Drope Publicado 7 Outubro 2013 Vão ao mercado buscar o Sami ou o Hurtado para desenrascar. Desenrascar?? A desenrascar já andamos vai fazer 3 épocas. Precisamos é de qualidade! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online «O Arouca e o Benfica é que estão a jogar bem» – Pinto da CostaO presidente do FC Porto, Pinto da Costa, analisou o atual momento da sua equipa e revelou que está a apurar o que pensam os adeptos portistas das exibições da sua equipa. No seu caso e de forma irónica realçou que prefere as exibições do Arouca e do Benfica.«Estou a fazer uma sondagem para saber quantos adeptos do FC Porto estão satisfeitos com as exibições e quantos não estão satisfeitos com o que temos feito», afirmou Pinto da Costa.Questionado se estava satisfeito com as exibições da sua equipa, o máximo dirigente do FC Porto foi irónico: «Gosto mais de ver os outros clubes, como o Arouca e o Benfica, que estão a jogar bem». Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Outubro 2013 Mal por mal será dar oportunidades aos B's ao inves de gastar em desenrascas como o Izma, Liedson ou o Janko. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Ainda relativamente às alas, o Djalma, por exemplo, tinha lugar de caras neste plantel e, possivelmente, na equipa titular. Mas não, emprestam-no, e ficam com Ricardos e Varelas. Continuo sem perceber as críticas ao Ricardo :lol: Ele é um míudo ainda, e nem tem estado mal. E Varela > Djalma. Editado 7 Outubro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Helton Danilo Maicon (o Mangala anda a precisar de uns jogos no banco) Otamendi Alex Sandro Fernando / Defour (posição 6) Lucho / Herrera (posição 8, ao lado da 6) Quintero / Carlos Eduardo / Josué (posição 10) Varela (à falta de melhor, paciência) / Iturbe (deixem-se de tretas, querem convencer-nos que o miúdo só é baldas no Porto... francamente) Licá (à falta de melhor, paciência) / Tozé (já devia estar na equipa principal) Jackson / Ghilas (Kleber... bem que podem ir alternando entre a equipa principal e a B) já que construíram a equipa para um 4231 :facepalm: E façam-nos o favor de despachar o Izmailov / Izmaylov, façam uns milhõezitos com o Varela e façam regressar gente da casa... como se o Paulo Machado e o Vieirinha não tivessem lugar neste plantel :facepalm: Editado 7 Outubro 2013 por rodma Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Outubro 2013 para que precisavas do Paulo Machado? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Outubro 2013 para que precisavas do Paulo Machado? é da casa (inscrções nas competições europeias), raçudo, visão de jogo, boa técnica e vale por uns quantos Defours Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 7 Outubro 2013 Vieirinha era titularissimo neste Porto... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 8 Outubro 2013 é da casa (inscrções nas competições europeias), raçudo, visão de jogo, boa técnica e vale por uns quantos Defours Esse Paulo Machado deve ser um de uma realidade paralela. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 Muito gostam da raça no raio de um jogador e esquecem-se do resto. Se fosse pela raça tinhamos ficado com o Castro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2013 O Machado e o Vieirinha tinham lugar ao longo destes anos todos, mesmo que como suplentes. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Outubro 2013 Muito gostam da raça no raio de um jogador e esquecem-se do resto. Se fosse pela raça tinhamos ficado com o Castro. Exactamente, mais um que devia estar no plantel. Por essa lógica, jogadores como Rodolfo Reis, André, Quim, ou Paulinho Santos tinham sido todos dispensados. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 Esses exemplos tinham alguma a mais do que raça, tanto que ficaram na memoria do clube. Agora Paulo Machado ia logo para uma zona onde ainda temos de por a render a boa materia prima que temos. Vieirinha, Bruno Gama eram jogadores que faziam sentido voltar se tivessemos os tais titulares. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Outubro 2013 O Paulo Machado é bem competente e melhor que o Castro. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Outubro 2013 Esses exemplos tinham alguma a mais do que raça, tanto que ficaram na memoria do clube. Agora Paulo Machado ia logo para uma zona onde ainda temos de por a render a boa materia prima que temos. Vieirinha, Bruno Gama eram jogadores que faziam sentido voltar se tivessemos os tais titulares. O pessoal embirra mesmo com o Paulo Machado :biggrin: acho-o um bom 8, não digo que fosse titular de caras, mas poderia ser uma mais-valia no plantel. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Outubro 2013 Esta vai ser mais uma época em que vamos buscar reforços em Janeiro para o desenrasque. Já estou com medo de mais um Liedson e Izmaylov. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Outubro 2013 Foram dois casos mal aproveitados,principalmente o Vieirinha. Como vai ser o caso do Castro e não tenho dúvidas que mais cedo ou mais tarde o Tozé, por exemplo vai levar o mesmo rumo que o Castro, espero eu estar enganado. O problema do Machado é que na altura havia jogadores como o Meireles, Lucho, Assunção, Anderson, Ibson mais tarde apareceu o Guarín e o Fernando. E depois há aqueles que eram como ele, nem melhores nem piores, como o caso do Tomás Costa, Bolatti e o Pelé. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Outubro 2013 (editado) O Tozé estou a ver a acontecer o mesmo que aconteceu ao Josué, sair com 50% do passe a pertencer ao Porto, destaca-se e regressa. Editado 8 Outubro 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 8 Outubro 2013 Foram dois casos mal aproveitados,principalmente o Vieirinha. Como vai ser o caso do Castro e não tenho dúvidas que mais cedo ou mais tarde o Tozé, por exemplo vai levar o mesmo rumo que o Castro, espero eu estar enganado. O problema do Machado é que na altura havia jogadores como o Meireles, Lucho, Assunção, Anderson, Ibson mais tarde apareceu o Guarín e o Fernando. E depois há aqueles que eram como ele, nem melhores nem piores, como o caso do Tomás Costa, Bolatti e o Pelé. O Guarín apareceu porque fizeram a troca. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Outubro 2013 O Tozé estou a ver a acontecer o mesmo que aconteceu ao Josué, sair com 50% do passe a pertencer ao Porto, destaca-se e regressa. Pode vir a acontecer mas actualmente não me parece que a intenção seja essa. Se assim fosse, tinham-no deixado sair como deixaram o Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Outubro 2013 Pode vir a acontecer mas actualmente não me parece que a intenção seja essa. Se assim fosse, tinham-no deixado sair como deixaram o Sérgio Oliveira. Também não me parece que seja essa a intenção, mas como provavelmente não vai ter oportunidades na A acho que é o que acabará por acontecer. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2013 Não vai haver promoção de bilhetes a 2€ para sócios contra o Trofense ? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Outubro 2013 http://www.maisfcporto.com/index.php/futebol/1335-noticia-bola-branca-josue-pode-ser-castigado-ate-tres-jogos Compartilhar este post Link para o post