Petar Musa Publicado 15 Outubro 2013 E nos Açores há um Subway, na Base das Lajes na Terceira. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Fdx onde é que há Subway em Lisboa que nunca vi isso? Lembro-me de ir a um perto do Largo Camões há uns anos (aliás, nem sabia que havia aquilo) Editado 15 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Outubro 2013 Rua dos Correeiros Na cidade do Porto so ha 4, no distrito do Porto ha 9 :lol: 4? Só conheço o de Sá da Bandeira e do Dolce Vita. Btw, preferi mil vezes em Londres. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Açores Braga Faro Leiria Lisboa Maia Matosinhos Porto - C.C. Dolce Vitta Porto - Hospital São João Porto - R. Gonçalo Sampaio Porto - Rua Sá da Bandeira Póvoa de Varzim Vila do Conde Vila Nova de Gaia Vila Real Viseu http://www.subwaypt.com/pt/restaurantes/portugal.html Editado 15 Outubro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Outubro 2013 Há um no S. João. Ando no ISEP e nunca vi :lol: Tenho de passar lá então. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Outubro 2013 Nunca fui a nenhum. Tenho de ir lá um dia. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Outubro 2013 É em frente ao hospital. Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 15 Outubro 2013 ele sabe que a loira é um loiro não sabe? Porque é que achas que está manteiga planta em cima da mesa. Nunca ouviste a expressão "parece manteiga", ele q... ela, que o diga Esses andam em alta, Paim acusado de violação a uma rapariga, o irmão dele de um assalto a casa, o irmao da sara norte de tráfico e a tranny fez um videoclip Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Outubro 2013 4? Só conheço o de Sá da Bandeira e do Dolce Vita. Btw, preferi mil vezes em Londres. Só para dizer que já foi a londres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Outubro 2013 Não percebo porque é que a subway não pega cá em PT, é isso e Burger King.. O Whopper e a sub de frango teryaki são melhores do que qualquer coisa do Mac e casa das sandes, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Outubro 2013 Comi um whopper no sábado e detestei. Muito seco. Ou isso ou esqueceram-se de pôr molhos, que aquilo não tinha nada :| Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Outubro 2013 Não percebo porque é que a subway não pega cá em PT, é isso e Burger King.. O Whopper e a sub de frango teryaki são melhores do que qualquer coisa do Mac e casa das sandes, de longe. Eu estou há um ano com vontade de experimentar ir a uma subway. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Outubro 2013 Comi um whopper no sábado e detestei. Muito seco. Ou isso ou esqueceram-se de pôr molhos, que aquilo não tinha nada :| Muito estranho, costuma vir com bastante maionese e a carne em si já é bastante suculenta, mais o imenso tomate que metem e fica tudo menos seco... pode ter sido azar, não acho muito normal. Eu tenho lá ido quase todas as semanas, preencho a cena do inquérito que eles dão e como o menu whopper por 3,5€. ^^ Eu estou há um ano com vontade de experimentar ir a uma subway. :mrgreen: Força nisso, não te vais arrepender de certeza, recomendo frango ou subway melt, 30cm ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Outubro 2013 Força nisso, não te vais arrepender de certeza, recomendo frango ou subway melt, 30cm ;) Não costumo andar muito por onde haja disso em Portugal. :( Fiquei chateado por não ter ido em Paris, mas o pessoal com quem estava, não conhecia e não lhes apetecia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 ele sabe que a loira é um loiro não sabe? sabe, é para fazer dp na sara norte. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Outubro 2013 http://static.fromlife.org/0_0_0_1815870598_middle.jpg Oh...that's why... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Outubro 2013 Açores Braga Faro Leiria Lisboa Maia Matosinhos Porto - C.C. Dolce Vitta Porto - Hospital São João Porto - R. Gonçalo Sampaio Porto - Rua Sá da Bandeira Póvoa de Varzim Vila do Conde Vila Nova de Gaia Vila Real Viseu http://www.subwaypt.com/pt/restaurantes/portugal.html lol o pessoal do norte adora o subway pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Outubro 2013 lol o pessoal do norte adora o subway pelos vistos passo por um todos os dias, nunca pus la os pés... há varios tascos aqui por matosinhos que se come melhor por menor preço Compartilhar este post Link para o post