Sumudica by Night Publicado 31 Março 2014 (editado) porque é que na camisola do slimani está escrito miguel dias Editado 31 Março 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Março 2014 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/1908286_305027622985466_607749185_n.png LOL ikr story of my life sqn, agora quem tem o multibanco sou eu Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Março 2014 Ainda não tinha visto. Esta semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Abril 2014 Dependendo do grupo de trabalho e da cadeira, tanto posso ser um Stu como um Phil Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Abril 2014 Fui um Alan a minha vida toda... até chegar a um grupo na fac onde uma gaja se vira no primeiro dia e sugere um tema para cada um fazer dentro do trabalho. Se alguém não cumprisse a deadline era excluído do grupo. E pronto, fiz a cadeira em recurso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Abril 2014 Has no idea what's going on the whole time. :oops: Mas depois mudei. :-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2014 Setenil de las Bodegas in Spain The Town that is Literally Living Under a Rock Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Abril 2014 Deve ser quentinho aí debaixo. Casas com muito sol. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Abril 2014 Fdx... eu não vivia aí... Nem deve haver razão lógica para tal, mas borrava-me todo ter a casa por baixo de uma montanha... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2014 Essa página tem menos piada que os Tábonitos e afins. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Abril 2014 Deve ser quentinho aí debaixo. Casas com muito sol. Fresquinho no verão e quentinho no inverno, as diferenças de temperatura devem ser minimas. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Abril 2014 isso do sousa não tem piada nenhuma, nem dá para esboçar um sorriso Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Abril 2014 Há 4 ou 5 com piada, em para aí 50. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2014 (editado) Essa página tem menos piada que os Tábonitos e afins. Berdades. Mas, no universo do Facebook, gosto particularmente daquelas pessoas que respondem aos convites automaticos para eventos. "obrigado pelo cunbite nao poço pois estou de momento em fransa abrassos boa festa" Editado 1 Abril 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2014 qual é a origem dessa treta do Adrian Brody português? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 1 Abril 2014 (editado) qual é a origem dessa treta do Adrian Brody português? é um tipo da fac de eco do porto, que diz q para ele tudo é fraquinho, apenas se aproveita a Sasha Grey Editado 1 Abril 2014 por gustavo35 Compartilhar este post Link para o post