Robe Publicado 10 Junho 2015 O preto preferido dele é o bacalhau com natas? fds e o Morgan Freeman? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Junho 2015 Alguém que não sabe escrever na sua própria língua sem dar erros em todas as palavras mostra desinteresse ou burrice. Não sei porque é que é estranho isso ser turn off para algumas pessoas. dei-te reputação sem sequer lol. caso saiba isso não é razão para não gostares duma pessoa...estás bem mal se não podes gostar de uma pessoa por ser mais ou menos burra. mas isto sou eu a falar, posso ser eu que não ligo a cenas do género. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Junho 2015 (editado) O da direita é mais parecido, mas comia os dois... Editado 11 Junho 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Junho 2015 O da direita é mais parecido, mas comia os dois... Achas que ele é o que mais merece o ? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Junho 2015 Essas cápsulas já tinha sido inventadas há muito tempo. No Dragon Ball. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2015 se vem uma rajada de vento mais forte lá anda essa m*rda aos tombos eish, aposto que se esqueceram de testar isso! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Junho 2015 Infinito numa conversa entre o Manzarra e a Mãe Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Junho 2015 parece o coração da olá gelados Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Junho 2015 Nunca mais compro Olá... E o da esquerda também parece uma marca de roupa qlq... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Junho 2015 Nunca mais compro Olá... E o da esquerda também parece uma marca de roupa qlq... quiksilver? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Junho 2015 (editado) Editado 12 Junho 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post