Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Helton; Danilo, Otamendi, Mangala, Rafa; Fernando, Carlos Eduardo, Josué; Varela, Jackson, Tozé.

How about that. Era apostar no Tozé e no Rafa, sem medo. Principalmente no primeiro, que já justifica uma chamada à equipa principal há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

proximo jogo bem podem contar com o mangala na esquerda e o resto igual tirando o Lica pelo Josue

edit. mais um golo sofrido com o selo qualidade do "próximo Pepe"

mas o melhor mesmo foi ele tar de frente para o lance, ver claramente q mete o jogador em jogo, e fica a olhar para o bandeirinha com o braço no ar, qual Quim

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

E voltou a enterrar depois. Não fosse o Hélton e tínhamos mamado o segundo,

Compartilhar este post

Link para o post

os entendidos da liga alemã o que acham?

fui ver e estão em 15º... parece mal não ganharmos

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fizeram um bom jogo contra o Leverkusen, ganhando lá em casa. Dominaram a primeira parte e não deram 2 porque falharam um penalty aos 96. Não vai ser uma eliminatória fácil mas temos equipa mais que suficiente para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter cuidado. Passaram a fase de grupos de forma duvidosa. A forma como garantiram o apuramento foi muito má. Acima de tudo é preciso ter cabeça e não deixar que o frankfurt faça a cabeça ao árbitro durante o jogo se não podemos ficar em maus lençóis.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil não vai ser. Mas temos melhor equipa que os alemães, e obrigação de passar aos 1/16. Depois que venha os italianos.

Compartilhar este post

Link para o post

os entendidos da liga alemã o que acham?

fui ver e estão em 15º... parece mal não ganharmos

Acompanho a Liga Alemã e já vi alguns jogos deles, inclusive o de ontem. Está perfeitamente ao nosso alcance, mas não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do sorteio, gostava que nos tivesse calhado um dos verdadeiros candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do sorteio, gostava que nos tivesse calhado um dos verdadeiros candidatos.

E apanhas, se passares a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

E apanhas, se passares a eliminatória.

Yap, o que já não é mau.

Equipas fortes é win-win situation, na minha opinião.

Não tenho grande ambição na Liga Europa, prefiro ser campeão e por esse motivo é que acho que jogar com equipas mais fracas só nos pode prejudicar, se ganharmos "foi a nossa obrigação", se perdermos é o descalabro. Se arrumarmos um candidato a equipa ganha uma confiança diferente para as provas nacionais e pode arrancar para uma boa caminhada na Europa. Se perdermos não será tão mau como com uma equipa mais fraca e podemo-nos focar inteiramente no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Frankfurt está a ter uma época bastante má mas têm equipa para bem mais. Há ali 5/6 jogadores que teriam mais que lugar no nosso plantel. Óbvio que temos obrigação de passar a eliminatória, mas não me parece que vá ser assim tão fácil.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Frankfurt a falhar um penalti nos descontos contra o Leverkusen que podia ter dado o 2-0. De resto não vi nada deles. Mas espero a passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi no Prolongamento agora também, é do mesmo canal no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...