Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Não digo o contrário...

Não é bem só nesta religião, vejo mais como em todas as religiões, mas principalmente naquelas pessoas em que quem não acredita no mesmo que elas é uma "má" pessoa e que muitas das vezes não aceita o que a outra pessoa acredita.

Depois o que aprece ser certas pessoas não quererem saber nem aprenderem sobre certas coisas, como por exemplo isso da teoria da evolução, pode-se tentar dizer isso, mas é sempre mentir e deus é que criou o homem e a mulher com uma costela..

Não se devia de discutir estas coisas no topico da religiao?

Sei que é um tópico de imagens, mas agora também já não te entendo. Ninguém está a discutir a bondade das pessoas, ou a sua crença. Estava a falar-se de ignorância, e tu disseste que ser cristão e ignorante era praticamente a mesma coisa. Isso é o mesmo que concluir que se meia dúzia de benfiquistas não souberem onde fica a torre eiffel, então os benfiquistas são ignorantes.

Pessoas ignorantes há em todo o lado e o facto de se ser ateu não coloca a pessoa no grupo dos inteligentes por si só.

Compartilhar este post

Link para o post

Sónic meu primeiro jogo na Dream :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro Sonic, para a MegaDrive.

Ainda me lembro quando passei esse que me saiu uma pinga :lol: era complicado para xuxu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Adoro esse meme do Bear Grylls :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...