Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Danilo é superior ao JP em todos os aspectos de jogo, mesmo sendo adaptaçao.

Aquilo era ironia. O Danilo neste momento é underrated, é muito importante no jogo do Porto. É um milhão de vezes superior ao JP, e deixem-se da treta da adaptação. O Danilo é um lateral direito com características diferentes, nem intensidade tem para ser médio. É diferente e está a ser muito bem utilizado no Porto neste momento pelo PF.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo era ironia. O Danilo neste momento é underrated, é muito importante no jogo do Porto. É um milhão de vezes superior ao JP, e deixem-se da treta da adaptação. O Danilo é um lateral direito com características diferentes, nem intensidade tem para ser médio. É diferente e está a ser muito bem utilizado no Porto neste momento pelo PF.

Eu ainda nao falei a serio em nenhum dos meus dois ultimos posts, portanto essa lenga lenga nao é comigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho é dos jogadores que mais dá à equipa. Claro, já não é novo e tem de ser gerido de outra forma, mas ainda está em boa forma. Basta ver pelos números da época passada, por exemplo. E no último jogo dos que mais km's em campo fez. O mal é que aqui olha-se em demasia para o B.I.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho é dos jogadores que mais dá à equipa. Claro, já não é novo e tem de ser gerido de outra forma, mas ainda está em boa forma. Basta ver pelos números da época passada, por exemplo. E no último jogo dos que mais km's em campo fez. O mal é que aqui olha-se em demasia para o B.I.

O Lucho correu praticamente mais 1km que qualquer outro jogador das duas equipas. E, para quem não tem noção, uma diferença de 1km é quase absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No ínicio da primeira época no FC Porto e no futebol europeu, Hector Herrera foi expulso no jogo da Liga dos Campeões, frente ao Zenit. Uma semana depois, o jogador fala à ESPN sobre esse momento.

«A expulsão foi algo muito mau, mas também engraçado e encarei mais pelo lado engraçado. A maioria dos meus companheiros tentou animar-me e disseram para pensar no lado positivo: pelo menos fiz história», contou o mexicano.

«Pensei que aquilo não podia estar a acontecer. Perguntei: porquê a mim? Mas depois percebi que não adiantava reclamar. Deixei o relvado triste porque deixei a minha equipa em inferioridade num jogo que era importante vencer», acrescentou, admitindo que se seguiu «uma semana difícil». «Mas depois da expulsão, a equipa técnica falou comigo e disse que ia manter a confiança em mim. A única coisa que posso fazer é agradecer dentro do campo e demonstrar que quero agarrar esta oportunidade de estar no onze», frisou.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Danilo ultrapassa pela direita

ng2847840.jpg?type=big

Registos exibicionais e estatísticos fazem-no passar pela primeira vez Alex Sandro.Golos, assistências e boas exibições passaram a ser constantes
Da instabilidade exibicional do FC Porto emerge um jogador que, na última época, era precisamente apontado como um dos elos mais fracos da equipa: Danilo.

O golo ao Sporting foi só a face mais evidente de uma moeda que progressivamente tem caído no goto dos adeptos, depois de largos meses encalhada na exorbitância que, disseram, custou o seu passe: 13 milhões de euros a que acrescem quase mais cinco pagos em comissões.

A capacidade para decidir, seja com golos ou assistências, não era, no entanto, desconhecida. O que mais surpreende é a regularidade que finalmente o lateral atingiu. Tanta que em 12 jogos disputados ainda não teve notas negativas, ao contrário do que sucedeu largas vezes na temporada anterior.

Mais do que isso: ultrapassou pela primeira vez Alex Sandro, o tal que foi contratado na mesma altura e com o qual sempre foi comparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é certo mas parece que os preços vão ser estes :13€ para o Topo Norte,20 para a lateral nascente (inferior) e 30 para a central nascente (superior)

Estava a pensar ir com um amigo meu do Belém, a ver se nos encontramos por lá! Vou ver se fico longe das claques do FCP

Compartilhar este post

Link para o post

O central do FC Porto Otamendi voltou a ser convocado pela Argentina.

Boa para ele. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido, não estava a perceber algumas escolhas para o lugar dele deixando-o de fora. Espero que seja para manter.

Compartilhar este post

Link para o post

O central do FC Porto Otamendi voltou a ser convocado pela Argentina.

Boa para ele. :)

E para nós. Se for ao mundial pode significar um bom encaixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já merecia há muito tempo. No entanto, não deixa de ser irónico que é convocado quando atravessa, possivelmente, o seu pior momento.

Compartilhar este post

Link para o post

quando se tem como convocáveis jogadores como o Garay e Otamendi e, parte das vezes, nenhum deles é convocado... nem sei se lhe vai fazer bem

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta meter no Frio e no EMEM que o Ricardo vai ser titular :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O PF cada vez desilude mais. Fartinho deste futebol de m*rda. Ninguém tem vontade, anda tudo a passo. Estou com medo do jogo de quarta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...