Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

"Zimbabwe" :lol: Ri-me tanto quando li isso. Que random

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, ou não percebo as piadas ou não têm graça nenhuma.

como a serie.

Compartilhar este post

Link para o post

EPA LOOOOOOL

ri-me mais com os comics do que nas 2 temporadas que vi disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1362688096761.jpg

http://www.amazon.com/review/R2MC4X10C5KZFO

You'd think I'd be mega unhappy like everyone else at the constant waiting and lack of actually being able to play a game I purchased.

Well, you'd be wrong.

The hours upon hours since launch that I haven't been able to log in, whether it be sitting in queues, or server busy messages, or just plain old not working screens, I've managed to do a heap of things that I never do when I'm locked in my man cave playing video games.

I've washed the dishes, the laundry, changed the oil in the car, mopped the floors, dusted, did a spot of gardening, greeted my children who I hadn't really seen since Christmas, walked the dog, asked how my wife's day has been and listened to the entire response, restocked the groceries and many more things! My family has never been happier that they've got a father and husband again.

In fact, I feel like Simcity has given me a new lease on life. This wouldn't have been possible without the seemingly crazy decision to have constant online connections and server side save points even for single player.

So I can only thank EA and Maxis. Your failures have been my rewards. 5 stars!

Editado por maxax

Compartilhar este post

Link para o post

GAZPACHO LOOOOOOOOOL epa já me dói a barriga de rir com os de tbbt. too good

Compartilhar este post

Link para o post

Já li esses de TBBT umas duas vezes e continuo sem achar piada nenhuma ao non-sense disso. Alias, esses são tao parvos e sem sentido que até fazem os do dolan ter história e sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E não me parece que os apartamentos deles sejam particularmente caros. I mean, vivem num prédio com elevador avariado há anos.

Compartilhar este post

Link para o post

e a penny anda sempre f*dida de dinheiro enquanto o sheldon tem dinheiro no banco, e escondido em bonecos pela casa.

Compartilhar este post

Link para o post

E não me parece que os apartamentos deles sejam particularmente caros. I mean, vivem num prédio com elevador avariado há anos.

E o aquecimento também...

penny_nipples_big_bang_theory.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...