Josep Publicado 23 Novembro 2013 Acho que com o outro ficava melhor. Por ser em dourado o outro combina melhor, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
latino Publicado 23 Novembro 2013 Minuto de silêncio com música?! Mas afinal estão de luto pelo miúdo ou por um americano que morreu há 50 anos? ABERRANTE. Compartilhar este post Link para o post
latino Publicado 23 Novembro 2013 O golo do Róndon mais parecia o anuncio da morte de alguém... parabéns À Sport Tv.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2013 Este registou-se para se armar em engraçado. Eu que até fiquei todo contente quando vi a Carol, minutos depois caiu-me tudo. Temos de reagir positivamente para Terça-feira, é possível passar, ainda. Compartilhar este post Link para o post
latino Publicado 23 Novembro 2013 Este registou-se para se armar em engraçado. Eu que até fiquei todo contente quando vi a Carol, minutos depois caiu-me tudo. Temos de reagir positivamente para Terça-feira, é possível passar, ainda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2013 Pela quinta vez na atual temporada, o FC Porto deixou escapar uma vantagem no marcador. Razão de sobra para Paulo Fonseca dispensar mais de 30 minutos destinados ao diálogo com o plantel pumbas, tomem lá com mais 30 min de palestra, para ver se aprendem Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Novembro 2013 Eu nao sei o que diz nas palestras para serem tao ineficazes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Novembro 2013 Estou a pensar em comprar o lugar anual mas estou com uma duvida. No preço (suposto 130 euros menos 30%) já estão incluídos as quotas de sócio? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Novembro 2013 Estou a pensar em comprar o lugar anual mas estou com uma duvida. No preço (suposto 130 euros menos 30%) já estão incluídos as quotas de sócio? Vais comprar agora? Espera até Janeiro, que eles pôem a metade do preço Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Novembro 2013 Por acaso estava a pensar em comprar brevemente. Sendo assim vou pensar se espero ou não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2013 Diego Simeone poupou vários titulares da deslocação do Atlético Madrid à Rússia, para defrontar o Zenit na terça-feira em jogo da Liga dos Campeões. Com o apuramento já conseguido, o técnico dos espanhóis deixou de fora Filipe, Tiago, Godín, Mario, Villa, Arda Turan, Diego Costa e Cristian Rodríguez e chamou alguns jogadores da equipa B. Convocados: Courtois, Aranzubia, Koke, Adrián, Raúl García, Alderweireld, Gabi, Guilavogui, Óliver, Manquillo, Giménez, Juanfran, Baptistao, Insua, Miranda, Lucas, Ndoye e Alex Díaz. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Novembro 2013 nao estou surpreendido, ja sabiamos que isto ia acontecer, o Porto f*deu-se por culpa propria Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Novembro 2013 Bastante previsível. Eles agora até Fevereiro só têm é de se preocupar com a BBVA, e contra nós em Madrid vai ser igual. Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 24 Novembro 2013 Bem feito, apenas vamos ser eliminados(caso se confirme claro, ainda acredito no apuramento) por culpa própria. Ainda assim, acredito que o Atlético vença o Zenit na mesma, o Zenit tem uma boa equipa mas é do meio campo para a frente, atrás são fracos na minha opinião e o Atlético, mesmo não estando na máxima força, pode vencer. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Novembro 2013 Eu ainda acredito, até porque não acho impossível que o Zenit perca pontos em Viena. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Novembro 2013 Eish, já se previa que ele poupasse alguns jogadores mas uma coisa era deixar o Diego Costa ou assim no banco, outra é não convocar mais de metade da equipa titular.. Sinceramente não me parece que consigam tirar pontos ao zenit e depois com o Austria de Viena já sem possibilidades de lutar se quer pela LE, na ultima jornada, muito menos.. é começarmos nós a pensar na LE. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Novembro 2013 nem q dependessemos só de nós passavamos quanto mais a depender de espanhois estudassem a sinceramente q sejam arrumados é da europa ja, q ir pa liga europa ver mais tristeza ainda doi mais Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Novembro 2013 Não percebi a piada da convocatória do Atlético. Anyway, até acho que vencem o Austria Viena, mas só porque eles são mesmo fracos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2013 Se ainda tinha esperança na eliminatória tem mais a ver com o Áustria vs Zenit do que este jogo na Rússia. No primeiro jogo ficou 0-0 e podem muito bem voltar a perder pontos, os russos. Mesmo faltando muitos jogadores titulares no Atlético, tenho esperança que os que vão jogar tentem mostrar alguma coisa de jeito ao treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 24 Novembro 2013 Eu acho que, apesar de faltarem os chamados e ditos "craques", o Atlético irá apresentar um bom 11 inicial, pelo menos vi ali nome bons. Acredito que roubem pontos aos Russos, o problema esta na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post