Inka Publicado 6 Abril 2013 Por momentos pensei que fosse o novo penteado do Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 Abril 2013 Mesmo assim o El Shaarawy tá sempre com o mesmo penteado, agora o Neymar é quase todas as semanas com um novo, e cada um mais ridiculo que o outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Abril 2013 Quanto pior, melhor para nós. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Abril 2013 Mesmo assim o El Shaarawy tá sempre com o mesmo penteado, agora o Neymar é quase todas as semanas com um novo, e cada um mais ridiculo que o outro :mrgreen: lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Abril 2013 lol até se nota o azeite a escorregar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2013 3 penteados diferentes. mullet atrás, crista em cima, poupa à frente. visionário. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Abril 2013 3 penteados diferentes. mullet atrás, crista em cima, poupa à frente. visionário. franja Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2013 Ya, f*da-se, poupa é ao contrário. derp Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 6 Abril 2013 Por momentos pensei que fosse o novo penteado do Neymar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Abril 2013 Wtf, mas que cena mais no sense isto parece aquelas m*rda do doland Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Abril 2013 Pelos vistos arranjaram esse simulador para os toques rectais... Serve sobretudo para avaliação prostática e verificar massas no recto, possíveis cancros colorrectais. Não pecebo é o monitor :lol: E pelo menos aqui nos HUC há bastantes modelos para fazer isso, pelo aspecto daquilo há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2013 fdx :lol: fdx parto-me a rir com essas imagens. onde é que vocês vêem isso? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Abril 2013 eu meto no google joan cornella Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 7 Abril 2013 fdx parto-me a rir com essas imagens. onde é que vocês vêem isso? https://www.facebook.com/pages/Joan-Cornell%C3%A0/138562632977557?fref=ts Compartilhar este post Link para o post