Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Café é a melhor coisa de sempre e o que mantêm a civilização moderna a funcionar.

Tudo fica melhor com café.

café é a ferramenta capitalista para a exploração das massas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio café, mas se não bebo ando zombie o dia todo

Compartilhar este post

Link para o post

Café é a melhor coisa de sempre e o que mantêm a civilização moderna a funcionar.

Verdade absoluta.

Melhor sabor do mundo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma maçã faz o mesmo que o café e é bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Ámen. Já não passo mesmo sem o café da hora do almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomo imensos cafés, mas nem acho muita graça, simplesmente é a primeira coisa que me vem à cabeça quando a empregada de um café me atende.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomo imensos cafés, mas nem acho muita graça, simplesmente é a primeira coisa que me vem à cabeça quando a empregada de um café me atende.

E acabas por pedir uma coisa que não aprecias porque é a primeira que te vem à cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar a sério, lol. Não percebo qual é a piada. Quando chego a um café para ver futebol, peço sempre isso, é o mais económico e mais prático.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar a sério, lol. Não percebo qual é a piada. Quando chego a um café para ver futebol, peço sempre isso, é o mais económico e mais prático.

Eu não acho isso normal. Vais lá com o propósito de ver a bola e consomes por obrigação?

Compartilhar este post

Link para o post

És tão pragmático. <3

Eu amo café, mas actualmente só consigo beber o Delta. É a minha droga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho isso normal. Vais lá com o propósito de ver a bola e consomes por obrigação?

Pelo menos eu não me sinto bem em ficar assim num café durante hora e meia, a ocupar espaço e sem consumir nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou a um estabelecimento, sento-me e não peço nada. É falta de respeito perante o espaço, digo eu. Pelo menos penso assim.

Por exemplo, vou imensas ver o Chelsea a um café, mas, claro, peço sempre qualquer coisa quando chego. Quem diz Chelsea, diz outros jogos...

Também podia pedir bolos, uma coca-cola, etc... mas o café é mais prático. Sei lá, não sei explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos eu não me sinto bem em ficar assim num café durante hora e meia, a ocupar espaço e sem consumir nada.

Oh, claro que não. Era mesmo uma pergunta para saber o que raio o leva a pedir uma coisa que não gosta.

Não existe relação entre a primeira e a segunda frase.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, claro que não. Era mesmo uma pergunta para saber o que raio o leva a pedir uma coisa que não gosta.

Não existe relação entre a primeira e a segunda frase.

Não?

A cena é que o café é mais barato, é 0,60€ e o assunto está despachado. Enquanto que um sumo é 1€, um bolo é 0,80€, e por ai fora.... o café é mais económico. Para mim faz alguma diferença. Não gosto... mas sujeito-me sem problemas.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

A cena é que o café é mais barato, é 0,60€ e o assunto está despachado. Enquanto que um sumo é 1€, um bolo é 0,80€, e por ai fora.... o café é mais económico. Para mim faz alguma diferença.

Não era essa a minha intenção. É óbvio que, a partir do momento em que usufruis do estabelecimento, deves consumir. Até para ir à casa de banho faço isso.

Compartilhar este post

Link para o post

bebe antes um copo de leite que te faz melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

E quando o Chelsea perde?

Que tem?

Ainda na quarta-feira tive uma trabalheira dos diabos para apanhar um café disponível para transmitir o Chelsea... Tive de andar um bom bocado e depois assisti aquela vergonha. Enfim.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem?

Ainda na quarta-feira tive uma trabalheira dos diabos para apanhar um café disponível para transmitir o Chelsea... Tive de andar um bom bocado e depois assisti aquela vergonha. Enfim.

Depois consumiste uma Frize, admite lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Cafés :heart:/>

Abuso que f*de. É raro o dia em que não beba uns 5.

Isso já não é um exagero? Não faz mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...