Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Eu confesso que ainda tive a olhar um bom bocado para o símbolo para perceber o que estava errado. É daquelas coisas que passa um pouco despercebida, se uma pessoa olhar sem ser de forma crítica. Eu olhei e o meu cérebro associou logo "símbolo do Sporting", e pronto, ignorou esse tipo de coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é impresso com uns corantes comestíveis basta tirar a imagem da internet.

Aqui se pesquisar Sporting emblema é logo a 3ª que aparece.

Basta alguém que não veja muito futebol e nem se apercebe.

Compartilhar este post

Link para o post

eDTrmYS.jpg

Nem sei como é que não meteram o da Hello Kitty ou o do Marítimo. Afinal, são confusões perfeitamente normais. O logo verdadeiro repetir-se uma boa quantidade de vezes indica que é o google a pregar uma partida. Que sagacidade!

:roll:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Também podia ser o gajo numa de se armar em criativo. Pelos Sportinguistas serem considerados os "lagartos". Sei lá. Não estou a ver um gajo a arriscar a profissão pra se armar em engraçado. No ano passado a minha mãe também mandou fazer um bolo em forma de Iphone para a minha irmã, aqui numa pastelaria e aquela m*rda parecia um tractor.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O mais provável é ter sido mesmo propositado mas agora todos são obrigados a conhecer o símbolo do Sporting? Fosse a minha avó a dona da pastelaria e o mais provável era até ter feito um com o símbolo do Porto, visto que apesar de já lhe ter tentado explicar inúmeras vezes ela ainda continua a pensar que são a mesma coisa.

É um erro perfeitamente possível de acontecer por parte de quem não se interessa minimamente por futebol. Mas acredito que tenha sido mesmo no gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecimento?

Mas alguém é atrasado mental, aqui?

Não sei, mas uma mulher que tenha um marido que chame o Sporting de lagartos e que não veja futebol pode ser perfeitamente quem faz este bolo, e basta usar a 3ª imagem da pesquisa. Não faço ideia...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Publicidade gratuita para essa pastelaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Found within the Paris Catacombs.

Ie96ddo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ruínas de uma colónia romana em África:

mm7720_20091105_00033_2000x1333.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Em que país?

Fui investigar e é na Algeria, em Aurès, salvo erro. O nome da colónia é Timgad. E existem bastantes mais, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui investigar e é na Algeria, em Aurès, salvo erro. O nome da colónia é Timgad. E existem bastantes mais, aparentemente.

Algeria que é aquele pais que fica ao lado da Argélia, brincadeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx a kylie jenner engordou de crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...