Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2014 tenho ideia q ele ja meteu esse por ai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2014 (editado) confirmo por acaso o sad comics anda fraquinho ultimamente, é pena. o melhor nos últimos tempos provavelmente foi este e nem é nada de especial: Editado 24 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Março 2014 Onde arranjas essas imagens, Shaft? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2014 tá dito no post :mrgreen: no sadcomics. http://www.reddit.com/r/sadcomics Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2014 (editado) Editado 24 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2014 but me first let me take a selfie Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Março 2014 LESTON, ME ECHO DE PEDACITOS DE TI Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2014 Meanwhile na Ucrânia com as forças policiais: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Março 2014 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/apqVP0D_700b_v1.jpg[/ig] le 10yo me :lol: a serio que colavas isso na testa? nas mãos ou nos braços ainda fiz agr na testa :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Março 2014 (editado) a serio que colavas isso na testa? nas mãos ou nos braços ainda fiz agr na testa :lol: who didn't ?! ---- e nos gajos que fazem escaladas de prédios sem segurança nenhuma....um dia haviam de se esbardalhar daí a baixo, acabavam logo com a brincadeira e paravam de me dar vertigens ao ver as fotos lol Editado 24 Março 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Março 2014 me. fds colar os autocolantes da fruta na testa :lol: por acaso nem sei até que ponto é permitido escalar prédios sem cabos de segurança e afins Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Março 2014 me. fds colar os autocolantes da fruta na testa :lol: por acaso nem sei até que ponto é permitido escalar prédios sem cabos de segurança e afins colar o autocolante da fruta na testa, meter a bata da escola ao contrário só com o botão do colarinho apertado e fazer de conta que se é o Super *inserir nome do fruto* LOL tinha uma imaginação muito fértil ou então era muito forever alone e pronto... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2014 Tiveste uma infância difícil, Zeequalquercoisa. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2014 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/apqVP0D_700b_v1.jpg le 10yo me :lol: colar o autocolante da fruta na testa, meter a bata da escola ao contrário só com o botão do colarinho apertado e fazer de conta que se é o Super *inserir nome do fruto* LOL tinha uma imaginação muito fértil ou então era muito forever alone e pronto... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2014 LESTON, ME ECHO DE PEDACITOS DE TI encheste-te de pedaços de mim? makes me happy Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Março 2014 colar o autocolante da fruta na testa, meter a bata da escola ao contrário só com o botão do colarinho apertado e fazer de conta que se é o Super *inserir nome do fruto* LOL tinha uma imaginação muito fértil ou então era muito forever alone e pronto... :goodman: Compartilhar este post Link para o post