Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Vocês estão a sonhar, os gajos eram todos uns coxos de primeira. Conseguir ganhar jogos com aqueles troncos era um desafio absurdo, e era por isso que era tão bom :mrgreen:.

Eu usava muito um que vinha suplente mas para mim era o melhor pq era rápido, acho que era o Macco.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Macco era careca, não é? :lol:

Eu curtia do Ximeles, só. Era giro para descer à terra e perceber que não jogava um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Minanda era o Deco da equipa :prayer: faço esta associação porque no PES3 ou 4 quando iniciei uma carreira escolhi o Porto mas com esses jogadores em vez dos verdadeiros. Ainda passei um bom tempo a pensar que o Castolo era o Benni McCarthy, o Bartolo era o Jankauskas e o Minanda era o Deco :lol:

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um gajo, que não me lembro do nome, que era podre em tudo e depois tinha 90 de speed. Metia-o sempre :lol: e aparecia durante o jogo o Shimizu, um chinoca baixinho que jogava tanto. Contratava-o sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barota é que era mesmo lixado, um manco do crl, mas comigo fazia golos que era o fim do mundo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um gajo, que não me lembro do nome, que era podre em tudo e depois tinha 90 de speed. Metia-o sempre :lol: e aparecia durante o jogo o Shimizu, um chinoca baixinho que jogava tanto. Contratava-o sempre.

Burchet

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de jogar acho que era o PES 2 na PS1 e os jogadores ainda tinham os nomes "certos", Miranda, Castello, Ximenez, etc... Começava-se com 20 moedas e depois ia-se ganhando consoante os resultados, não dava para vender, só para substituir a equipa de origem. Olisadebe era Deus, sempre a minha primeira compra com os seus 19 de speed (de 0 a 20).

Compartilhar este post

Link para o post

No 2011 o Minanda era craque, tinha uma qualidade passe :heart:

Vandenbuurd, aquele centralão máquina que ganhava a bola de ouro ano sim, ano sim :lol:

O Ruskin tb erat top.

O Tsaktoyuri era deus na baliza

Tinha tb um outro central que vinha das camadas jovens, um italiano muito bom com muito potencial, já esqueci o nome

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha tb um outro central que vinha das camadas jovens, um italiano muito bom com muito potencial, já esqueci o nome

Palmieri!

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo para responder :lol:

:lol: que interessante

Pensei que tivesse algo de engraçado ou curioso para terem postado

Deve ser o Ibra

Quanto ás p*tas, 120€ por uma de 60kg por exemplo, só ter o trabalho de a descongelar o crl, mais vale ir á mata.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Isso é plagio, essa foto é do iLove!!!!!!!!!11!1!1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...