Kratosthegod Publicado 24 Fevereiro 2013 Mas quem é que é enterrado num hospital? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 E em Anfield? Só enterra a equipa do Liverpool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Fevereiro 2013 Mas quem é que é enterrado num hospital? Mas nenhum fala em ser enterrado, falam em morrer, e num hospital morre muita gente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2013 Acho que já cá tinha passado, mas nunca consigo evitar rir-me. Podia fazer edit a dizer que estava a falar da do Shaft, mas acho que assim ainda tem mais piada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Fevereiro 2013 Mas nenhum fala em ser enterrado, falam em morrer, e num hospital morre muita gente. "Quando morrer não me levem para o hospital, levem-me para Anfield e morrerei lá" Vai morrer 2 vezes para morrer em Anfield? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Fevereiro 2013 "Quando morrer não me levem para o hospital, levem-me para Anfield e morrerei lá" Vai morrer 2 vezes para morrer em Anfield? lolwut :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 24 Fevereiro 2013 "Quando morrer não me levem para o hospital, levem-me para Anfield e morrerei lá" Vai morrer 2 vezes para morrer em Anfield? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Fevereiro 2013 Kratos go home, you're drunk Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Fevereiro 2013 Então é verdade :lol: Se ele morrer atropelado por ex., vai para Anfield já morto. Ou vão ressuscitá-lo para o matarem lá? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 24 Fevereiro 2013 Esta conversa está a perder sentido... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Fevereiro 2013 Então é verdade :lol: Se ele morrer atropelado por ex., vai para Anfield já morto. Ou vão ressuscitá-lo para o matarem lá? Por acaso, até tens razão, mas estou-me a rir tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Fevereiro 2013 O Kratos tem toda a razão. Se eu morrer (morre a primeira vez) levem-me pra Anfield e morrerei lá (mas já tinha morrido quando morreu antes de morrer em Anfield :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Fevereiro 2013 Devia ser "Quando estiver a morrer" ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post