Mr. White Publicado 3 Novembro 2013 Não tarda voltam a pedir Pedro Emanuel, Jorge Costa ou Sérgio Conceição, como aconteceu há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Novembro 2013 Muito mal este Porto...Cada vez mais desiludido com o que vou vendo. Não há qualidade na circulação de bola, não há pressão constante como se via o ano passado, o meio campo está demasiado agarrado. Enfim...Assim vamos acabar por perder muitos mais pontos. E depois a mentalidade desta época está uns largos furos abaixo do habitual. Jogadores também em clara baixa de forma. Tudo mal. Agora já começo a perceber porque o Herrera não foi logo aposta inicial...É voltar a meter o Defour. E jogar em 1x2 no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Novembro 2013 Não tenho a certeza obviamente. Pelo menos com esses 3 desfechos era bem provável que fosse imensamente contestado e obrigasse o PdC a intervir... ;) Mesmo assim foi como o Kratos (?) disse, o VP teve uma série parecida e não saiu. O PF a sair será no fim da temporada, e se não ganhar o campeonato, imo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Novembro 2013 Boa noite, triste de ver o meu Porto jogar, sinceramente piores jogos desde as idas a Inglaterra do Jesualdo Ferreira. A frente de ataque tirando o Jackson e o Quintero é ao nivel de qualquer clube de meio de tabela, a defesa tem 3 jogadores demasiado volateis para serem as unicas apostas deste Porto, o Lucho joga sempre apesar de se arrastar logo ao minuto 1(eu sei que é dos que corre mais e até tem bons picos na segunda parte) as substituições são ridiculas, enfim tudo é mau. De Janeiro a Julho vai ser preciso uma revolução: Ficar com: Helton/Fabiano Danilo/Alex Sandro Maicon/Reyes Herrera/Lucho/Carlos Eduardo/Josué/Quintero Ghilas Saiem ou devem sair(Jackson chega ao prazo de sair por exemplo) Mangala(antes que desvalorize) Otamendi(já está à tempo que chegue) Fucile(fim de contrato) Fernando(Luvas) Defour(penso que não deve faltar muito para sair por insatisfação ou por a SAD querer lucrar) Licá(uma especie de Varela mas para pior não faz falta para quem joga contra autocarros 95% dos jogos e em chutão nos outros 5%) Izmailov(ainda cá está? Varela(já vai tarde) Ricardo(mais um erro de casting ao nivel do Djalma/Licá) Jackson(a Sad deve querer fazer dinheiro com ele) teremos de ir buscar uma frente de ataque nova por 2014 quase de certeza e é melhor que o façam com criterio e não a comprar jogadores só porque se destacam em equipas que jogam na retranca ou para encher os bolsos do Antero. Paulo Oliveira é prioritario se sairem os dois titulares Tentar integrar aos poucos Tozé/Ivo/André/Rafa nos seniores Recuperar o Iturbe Estar com atenção a jogadores como o Cancelo/Betinho/João Mario/Iuri Medeiros/Palhinha para o caso deles cairem fora do ninho. Parar com a manutenção de treinadores miseraveis na formação, parar de trazer trolhas catanados para a formação, apostar em qualidade em vez de tamanho é mais facil dar 3 pratos de esparguete ao Ivo do que ensinar ao Agu o que é uma bola. Saudações Portistas Adoro sempre ler estes post's de renovações do plantel e o crl, quando as coisas estão a correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2013 Adoro sempre ler estes post's de renovações do plantel e o crl, quando as coisas estão a correr mal. Aqueles posts do FManiac (?) de renovação do plantel no final da temporada. :prayer: Adalto a líbero. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Novembro 2013 Paulo Oliveira? Betinho? Palinha? Mas somos o FC Porto ou o Gil Vicente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2013 O Domingos não serve para um grande. Não dizias o mesmo do Leonardo Jardim? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Novembro 2013 Aqueles posts do FManiac (?) de renovação do plantel no final da temporada. :prayer: Adalto a líbero. :heart: Na altura fiz um save com o Vitória só para usar o Adalto a libero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Novembro 2013 Até parece que o Paulo Oliveira é cepo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Novembro 2013 Não é cepo mas qualquer 1 dos nossos centrais + o Ba que tá emprestado são melhores que ele. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Novembro 2013 São todos mais velhos. E preferia ter o Paulo Oliveira ao Ba. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Novembro 2013 O Paulo Oliveira também me parece que vai parar ao Porto. O Iuri, o João Mário e o Betinho têm contrato durante muito tempo e com cláusulas elevadas. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 3 Novembro 2013 É deprimente ver o Porto jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2013 Já valeu a pena passar aqui. Fiquei a saber que o Domingos no Sporting jogava um futebol apoiado e em bloco :lol: O Porto, para passar a jogar mais à bola, só precisa de uma coisa e convém que o PF a meta na cabeça o mais rapidamente possível: tem de jogar em 4-3-3, e não em 4-2-3-1. Só dessa forma pode retirar o melhor de 2 dos melhores jogadores do plantel. Pelo contrário, se continuar a insistir no duplo-pivot, o Fernando vai continuar a ficar limitado nas suas acções e o Lucho vai continuar a abafar ainda antes dos 60 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Novembro 2013 Já valeu a pena passar aqui. Fiquei a saber que o Domingos no Sporting jogava um futebol apoiado e em bloco :lol: O Porto, para passar a jogar mais à bola, só precisa de uma coisa e convém que o PF a meta na cabeça o mais rapidamente possível: tem de jogar em 4-3-3, e não em 4-2-3-1. Só dessa forma pode retirar o melhor de 2 dos melhores jogadores do plantel. Pelo contrário, se continuar a insistir no duplo-pivot, o Fernando vai continuar a ficar limitado nas suas acções e o Lucho vai continuar a abafar ainda antes dos 60 minutos. Basicamente é o único problema disto tudo. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Novembro 2013 Boas, atenção eu não disse que queria os jogadores todos fora, o Jackson e os centrais podiam bem ficar, assim como o Defour eu só não gosto de nenhum dos extremos: Eu falei na linha de negócios que a SAD tem vindo a fazer e com a possibilidade de ano de Mundial+época de m*rda possam levar a uma daquelas revoluções que houve na altura da Champions e no ano seguinte. E em relação à canalha dos outros, que eu saiba o Porto não são só os 20 jogadores do plantel, mesmo que o Iuri tenha mais qualidade que os nossos extremos todos juntos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2013 :lol: Sei que Varela e Licá não é grande coisa, mas também não são assim tão maus como fazem parecer. O Iuri Medeiros ainda é um míudo que nada provou no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Novembro 2013 Com cada treta que se lê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Novembro 2013 O Iuri é um Ronaldo e ninguém me tinha dito nada. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Novembro 2013 (editado) :lol: Sei que Varela e Licá não é grande coisa, mas também não são assim tão maus como fazem parecer. O Iuri Medeiros ainda é um míudo que nada provou no futebol. Qualidade=/=Produtividade Podes ter uma maquina de 45mpixels que só tira fotos de vez em quando porque é complicada de usar e tem erros Podes ter outra de 1.3mpixels que funciona sempre mas só serve para desenrascar e mal No caso do Porto temos três miúdos de 3 anos a pintar retratos. O Iuri como o nosso Ivo, o Iturbe e mais uns quantos que devemos ter debaixo de olho na América do Sul, tanto podem dar como não dar, mas têm talento, Ricardo/Licá/Varela(para titular do Porto) já se sabe que nunca vão dar grande salto qualitativo porque nunca tiveram qualquer vislumbre de qualidade técnica que o demonstrasse. O melhor exemplo que posso dar é o Atsu e o Kelvin, basta ver o que cada um fez nos empréstimos e o que se dizia deles e quando chegaram o Porto o que se viu é que um é um burro que sabe correr, rematar e pouco mais e o outro nos deu um campeonato e mais uma cambalhota importante. Os jogadores para o Porto têm de ter qualidade técnica, somos uma equipa de futebol apoiado que precisa de extremos que saibam o que é uma finta, jogamos a grande maioria dos jogos com equipas de defendem com dois jogadores na ala e os nossos extremos não conseguem driblar nem ás vezes as linhas do campo. O Varela, apesar de ser um médio ala/avançado razoável quando está empenhado e com as luas alinhadas, nunca ganha a linha quando há oposição e quando não há faz cruzamentos de m*rda. Pode ser importante no contra-ataque como com o Zenit porque é forte, consegue ganhar as divididas ou manter a posse de bola e tem bom remate. O Licá não é jogador para o Porto porque simplesmente não somos uma equipa de meio de tabela/fundo, não sabe fintar/cruzar/pressionar e não tem corpo para dividir uma bola com um doente terminal, no jogo contra o Zenit penso eu entrou e não fez nada, andou para lá a saltar ao lado dos centrais do Zenit sem ganhar nenhuma bola. O Ricardo, precisa de embalar, para extremo no Porto isso não serve portanto sobra a lateral. Editado 4 Novembro 2013 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Novembro 2013 Mas tens problemas em interpretar uma frase em contexto? ou é só para fazeres a graçola? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Mas tens problemas em interpretar uma frase em contexto? ou é só para fazeres a graçola? Gostei da tua analogia, foi bonita. Epá, esses míudos todos contra as tais equipas-pequenas não iam fazer absolutamente nada. O Iuri e o Ivo são juniores que nada provaram para serem apostas num clube da dimensão do Porto, o talento não chega. O Ivo, que pertence aos quadros do clube, que continue a jogar na B. O Iturbe, é o costume. Marca um golaço na pré-época, e aparece logo um hype desgraçado á volta dele. Eu continuo a achar que ele não serve para o Porto, falta muita maturidade para ser titular. Ele precisa é de jogar, e num campeonato europeu, daí o empréstimo, com o qual concordei. Até agora parece que lhe estão a correr bem as coisas, para o ano certamente voltará mais forte e pronto para nos ajudar. Atualmente, não tém calo para titular. E já agora, devo ser o único a achar que o Varela não esteve propriamente mal no ultimo jogo. Quando o resto da equipa joga mal, tambem é dificil fazer melhor do que ele fez. Está a atravessar um bom momento de forma. Isto não é FM ou PES, que é só apostar nos míudos e tá feito. Não confundemos as coisas. Claro que precisamos de extremos, mas não é essa "canalhada", é apostar num jogador com provas dadas e que venha render no seu imediato (não quero dizer que quero "Izmaylovs", mas um extremo de 23/24 anos com alguma experiencia competitiva) Editado 4 Novembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post