fns Publicado 26 Julho 2013 desconheço Kate Middleton!? muito gira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2013 eu tbm n conheço mas gostavas de conhecer Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Julho 2013 eu tbm n conheço Tira-me uma dúvida. A essência do teu nick é: a) Plágio, o Original; b) Plagio o original. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Julho 2013 também tinha essa dúvida mas sempre tive vergonha de perguntar, obrigado sumudica Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Julho 2013 De nada. Sempre a colocar o dedo na ferida. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Julho 2013 De nada. Sempre a colocar o dedo na ferida. Vá lá que é na ferida. A não ser que... Nada nada. Sempre tive essa dúvida mas achei que nem o próprio sabia. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 26 Julho 2013 Adorava 'esmilfá-la' . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Julho 2013 Tira-me uma dúvida. A essência do teu nick é: a) Plágio, o Original; b) Plagio o original. as duas opções estão certas Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Julho 2013 Ou seja, a b) estava certa, plagiaste a a). Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Julho 2013 Kate Middleton!? muito gira. não conhecia, thanks. Tás a gozar? não. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Julho 2013 piadas com a avó do barroso Compartilhar este post Link para o post