Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2013 Que se vai juntar uma malta para dar na boca aos adeptos do Porto que encontrarem. Pode ser como o Barroso diz e não se passar nada, mas se eu fosse adepto do Porto ia num grupo grande. Obrigado pela resposta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Outubro 2013 Que se vai juntar uma malta para dar na boca aos adeptos do Porto que encontrarem. Pode ser como o Barroso diz e não se passar nada, mas se eu fosse adepto do Porto ia num grupo grande. Os outros também iam num grupo grande e acabaram a fugir. O melhor mesmo seria ir à paisana e lá dentro puxaxa do cachecol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Eu não falei para os bixos da aldeia falei para os bixos que moram na cidade. Arv, o que anda a ser dito por aí? edit: Que fritanço é claro que não foi a sad do belém Editado 29 Outubro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2013 Eu não falei para os bixos da aldeia falei para os bixos que moram na cidade. A SAD do Belém lançou um comunicado e tudo. edit: Quer dizer aquilo parece mais escrito por um adepto do que por um elemento da SAD mas vê se encontras. Não encontro nada arv Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 (editado) O gajo que mostrou isto disse que viu num grupo do Belenenses. Deve ter sido escrito por algum adepto vosso. A ATENÇAO DA BELENENSES FUTEBOL SAD, Fala-se nos bastidores e nas redes sociais que os Sportinguistas estão a organizar-se para recepcionar os Super Dragões na sua visita ao Restelo no Jogo com o Belenenses. A situação pode ser complicada, não para eles, Portistas e Sportinguistas, que se matem uns aos outros, mas para todos aqueles que se queiram deslocar ao Restelo para ver um jogo de Futebol e que se vão deparar com uma batalha campal, BELÉM, BELÉM, BELÉM !!! Edit: Que raio fritei-me todo :lol: Editado 29 Outubro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2013 O gajo que mostrou isto disse que viu num grupo do Belenenses. Deve ter sido escrito por algum adepto vosso. Edit: Que raio fritei-me todo :lol: Obrigadão arv :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Outubro 2013 Edit: Que raio fritei-me todo :lol: Isso é normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2013 Pode ser como o Barroso diz e não se passar nada, mas se eu fosse adepto do Porto ia num grupo grande. Não, ia para lá à campeão, de cachecol ao vento a insultar os sportinguistas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Outubro 2013 Citação do jornal "O Jogo" online "Fernando gostava de jogar por Portugal"A revelação é de António Araújo, empresário do médio do FC PortoAntónio Araújo, empresário de Fernando, revelou que o médio, que está próximo de garantir a nacionalidade portuguesa, está disponível para representar a Seleção Nacional."O Fernando está grato ao nosso país por tudo o que lhe proporcionou e está disponível para jogar por Portugal. Tem casa aqui, uma filha que nasceu em Portugal, e é muito feliz por cá", afirmou, em declarações à Antena 1.De lado, ficaram as mágos por nunca ter sido convocado para a seleção brasileira. "Ele não está desiludido e respeita a opções dos responsáveis brasileiros. Faz parte, é a vida. Quando não consegue ir pela direita, vamos pela esquerda. O que interessa é o desejo do Fernando em representar a seleção portuguesa. Devemos agradecer esta disponibilidade e, se os responsáveis da FPF assim o entenderem, ele ficaria muito feliz em ser chamado", concluiu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Outubro 2013 (editado) holly fuck isso era muito bom, principalmente se conseguíssemos a renovação pode é ser uma jogada como a do Marquinhos, ou mesmo a do parolo do atletico madrid Editado 30 Outubro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Outubro 2013 Era naturalizar o Lucho e ficar com Moutinho-Lucho e Fernando a meio-campo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2013 Já agora, o Hélton e o Quintero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Outubro 2013 Era naturalizar o Lucho e ficar com Moutinho-Lucho e Fernando a meio-campo :heart: O Lucho jogou imensas vezes pela Argentina, além disso já está em fim de carreira e não me parece que nem ele nem a selecção quisessem isso. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Craquezão, dos meus jogadores preferidos, mas lembro-me bem de ele fechar as portas à selecção e reforçar o seu desejo de jogar pelo Brasil. Além do mais há Veloso e William Carvalho, se continuar a evoluir. Editado 30 Outubro 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Outubro 2013 O Lucho jogou imensas vezes pela Argentina, além disso já está em fim de carreira e não me parece que nem ele nem a selecção quisessem isso. lol Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Outubro 2013 lol Opah, pensei que ele estava a falar a serio, sei lá, quem só começou a ver futebol nos últimos anos pode não saber que o lucho já jogou pela seleção.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2013 Acho que o lol foi pelo "fim de carreira". Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Outubro 2013 lol.. com 32 anos não está a começar a carreira de certeza.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2013 Ainda joga no mínimo mais 8 ou 9. Meses. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Outubro 2013 É letra, continua a ser o gajo que mais corre dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Outubro 2013 Acho que o lol foi pelo "fim de carreira". Claro que não foi por isso lol Compartilhar este post Link para o post