DonSk Publicado 20 Novembro 2013 Porque ? O Sakho virou herói lá em França. Kos-Shako-Abidal e o outro lugar deve estar destinado ao Rami. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2013 O Sakho virou herói lá em França. Kos-Shako-Abidal e o outro lugar deve estar destinado ao Rami. Sakho-Varane-Koscielny. A 4ª vaga é que está em aberto, com o principal candidato a ser o Abidal. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Sakho-Varane-Koscielny. A 4ª vaga é que está em aberto, com o principal candidato a ser o Abidal. E o Rami? Duvido que fique no Valência ou melhor duvido que o treinador se aguente por lá. E tinha-me esquecido do Varane. Editado 20 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Novembro 2013 Da maneira que tém jogado também não merece. Tá muito verde Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2013 E o Rami? Duvido que fique no Valência ou melhor duvido que o treinador se aguente por lá. E tinha-me esquecido do Varane. O Rami já está no Milan, teve divergências com o treinador e quis sair, começa a jogar quando abrir o mercado de Janeiro. Vai depender daquilo que ele mostrar em meia época. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Eu acredito que vamos ter a dupla do eixo defensivo no Mundial. 8-) Editado 20 Novembro 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Novembro 2013 O Rami já está no Milan, teve divergências com o treinador e quis sair, começa a jogar quando abrir o mercado de Janeiro. Vai depender daquilo que ele mostrar em meia época. Thanks. Estava desactualizado. Não sabia que já estava em Milão. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Novembro 2013 O Mourinho não aceitava isso. tb nao me acredito que aceitasse, principalmente pa agradar um jogador que lhe deu barra :mrgreen: mas q era lindo isso era :heart: e ha uns 3 anos tb se falou q o Jardel ia fazer o jogo de despedida no Dragao no final da epoca, ate o pdc "confirmou" e entretanto ja se reformou e ja voltou ao activo de novo Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Novembro 2013 Ficamos no grupo do Sporting para a taça da liga, lá vamos nós andar a cansar jogadores numa competição que não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Vintage Josué :lol: Btw: Sporting, Marítimo e Penafiel são os adversários do Futebol Clube do Porto no Grupo B da Taça da Liga. Na edição desta época, os Dragões estreiam-se em Alvalade. Editado 20 Novembro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Novembro 2013 Que apostem nos menos utilizados. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Novembro 2013 http://tv.aftonbladet.se/webbtv/sport/fotboll/article25595.ab "I don't know, but you have to keep up." :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Novembro 2013 O FM é visionário, calhou-me o Sporting no grupo à primeira época na Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Novembro 2013 http://tv.aftonbladet.se/webbtv/sport/fotboll/article25595.ab "I don't know, but you have to keep up." :funny: fds, rio-me sempre com cenas dessas, eles esforçam-se tanto e depois só dizem mrda :lol: Eu numa situação dessas preferia dizer que não falava a língua do que fazer essas figuras. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Novembro 2013 Dos gajos mais nojentos do futebol Português ultimamente, muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Lá vem o bruninho outra vez Editado 21 Novembro 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Novembro 2013 A pose do gajo na foto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Novembro 2013 É dar a resposta dentro do campo, simples. Compartilhar este post Link para o post