Alhos Moles Publicado 8 Janeiro 2014 Vocês estão a sonhar, os gajos eram todos uns coxos de primeira. Conseguir ganhar jogos com aqueles troncos era um desafio absurdo, e era por isso que era tão bom :mrgreen:. Eu usava muito um que vinha suplente mas para mim era o melhor pq era rápido, acho que era o Macco. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Janeiro 2014 Esse Macco era careca, não é? :lol: Eu curtia do Ximeles, só. Era giro para descer à terra e perceber que não jogava um crl. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) O Minanda era o Deco da equipa :prayer: faço esta associação porque no PES3 ou 4 quando iniciei uma carreira escolhi o Porto mas com esses jogadores em vez dos verdadeiros. Ainda passei um bom tempo a pensar que o Castolo era o Benni McCarthy, o Bartolo era o Jankauskas e o Minanda era o Deco :lol: Editado 9 Janeiro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Janeiro 2014 Havia um gajo, que não me lembro do nome, que era podre em tudo e depois tinha 90 de speed. Metia-o sempre :lol: e aparecia durante o jogo o Shimizu, um chinoca baixinho que jogava tanto. Contratava-o sempre. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Janeiro 2014 O Barota é que era mesmo lixado, um manco do crl, mas comigo fazia golos que era o fim do mundo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Janeiro 2014 Havia um gajo, que não me lembro do nome, que era podre em tudo e depois tinha 90 de speed. Metia-o sempre :lol: e aparecia durante o jogo o Shimizu, um chinoca baixinho que jogava tanto. Contratava-o sempre. Burchet Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Janeiro 2014 iLove posta imagens que isto é uma seca Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 9 Janeiro 2014 Lembro-me de jogar acho que era o PES 2 na PS1 e os jogadores ainda tinham os nomes "certos", Miranda, Castello, Ximenez, etc... Começava-se com 20 moedas e depois ia-se ganhando consoante os resultados, não dava para vender, só para substituir a equipa de origem. Olisadebe era Deus, sempre a minha primeira compra com os seus 19 de speed (de 0 a 20). Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Janeiro 2014 No 2011 o Minanda era craque, tinha uma qualidade passe :heart: Vandenbuurd, aquele centralão máquina que ganhava a bola de ouro ano sim, ano sim :lol: O Ruskin tb erat top. O Tsaktoyuri era deus na baliza Tinha tb um outro central que vinha das camadas jovens, um italiano muito bom com muito potencial, já esqueci o nome Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 9 Janeiro 2014 Tinha tb um outro central que vinha das camadas jovens, um italiano muito bom com muito potencial, já esqueci o nome Palmieri! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Editado 9 Janeiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2014 http://img801.imageshack.us/img801/1314/qpn9.jpg Não percebi Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Janeiro 2014 Não percebi É mesmo para responder :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Eu pelo sim, pelo não... tinha cuidado antes de as comer Editado 10 Janeiro 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) É mesmo para responder :lol: :lol: que interessante Pensei que tivesse algo de engraçado ou curioso para terem postado Deve ser o Ibra Quanto ás p*tas, 120€ por uma de 60kg por exemplo, só ter o trabalho de a descongelar o crl, mais vale ir á mata. Editado 9 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Janeiro 2014 Isso é plagio, essa foto é do iLove!!!!!!!!!11!1!1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Janeiro 2014 Palmieri! yah , era este . CRAQUE :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post