dafuq Publicado 13 Maio 2013 no Porto-Benfica do passado sábado lol Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 13 Maio 2013 no Porto-Benfica do passado sábado lol Esse já sabia ao que vinha, assim doeu menos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Maio 2013 Era mais engraçado se ela dissesse que não pode casar com ele porque ele é feio para crl. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Maio 2013 Era mais engraçado se ela dissesse que não pode casar com ele porque ele é feio para crl. isso foi a primeira coisa que pensei...seria muito óbvio Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Maio 2013 Desculpem lá mas sinto-me provocado pela imagem a gozar com o Sporting e exijo que a partir de agora sejam proibidas as imagens referentes ao clube em tom jocoso. Boa noite e obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2013 os dentes sao da mesma cor q os oculos Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Maio 2013 Eu vi no outro dia um programa no Discovery sobre a engenharia no Dubai e fiquei de boca aberta. É uma enorme prova da capacidade da imaginação e engenho humano. Só é pena que essas obras sejam quase todas concretizadas com trabalho escravo. € faz milagres Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Maio 2013 Desculpem lá mas sinto-me provocado pela imagem a gozar com o Sporting e exijo que a partir de agora sejam proibidas as imagens referentes ao clube em tom jocoso. Boa noite e obrigado. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Maio 2013 http://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/N95146869/14978482_UNEJC.jpeg Apesar de ser verde faz-me lembrar o Scar nao sei porque :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Maio 2013 Só me consigo rir com a falta de noção da pessoa que fez essa imagem.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Maio 2013 Eu não me consigo rir, sequer, já que é tão previsível. E nem sou torres-fanboy Compartilhar este post Link para o post