content/ricardo-carvalho-queria-acabar-no-fc-porto Alguém sabe quando foi esta entrevista? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2013 http://www.noticias-do-futebol.com/content/ricardo-carvalho-queria-acabar-no-fc-porto Alguém sabe quando foi esta entrevista? Há 3/4 dias disse o mesmo ao jornal Ojogo,deve ser por aí Dani :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2013 Há 3/4 dias disse o mesmo ao jornal Ojogo,deve ser por aí Dani :) hm, passou-me completamente ao lado. Gracias! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Outubro 2013 Infelizmente acho que já é muito tarde para o RC voltar a ter um papel importante no Porto pelo menos como jogador utilizado regularmente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Eu confesso que ainda não percebi completamente o que é que aqueles idiotas queriam fazer. :lol: O objectivo era qual, simplesmente entrar no Estádio à força, duas horas antes do jogo, e achar que ninguém os ia buscar? Se ainda fossem gajos a tentar entrar no meio da confusão com a claque do Sporting, percebia, porque depois de lá dentro já ninguém sabe quem eles são, agora assim... E depois a actuação deles não faz sentido nenhum para mim. Quer dizer, 50 ou 100 gajos desses, que presumo eu não serem meninos de coro, vêm ali o Macaco à frente deles e não há 3 ou 4 que não o tentam encher de porrada? Era o comportamento normal que eu esperaria de alguém que faz isto, vê o "líder" oposto sem grande cobertura e tentavam dar-lhe no corpo... Mas enfim, valeu por ficarem todos cagados e desorientados depois de não conseguirem entrar na primeira porta. Chega a ser ridículo como eles se encostam à vedação e os que ficam atrás quase que deixam que lhes dêem na boca, nem se viram aos SD que os estão a aviar. Editado 28 Outubro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Eu confesso que ainda não percebi completamente o que é que aqueles idiotas queriam fazer. :lol: O objectivo era qual, simplesmente entrar no Estádio à força, duas horas antes do jogo, e achar que ninguém os ia buscar? Se ainda fossem gajos a tentar entrar no meio da confusão com a claque do Sporting, percebia, porque depois de lá dentro já ninguém sabe quem eles são, agora assim... E depois a actuação deles não faz sentido nenhum para mim. Quer dizer, 50 ou 100 gajos desses, que presumo eu não serem meninos de coro, vêm ali o Macaco à frente deles e não há 3 ou 4 que não o tentam encher de porrada? Era o comportamento normal que eu esperaria de alguém que faz isto, vê o "líder" oposto sem grande cobertura e tentavam dar-lhe no corpo... Mas enfim, valeu por ficarem todos cagados e desorientados depois de não conseguirem entrar na primeira porta. Chega a ser ridículo como eles se encostam à vedação e os que ficam atrás quase que deixam que lhes dêem na boca, nem se viram aos SD que os estão a aviar. O objectivo deles era só 1: armar confusão. Criarem uma rixa. Felizmente estavam presentes alguns membros dos SD e "acalmaram" os gajos. O macaco a "aviar" neles :prayer: Editado 28 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post