Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

19 anos de diferença entre um Tomb Raider e outro.

kRAYDgB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

preferi muito mais jogar os tomb raiders até ao 4 que os outros. não sei porque :confuso:

só é melhor nos gráficos

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que tenham escolhido, propositadamente, a pior imagem possível para a comparação. Caso contrário, é trágico.

Compartilhar este post

Link para o post

É?

Sim, porque se tivesse sido exposto apenas àquela imagem, nem sequer conseguiria afirmar que corresponde a esse 'franchise'. Não tem nada distintivo, é insípido.

Compartilhar este post

Link para o post

preferi muito mais jogar os tomb raiders até ao 4 que os outros. não sei porque :confuso:

só é melhor nos gráficos

Os dois mais recentes são muito bons, finalmente voltaram ao nível daqueles míticos primeiros. Este e o da imagem. Antes disso eram todos um bocado meh ou maus. O 2º até só não tem sido mais falado porque é "exclusivo" Xbox, só sai para o PC para o ano, em conjunto com ter saído na mesma altura que o Fallout 4...

Sim, porque se tivesse sido exposto apenas àquela imagem, nem sequer conseguiria afirmar que corresponde a esse 'franchise'. Não tem nada distintivo, é insípido.

É uma mera comparação da evolução gráfica do jogo em 19 anos, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? Aquela imagem em termos gráficos não me diz muito, aquele cenário e ambiente tem um maior potencial para esconder as falhas gráficas do jogo, do que enfatizar as qualidades. Daí eu ter interpretado a imagem daquela forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com muito jeito para o paint na redacção do desportivo regional Tribuna Desportiva achou que esta fotografia seria muito mais interessante se os jogadores estivessem a disputar uma bola no lance em questão.

12250167_347327542120192_1883066101228472751_n.jpg?oh=08cb0b816b39ee3606ad7e0c1aa124ae&oe=56B63381

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que fez aquela linha branca tão grossa na parte esquerda da foto????...

Damn, o tempo passa mesmo rápido...

1673005daf79db444c022b325fd6f086.png

1ceebe141df9e4bd4d77a9e2c1fdbfc0.png

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal da minha interpretação? Quais milhões de voltas? Qual é o protagonista e conceito do jogo FIFA?

Eu tenho perfeita noção que os gráficos dos jogos têm uma determinada progressão para o realismo, mas o espírito de um jogo nem sempre é recapturado ao longo dessa progressão e naquela imagem é isso que eu vejo destacado. Aliás o cabelo dela, naquela imagem, até está coberto, algo que seria de destacar num jogo que deseja ter gráficos realistas. Daí eu ter ponderado que tinha sido escolhida uma má imagem para fazer a comparação, com vista para destacar a distância estilística entre os jogos. Não tenho culpa se outras pessoas olham para imagem e ficam estupefactas com a qualidade dos gráficos, não refletindo sobre os outros aspetos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...