Hardaway JR Publicado 3 Abril 2015 Já ninguém é Charlie... Não percebi a piada mas deve ser mais uma de mau gosto e sem piada nenhuma.... como sempre.... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Abril 2015 Não percebi a piada mas deve ser mais uma de mau gosto e sem piada nenhuma.... como sempre.... Podes não achar piada. Estás no teu direito. Mas essa conversinha do "ai se tivesses um familiar assim ou um filho" é um bocadito retrógrada. Vou-te contar uma cena da vida real e isto aconteceu-me mesmo. Há uns meses fui visitar a minha avó a um lar. E estavamos a falar lá na salinha dos idosos que no lar as pessoas costumam envelhecer ainda mais rápido e ganhar peso, devido às rotinas. É comer e dormir simplesmente... e não se dorme 8 horas... às 20/21 já se está na cama e só saem de lá pelas 9/10 da manhã... ao que eu, de forma até inocente, comentei "devem estar a proceder à engorda de todos para a matança". O que é certo é que foi tão natural a forma como saiu, que os velhotes lá se riram todos e acharam piada. Isto para dizer que não há piadas de mau gosto. Há pessoas que acham piada e outras pessoas que não acham piada às coisas. Umas com motivos mais válidos do que outras, outras só porque lhes apetece não gostar. Mas o mais engraçado nisto tudo são esses comentários retrógrados. De pessoas que se calhar na altura do Charlie andavam a apelar pela liberdade total do humor e que não dá para lhe traçar limites simplesmente... e o mais engraçado ainda é que quando se faz humor sobre pessoas com deficiências, por exemplo, acham mais ofensivo esse tipo de humor os pseudo-moralistas da verdade - como tu - do que os próprios deficientes, que até se riem. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 3 Abril 2015 (editado) Podes não achar piada. Estás no teu direito. Mas essa conversinha do "ai se tivesses um familiar assim ou um filho" é um bocadito retrógrada. Vou-te contar uma cena da vida real e isto aconteceu-me mesmo. Há uns meses fui visitar a minha avó a um lar. E estavamos a falar lá na salinha dos idosos que no lar as pessoas costumam envelhecer ainda mais rápido e ganhar peso, devido às rotinas. É comer e dormir simplesmente... e não se dorme 8 horas... às 20/21 já se está na cama e só saem de lá pelas 9/10 da manhã... ao que eu, de forma até inocente, comentei "devem estar a proceder à engorda de todos para a matança". O que é certo é que foi tão natural a forma como saiu, que os velhotes lá se riram todos e acharam piada. Isto para dizer que não há piadas de mau gosto. Há pessoas que acham piada e outras pessoas que não acham piada às coisas. Umas com motivos mais válidos do que outras, outras só porque lhes apetece não gostar. Mas o mais engraçado nisto tudo são esses comentários retrógrados. De pessoas que se calhar na altura do Charlie andavam a apelar pela liberdade total do humor e que não dá para lhe traçar limites simplesmente... e o mais engraçado ainda é que quando se faz humor sobre pessoas com deficiências, por exemplo, acham mais ofensivo esse tipo de humor os pseudo-moralistas da verdade - como tu - do que os próprios deficientes, que até se riem. Essa parte do lar é porque as pessoas não se importaram com a piada .... que não foi o meu caso... não queria ofender estava apenas a mostrar o meu ponto... fui um bocado "agressivo" de mais. Piadas de mau gosto há mas o mau gosto é a opinião de uma pessoa, quem diz mau gosto diz um pouco fora de normal, por exemplo. Os deficientes riem-se porque, se for mental, pode-se não ter apercebido da brincadeira, se for fisíca e aguentar, por assim dizer, a piada, é porque está habituada ao problema que tem e não quer saber do que as pessoas dizem. . Já agora essa do Charlie não percebi pois nunca vi o Charlie, só tenho 14 anos. Editado 3 Abril 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Abril 2015 Já agora essa do Charlie não percebi pois nunca vi o Charlie, só tenho 14 anos. Caga, estás completamente a leste do que se passa no Mundo. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 3 Abril 2015 Já agora essa do Charlie não percebi pois nunca vi o Charlie, só tenho 14 anos. Epá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 3 Abril 2015 Caga, estás completamente a leste do que se passa no Mundo. Ah já sei é a cena do ataque em França? Desculpa a minha ignorância.... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Abril 2015 Não, é por causa do The Great Dictator Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Abril 2015 https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpt1/v/t34.0-12/11131906_10204815511401768_1927889170_n.jpg?oh=7a9ff911c4cd983f74d862952fc5dc14&oe=55202ED3&__gda__=1428165515_7a160e95b981933e5e8e0d448084ec19 ri-me. O pessoal do meu curso tem sempre essa mania de ir comentar as amizades que o pessoal faz no fb. Eu ainda não percebi a piada disso. Mas a Beta esteve bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Abril 2015 Aqui acontece o mesmo. Chega a ser ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Abril 2015 conheço vagamente esse rapazito, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Abril 2015 Crianças a fazerem criançisses. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2015 O pessoal do meu curso tem sempre essa mania de ir comentar as amizades que o pessoal faz no fb. Eu ainda não percebi a piada disso. Mas a Beta esteve bem :lol: por acaso são bem fudidos para isto. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Abril 2015 Pior é as gajas que adoram que lhes façam isso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Abril 2015 Se fosse o 99 ficava a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Abril 2015 (editado) bué fixolas Editado 4 Abril 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Abril 2015 Figo, esse jogador do neolítico do qual ninguém se recorda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Abril 2015 O pai fala sobre o Figo? Sinto-me velho Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Abril 2015 gente que acha piada a isto são o cancro das páginas de facebook de futebol Compartilhar este post Link para o post