Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Que se vai juntar uma malta para dar na boca aos adeptos do Porto que encontrarem.

Pode ser como o Barroso diz e não se passar nada, mas se eu fosse adepto do Porto ia num grupo grande.

Obrigado pela resposta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se vai juntar uma malta para dar na boca aos adeptos do Porto que encontrarem.

Pode ser como o Barroso diz e não se passar nada, mas se eu fosse adepto do Porto ia num grupo grande.

Os outros também iam num grupo grande e acabaram a fugir. O melhor mesmo seria ir à paisana e lá dentro puxaxa do cachecol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falei para os bixos da aldeia falei para os bixos que moram na cidade.

Arv, o que anda a ser dito por aí?

edit: Que fritanço é claro que não foi a sad do belém

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falei para os bixos da aldeia falei para os bixos que moram na cidade.

A SAD do Belém lançou um comunicado e tudo.

edit: Quer dizer aquilo parece mais escrito por um adepto do que por um elemento da SAD mas vê se encontras.

Não encontro nada arv

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que mostrou isto disse que viu num grupo do Belenenses. Deve ter sido escrito por algum adepto vosso.

A ATENÇAO DA BELENENSES FUTEBOL SAD,

Fala-se nos bastidores e nas redes sociais que os Sportinguistas estão a organizar-se para recepcionar os Super Dragões na sua visita ao Restelo no Jogo com o Belenenses.

A situação pode ser complicada, não para eles, Portistas e Sportinguistas, que se matem uns aos outros, mas para todos aqueles que se queiram deslocar ao Restelo para ver um jogo de Futebol e que se vão deparar com uma batalha campal,

BELÉM, BELÉM, BELÉM !!!

Edit: Que raio fritei-me todo :lol:

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que mostrou isto disse que viu num grupo do Belenenses. Deve ter sido escrito por algum adepto vosso.

Edit: Que raio fritei-me todo :lol:

Obrigadão arv :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ia para lá à campeão, de cachecol ao vento a insultar os sportinguistas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Fernando gostava de jogar por Portugal"

A revelação é de António Araújo, empresário do médio do FC Porto
António Araújo, empresário de Fernando, revelou que o médio, que está próximo de garantir a nacionalidade portuguesa, está disponível para representar a Seleção Nacional.

"O Fernando está grato ao nosso país por tudo o que lhe proporcionou e está disponível para jogar por Portugal. Tem casa aqui, uma filha que nasceu em Portugal, e é muito feliz por cá", afirmou, em declarações à Antena 1.

De lado, ficaram as mágos por nunca ter sido convocado para a seleção brasileira. "Ele não está desiludido e respeita a opções dos responsáveis brasileiros. Faz parte, é a vida. Quando não consegue ir pela direita, vamos pela esquerda. O que interessa é o desejo do Fernando em representar a seleção portuguesa. Devemos agradecer esta disponibilidade e, se os responsáveis da FPF assim o entenderem, ele ficaria muito feliz em ser chamado", concluiu.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

holly fuck isso era muito bom, principalmente se conseguíssemos a renovação

pode é ser uma jogada como a do Marquinhos, ou mesmo a do parolo do atletico madrid

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Era naturalizar o Lucho e ficar com Moutinho-Lucho e Fernando a meio-campo :heart:

O Lucho jogou imensas vezes pela Argentina, além disso já está em fim de carreira e não me parece que nem ele nem a selecção quisessem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Craquezão, dos meus jogadores preferidos, mas lembro-me bem de ele fechar as portas à selecção e reforçar o seu desejo de jogar pelo Brasil. Além do mais há Veloso e William Carvalho, se continuar a evoluir.

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho jogou imensas vezes pela Argentina, além disso já está em fim de carreira e não me parece que nem ele nem a selecção quisessem isso.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Opah, pensei que ele estava a falar a serio, sei lá, quem só começou a ver futebol nos últimos anos pode não saber que o lucho já jogou pela seleção.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol.. com 32 anos não está a começar a carreira de certeza..

Compartilhar este post

Link para o post

É letra, continua a ser o gajo que mais corre dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o lol foi pelo "fim de carreira".

Claro que não foi por isso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...