Cracel Publicado 1 Outubro 2015 No daddy. O pai saiu para ir comprar tabaco e não voltou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Outubro 2015 Das primeiras desse género que me ri :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2015 This is superb: Ronaldinho crashes into a ditch at the side of the road, fan seizes opportunity for awkward selfie Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Outubro 2015 "Venho por este meio informar todos os moradores do Infantado e sportinguistas para que tenham cuidado e atenção quando se dirigirem ao café Solar do Açúcar. Pedi um bolo com o símbolo do Sporting no entanto e pelos vistos a cultura geral não é muita por aqueles lados.. Aqui deixo a fotografia com aquilo que se parece duas osgas que em nada se relaciona com um leão... É triste" Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2015 Se eu encomendasse um bolo de aniversário e me apresentassem isso, garanto que ficavam lá com o bolo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2015 Se fosse de recheio de caramelo eu ficava com ele, Black. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 5 Outubro 2015 Que drama do catano. :lol: É evidente que quem o fez, o fez assim por desconhecimento. Agora, claro, tinham é que fazer outro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2015 Desconhecimento? Mas alguém é atrasado mental, aqui? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Outubro 2015 Ia logo ao livro de reclamações. Santa incompetência. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Outubro 2015 Que drama do catano. É evidente que quem o fez, o fez assim por desconhecimento. Agora, claro, tinham é que fazer outro. LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2015 Que drama do catano. :lol: É evidente que quem o fez, o fez assim por desconhecimento. Agora, claro, tinham é que fazer outro. ya, desconhecimento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2015 Desconhecimento, acerta em tudo menos nas osgas...está bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Outubro 2015 A 11ª imagem que aparece numa pesquisa no Google por "Sporting emblema" é essa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post