Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Porque ?

O Sakho virou herói lá em França. Kos-Shako-Abidal e o outro lugar deve estar destinado ao Rami.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sakho virou herói lá em França. Kos-Shako-Abidal e o outro lugar deve estar destinado ao Rami.

Sakho-Varane-Koscielny. A 4ª vaga é que está em aberto, com o principal candidato a ser o Abidal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sakho-Varane-Koscielny. A 4ª vaga é que está em aberto, com o principal candidato a ser o Abidal.

E o Rami? Duvido que fique no Valência ou melhor duvido que o treinador se aguente por lá. E tinha-me esquecido do Varane.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que tém jogado também não merece. Tá muito verde

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rami? Duvido que fique no Valência ou melhor duvido que o treinador se aguente por lá. E tinha-me esquecido do Varane.

O Rami já está no Milan, teve divergências com o treinador e quis sair, começa a jogar quando abrir o mercado de Janeiro. Vai depender daquilo que ele mostrar em meia época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que vamos ter a dupla do eixo defensivo no Mundial. 8-)

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post

O Rami já está no Milan, teve divergências com o treinador e quis sair, começa a jogar quando abrir o mercado de Janeiro. Vai depender daquilo que ele mostrar em meia época.

Thanks. Estava desactualizado. Não sabia que já estava em Milão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho não aceitava isso.

tb nao me acredito que aceitasse, principalmente pa agradar um jogador que lhe deu barra :mrgreen:

mas q era lindo isso era :heart:

e ha uns 3 anos tb se falou q o Jardel ia fazer o jogo de despedida no Dragao no final da epoca, ate o pdc "confirmou" e entretanto ja se reformou e ja voltou ao activo de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos no grupo do Sporting para a taça da liga, lá vamos nós andar a cansar jogadores numa competição que não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage Josué :lol:

Btw: Sporting, Marítimo e Penafiel são os adversários do Futebol Clube do Porto no Grupo B da Taça da Liga. Na edição desta época, os Dragões estreiam-se em Alvalade.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O FM é visionário, calhou-me o Sporting no grupo à primeira época na Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem o bruninho outra vez

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...