Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

O José Cid ao menos ainda se tapou com um cobertor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que todas as fotos que se colocavam aqui eram para um gajo se rir!

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que todas as fotos que se colocavam aqui eram para um gajo se rir!

Exatamente. O tópico não diz "Imagens para rir". São imagens no geral. Eu não tenho culpa se existir pessoas que não gostam do que posto aqui. De certeza que não sou o único a postar algo que alguém não goste. :compinchas:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também sou meio grammar-nazi com algumas raparigas, mas tento disfarçar e "corrijo" mentalmente...

Zee:

stan-gram.0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim também é alto turn off alguém que dê muitos erros ortográficos...

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez também mandei a gaja sair do carro porque ela estava com a pixota na mão e disse "vou-te ch*par-te todo"

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez também mandei a gaja sair do carro porque ela estava com a pixota na mão e disse "vou-te ch*par-te todo"

F*odass ganda azar pah, nunca apanhei uma gaja com pixota... Também mandava sair........

Compartilhar este post

Link para o post

não exagerem lol

Alguém que não sabe escrever na sua própria língua sem dar erros em todas as palavras mostra desinteresse ou burrice. Não sei porque é que é estranho isso ser turn off para algumas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderia concordar mais, isso e pessoas tão ignorantes que confundem Primeiro Ministro com Presidente da República. E não falo dos mais velhos que muitos nem tiveram oportunidade de estudar, falo mesmo dos que sempre tiveram acesso à informação e nunca tiraram partido disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...