Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Vão ao mercado buscar o Sami ou o Hurtado para desenrascar.

Desenrascar?? A desenrascar já andamos vai fazer 3 épocas. Precisamos é de qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O Arouca e o Benfica é que estão a jogar bem» – Pinto da Costa

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, analisou o atual momento da sua equipa e revelou que está a apurar o que pensam os adeptos portistas das exibições da sua equipa. No seu caso e de forma irónica realçou que prefere as exibições do Arouca e do Benfica.

«Estou a fazer uma sondagem para saber quantos adeptos do FC Porto estão satisfeitos com as exibições e quantos não estão satisfeitos com o que temos feito», afirmou Pinto da Costa.
Questionado se estava satisfeito com as exibições da sua equipa, o máximo dirigente do FC Porto foi irónico: «Gosto mais de ver os outros clubes, como o Arouca e o Benfica, que estão a jogar bem».

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda relativamente às alas, o Djalma, por exemplo, tinha lugar de caras neste plantel e, possivelmente, na equipa titular. Mas não, emprestam-no, e ficam com Ricardos e Varelas.

Continuo sem perceber as críticas ao Ricardo :lol:

Ele é um míudo ainda, e nem tem estado mal.

E Varela > Djalma.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Danilo

Maicon (o Mangala anda a precisar de uns jogos no banco)

Otamendi

Alex Sandro

Fernando / Defour (posição 6)

Lucho / Herrera (posição 8, ao lado da 6)

Quintero / Carlos Eduardo / Josué (posição 10)

Varela (à falta de melhor, paciência) / Iturbe (deixem-se de tretas, querem convencer-nos que o miúdo só é baldas no Porto... francamente)

Licá (à falta de melhor, paciência) / Tozé (já devia estar na equipa principal)

Jackson / Ghilas (Kleber... bem que podem ir alternando entre a equipa principal e a B)

já que construíram a equipa para um 4231 :facepalm:

E façam-nos o favor de despachar o Izmailov / Izmaylov, façam uns milhõezitos com o Varela e façam regressar gente da casa... como se o Paulo Machado e o Vieirinha não tivessem lugar neste plantel :facepalm:

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

para que precisavas do Paulo Machado?

é da casa (inscrções nas competições europeias), raçudo, visão de jogo, boa técnica e vale por uns quantos Defours

Compartilhar este post

Link para o post

é da casa (inscrções nas competições europeias), raçudo, visão de jogo, boa técnica e vale por uns quantos Defours

Esse Paulo Machado deve ser um de uma realidade paralela.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostam da raça no raio de um jogador e esquecem-se do resto. Se fosse pela raça tinhamos ficado com o Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Machado e o Vieirinha tinham lugar ao longo destes anos todos, mesmo que como suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostam da raça no raio de um jogador e esquecem-se do resto. Se fosse pela raça tinhamos ficado com o Castro.

Exactamente, mais um que devia estar no plantel. Por essa lógica, jogadores como Rodolfo Reis, André, Quim, ou Paulinho Santos tinham sido todos dispensados.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses exemplos tinham alguma a mais do que raça, tanto que ficaram na memoria do clube.

Agora Paulo Machado ia logo para uma zona onde ainda temos de por a render a boa materia prima que temos. Vieirinha, Bruno Gama eram jogadores que faziam sentido voltar se tivessemos os tais titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses exemplos tinham alguma a mais do que raça, tanto que ficaram na memoria do clube.

Agora Paulo Machado ia logo para uma zona onde ainda temos de por a render a boa materia prima que temos. Vieirinha, Bruno Gama eram jogadores que faziam sentido voltar se tivessemos os tais titulares.

O pessoal embirra mesmo com o Paulo Machado :biggrin: acho-o um bom 8, não digo que fosse titular de caras, mas poderia ser uma mais-valia no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vai ser mais uma época em que vamos buscar reforços em Janeiro para o desenrasque. Já estou com medo de mais um Liedson e Izmaylov.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois casos mal aproveitados,principalmente o Vieirinha. Como vai ser o caso do Castro e não tenho dúvidas que mais cedo ou mais tarde o Tozé, por exemplo vai levar o mesmo rumo que o Castro, espero eu estar enganado.

O problema do Machado é que na altura havia jogadores como o Meireles, Lucho, Assunção, Anderson, Ibson mais tarde apareceu o Guarín e o Fernando. E depois há aqueles que eram como ele, nem melhores nem piores, como o caso do Tomás Costa, Bolatti e o Pelé.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé estou a ver a acontecer o mesmo que aconteceu ao Josué, sair com 50% do passe a pertencer ao Porto, destaca-se e regressa.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois casos mal aproveitados,principalmente o Vieirinha. Como vai ser o caso do Castro e não tenho dúvidas que mais cedo ou mais tarde o Tozé, por exemplo vai levar o mesmo rumo que o Castro, espero eu estar enganado.

O problema do Machado é que na altura havia jogadores como o Meireles, Lucho, Assunção, Anderson, Ibson mais tarde apareceu o Guarín e o Fernando. E depois há aqueles que eram como ele, nem melhores nem piores, como o caso do Tomás Costa, Bolatti e o Pelé.

O Guarín apareceu porque fizeram a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé estou a ver a acontecer o mesmo que aconteceu ao Josué, sair com 50% do passe a pertencer ao Porto, destaca-se e regressa.

Pode vir a acontecer mas actualmente não me parece que a intenção seja essa. Se assim fosse, tinham-no deixado sair como deixaram o Sérgio Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir a acontecer mas actualmente não me parece que a intenção seja essa. Se assim fosse, tinham-no deixado sair como deixaram o Sérgio Oliveira.

Também não me parece que seja essa a intenção, mas como provavelmente não vai ter oportunidades na A acho que é o que acabará por acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai haver promoção de bilhetes a 2€ para sócios contra o Trofense ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...