Shai Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Mas é bom porque está no Zenit? Porque é o melhor marcador na Russia? Porque sim? Ou porque ia acrescentar qualidade? Eu só não concordo com a ultima que é a mais importante. Eu já te apresentei factos que mostram que o Danny tém qualidade. Como já disse e volto a referir, não é por acaso que o Manchester United e o Barcelona estiveram interessados na sua contratação, não é por acaso que o Zenit gastou 30 milhões nele, tendo sido naquela altura, a maior transferencia de sempre do clube. Não sei se viste os jogos do Zenit contra o Paços, se não viste, ve o golo que ele marcou no Dragão, não é qualquer um que faz o que ele fez. E nem é só pelo golo, a exibição dele foi muito boa a todos os níveis. Antes que venhas dizer que "ah e tal, contra o Paços qualquer um joga bem", recordo-te do jogo da Supertaça Europeia de 2008. O Danny foi o MVP, marcou um golaço e o Zenit ganhou 3-1 ao Manchester United. Eu nem vejo muitos jogos do Zenit, mas não seja por isso. Há aqui um user que é adepto do Zenit, ele se quiser que te venha esclarecer. Agora não me venhas dizer que o Danny não ia acrescentar qualidade, fds. Do atual plantel, para a posição dele, não há ninguem melhor que ele. O Quintero pode vir a ser, mas ainda não é. Editado 5 Novembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2013 Neste momento Danny >>> Quintero. Muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Novembro 2013 f*da-se, ter o Danny cá era motivo para deixar de ser sócio do meu clube. Esse o Carlos Martins e o João Pereira, são os que 3 que não conseguia aceitar tê-los cá. E nem estou a perceber porque se está a discutir isso, não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Novembro 2013 O Danny atualmente é melhor que o Josué, o atual Lucho e só perde para o Quintero (que mesmo assim ainda está muito verdinho sem bola). Espera ai, o Danny é melhor que o Josué/Lucho e pior que o Quintero. Isso para mim não faz sentido nenhum até porque actualmente o Quintero é pior que o Josué/Lucho e o Danny não é melhor que nenhum deles. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Novembro 2013 Só estou a discutir isto porque estão a dizer que o Danny não tém qualidade, o que não é verdade. E quanto a mim, não tenho particular ódio ao jogador, ele explicou o porquê do festejo, não percebo tanto celeuma á volta disto. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Novembro 2013 Eu já te apresentei factos que mostram que o Danny tém qualidade. Como já disse e volto a referir, não é por acaso que o Manchester United e o Barcelona estiveram interessados na sua contratação, não é por acaso que o Zenit gastou 30 milhões nele, tendo sido naquela altura, a maior transferencia de sempre do clube. Não sei se viste os jogos do Zenit contra o Paços, se não viste, ve o golo que ele marcou no Dragão, não é qualquer um que faz o que ele fez. E nem é só pelo golo, a exibição dele foi muito boa a todos os níveis. Antes que venhas dizer que "ah e tal, contra o Paços qualquer um joga bem", recordo-te do jogo da Supertaça Europeia de 2008. O Danny foi o MVP, marcou um golaço e o Zenit ganhou 3-1 ao Manchester United. Eu nem vejo muitos jogos do Zenit, mas não seja por isso. Há aqui um user que é adepto do Zenit, ele se quiser que te venha esclarecer. Agora não me venhas dizer que o Danny não ia acrescentar qualidade, fds. Do atual plantel, para a posição dele, não há ninguem melhor que ele. O Quintero pode vir a ser, mas ainda não é. O Zenit gastou 30 milhões nele porque quis. O Manchester e o Barcelona torram milhões em jogadores ainda piores que o Danny todos os anos. Supertaça Europeia de 2008 MVP, uau o que dirá o MVP da final do Euro 2004. O Danny não é melhor que nenhum dos titulares do Porto Josué/Quintero/Lucho/Varela são todos melhor que ele. Continuo sem perceber o que é que o dinheiro e estar em clube x ou y faz tão bem à "qualidade" do jogador. Na EPL não faltam equipas com defesas e trincos de m*rda ao longo destes últimos anos, basta ver o Arsenal dos últimos anos que chegou a alinhar com quartetos em que quase nenhum tinha lugar nos três grandes. E também não percebo porque é que o que temos não é bom, as nossas defesas sempre costumam ser de nível mundial e tivemos por exemplo o Falcao, Moutinho e o Deco que enquanto cá tiveram eram os melhores do mundo nas suas funções e nunca ninguém lhes deu o devido valor e vamos dar valor a um idiota asqueroso que não tinha lugar no Sporting e que nem joga na selecção? Só estou a discutir isto porque estão a dizer que o Danny não tém qualidade, o que não é verdade. E quanto a mim, não tenho particular ódio ao jogador, ele explicou o porquê do festejo, não percebo tanto celeuma á volta disto. A explicação dele é tão boa como um violador se desculpar que a mulher estava a dormir e foram duendes que lhe disseram que ela queria levar co malho. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Espera ai, o Danny é melhor que o Josué/Lucho e pior que o Quintero. Isso para mim não faz sentido nenhum até porque actualmente o Quintero é pior que o Josué/Lucho e o Danny não é melhor que nenhum deles. O Quintero ainda não é nenhuma estrela e precisa muito de aprender, mas como ele já mostrou a qualquer momento pode ter um momento de génio e tem um potencial enorme. Eu não trocava o Quintero pelo Danny mas pelo Josué ou pelo Lucho trocava sem pensar 2 vezes, independentemente do que se passou à 2 anos. Editado 5 Novembro 2013 por bengala Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Novembro 2013 O Quintero ainda não é nenhuma estrela e precisa muito de aprender, mas como ele já mostrou a qualquer momento pode ter um momento de génio e tem um potencial enorme. Eu não trocava o Quintero pelo Danny mas pelo Josué ou pelo Lucho trocava sem pensar 2 vezes, independentemente do que se passou à 2 anos. f*da-se meu rico Antero. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Novembro 2013 Não sei onde está a piada.... Se viessem oferecer o Ronaldo ou o Messi ao Porto e pedissem em troca Josué, Lucho ou Quintero quem é que vocês não davam? A mim parece-me óbvio que não daria o Quintero que tem um potencial enorme, do que um jogador que pode ter sido muito bom mas já não é a mesmo coisa e um que apesar de ter qualidade está longe do talento do colombiano. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Novembro 2013 Não vale a pena, temos opiniões diferentes. Fico-me por aqui. Não sei onde está a piada.... Se viessem oferecer o Ronaldo ou o Messi ao Porto e pedissem em troca Josué, Lucho ou Quintero quem é que vocês não davam? A mim parece-me óbvio que não daria o Quintero que tem um potencial enorme, do que um jogador que pode ter sido muito bom mas já não é a mesmo coisa e um que apesar de ter qualidade está longe do talento do colombiano. Tanto o Lucho como o Josué são diferentes do Danny, não percebo a comparação. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Novembro 2013 Não sei onde está a piada.... Se viessem oferecer o Ronaldo ou o Messi ao Porto e pedissem em troca Josué, Lucho ou Quintero quem é que vocês não davam? A mim parece-me óbvio que não daria o Quintero que tem um potencial enorme, do que um jogador que pode ter sido muito bom mas já não é a mesmo coisa e um que apesar de ter qualidade está longe do talento do colombiano. Se eu fizesse o mesmo que me fazem, diria que para ti o Danny é tão bom como o Ronaldo e o Messi e ficava por ai. A questão é que o Danny é um nojento e não é melhor que nenhum dos nossos titulares. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2013 Isto de discutir com quem tem palas :lol: Ainda se queixam do Kratos ter hate ao plantel quase todo :mrgreen: eu queixo-me dele, mas pelo menos nota-se que percebe do assunto agora isto... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Novembro 2013 Mas é bom porque está no Zenit? Porque é o melhor marcador na Russia? Porque sim? Ou porque ia acrescentar qualidade? Eu só não concordo com a ultima que é a mais importante. É o melhor marcador na Rússia, mas não ia acrescentar qualidade cá. É isso. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Novembro 2013 É o melhor marcador na Rússia, mas não ia acrescentar qualidade cá. É isso. Então troca o gajo pelo Lucho ou Josué e depois manda para lá o gajo de volta e eles que mandem o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Se eu fizesse o mesmo que me fazem, diria que para ti o Danny é tão bom como o Ronaldo e o Messi e ficava por ai. A questão é que o Danny é um nojento e não é melhor que nenhum dos nossos titulares. Claro que o Danny não é tão bom como o Ronaldo e o Messi... Na minha opinião é melhor do que qualquer um dos nosso extremos, segundos avançados, médios ofensivos ou lá o que for no ataque (à excepção do PL). @underscore, Podes ter razão mas visto por esse lado também posso dizer que o Hulk e o Herrera são do mesmo nível e não têm comparação. Editado 5 Novembro 2013 por bengala Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Novembro 2013 Então troca o gajo pelo Lucho ou Josué e depois manda para lá o gajo de volta e eles que mandem o Hulk. O Danny é superior a qualquer extremo que temos. Tem qualidade? Tem. Não estou a perceber o teu problema à volta disto. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 5 Novembro 2013 É o melhor marcador na Rússia, mas não ia acrescentar qualidade cá. É isso. Então troca o gajo pelo Lucho ou Josué e depois manda para lá o gajo de volta e eles que mandem o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Novembro 2013 Então troca o gajo pelo Lucho ou Josué e depois manda para lá o gajo de volta e eles que mandem o Hulk. Já estás a repetir a música e não me explicaste qual é o teu problema com a qualidade do Danny. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 5 Novembro 2013 O Zenit gastou 30 milhões nele porque quis. O Manchester e o Barcelona torram milhões em jogadores ainda piores que o Danny todos os anos. Supertaça Europeia de 2008 MVP, uau o que dirá o MVP da final do Euro 2004. O Danny não é melhor que nenhum dos titulares do Porto Josué/Quintero/Lucho/Varela são todos melhor que ele. Continuo sem perceber o que é que o dinheiro e estar em clube x ou y faz tão bem à "qualidade" do jogador. Na EPL não faltam equipas com defesas e trincos de m*rda ao longo destes últimos anos, basta ver o Arsenal dos últimos anos que chegou a alinhar com quartetos em que quase nenhum tinha lugar nos três grandes. E também não percebo porque é que o que temos não é bom, as nossas defesas sempre costumam ser de nível mundial e tivemos por exemplo o Falcao, Moutinho e o Deco que enquanto cá tiveram eram os melhores do mundo nas suas funções e nunca ninguém lhes deu o devido valor e vamos dar valor a um idiota asqueroso que não tinha lugar no Sporting e que nem joga na selecção? A explicação dele é tão boa como um violador se desculpar que a mulher estava a dormir e foram duendes que lhe disseram que ela queria levar co malho. Ai sim? Então? O Gallas e afins não te enchem as medidas? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Novembro 2013 O Zenit gastou 30 milhões nele porque quis. O Manchester e o Barcelona torram milhões em jogadores ainda piores que o Danny todos os anos. Supertaça Europeia de 2008 MVP, uau o que dirá o MVP da final do Euro 2004. O Danny não é melhor que nenhum dos titulares do Porto Josué/Quintero/Lucho/Varela são todos melhor que ele. Continuo sem perceber o que é que o dinheiro e estar em clube x ou y faz tão bem à "qualidade" do jogador. Na EPL não faltam equipas com defesas e trincos de m*rda ao longo destes últimos anos, basta ver o Arsenal dos últimos anos que chegou a alinhar com quartetos em que quase nenhum tinha lugar nos três grandes. E também não percebo porque é que o que temos não é bom, as nossas defesas sempre costumam ser de nível mundial e tivemos por exemplo o Falcao, Moutinho e o Deco que enquanto cá tiveram eram os melhores do mundo nas suas funções e nunca ninguém lhes deu o devido valor e vamos dar valor a um idiota asqueroso que não tinha lugar no Sporting e que nem joga na selecção? A explicação dele é tão boa como um violador se desculpar que a mulher estava a dormir e foram duendes que lhe disseram que ela queria levar co malho. Tirando o craque Montero, o Danny é largamente superior a qualquer jogador de campo do plantel. Onde é que assino(a vinda dele)? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2013 Aguardo por ver o Danny no lugar do Patrício, então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2013 Não percebo é porque se está a comparar o Danny ao Lucho ou ao Josué (o Josué ainda dou de borla que tem actuado na linha). O Danny no Porto era o melhor extremo, fácil. Ainda assim, óbvio que não o queria cá, não só por tudo o que se passou, mas pelo que ia custar. Compartilhar este post Link para o post