Marlo Stanfield Publicado 27 Julho 2015 Não falem em Jesus, que só de me lembrar da mãe dele ter levado de outro e andar a dizer ao marido que foi fruto de um senhor todo poderoso do céu dá-me vontade de rir. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Julho 2015 Não falem em Jesus, que só de me lembrar da mãe dele ter levado de outro e andar a dizer ao marido que foi fruto de um senhor todo poderoso do céu dá-me vontade de rir. Mas tens de dizer m*rda em tudo que é tópico? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2015 Não falem em Jesus, que só de me lembrar da mãe dele ter levado de outro e andar a dizer ao marido que foi fruto de um senhor todo poderoso do céu dá-me vontade de rir. #niltoncomedy Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Julho 2015 Vim aqui para me rir mas acabei por desistir. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Julho 2015 (editado) Editado 28 Julho 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 29 Julho 2015 quanto vale esta imagem? 0.615€ :-| Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Julho 2015 Não entendi, sou muito burro LOL Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 29 Julho 2015 Não entendi, sou muito burro LOL 50cent + iva Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Julho 2015 50cent + iva LOOOOOOOOL SOU MUITA BURRO FDS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 30 Julho 2015 LOOOOOOOOL SOU MUITA BURRO FDS :prayer: lol Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Julho 2015 LOOOOOOOOL SOU MUITA BURRO FDS :prayer: m2 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Julho 2015 (editado) Não gosto dessa m*rda. Tinha um amigo que bebia isso todos os dias logo pela manhã. Espero que não façam um igual para os hamburguers do MC ou vou-me sentir muito culpado sempre que lá decidir voltar. Editado 30 Julho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 #niltoncomedy Não era uma piada. Mas também este não é o tópico mais indicado para se discutir com fãs de ficção. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Julho 2015 Meh, quero uma Cola.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Julho 2015 Com a quantidade de coca cola que consumo, acho que já deveria ter morrido. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 30 Julho 2015 O efeito que refere aos 40 minutos e 45 minutos não se reflecte em mim quando bebo Coca-Cola. Aliás é quase como a anedota do passarinho, depois de beber Coca-Cola não sinto nada mas, neste caso, é…nenhuma alteração de "estimulação" Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Julho 2015 Com a quantidade de coca cola que consumo, acho que já deveria ter morrido. cala-te, tu é sumol de laranja Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Julho 2015 Com a quantidade de coca cola que consumo, acho que já deveria ter morrido. x2 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Julho 2015 (editado) Adoro :lol: Editado 31 Julho 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post