Longineu Publicado 1 Maio 2014 quem não consegue ver é porque não foi um trve fan de DBZ. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2014 (editado) E eu a pensar este tempo todo que era troll :lol: Obrigado ;) EDIT: Digam-me que não fui o único. E eu era o fã nº 1 disso, shame on me. :( Editado 1 Maio 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Maio 2014 (editado) E eu a pensar este tempo todo que era troll :lol: Obrigado ;) EDIT: Digam-me que não fui o único. E eu era o fã nº 1 disso, shame on me. :( aposto q agora mal olhas pa imagem vês logo os bonecos :lol: por acaso so precisei de semicerrar os olhos para perceber, mas agora qdo olho com os olhos completamente abertos vejo na mesma mto fixe edit: so agora é q reparei q desenhei o nariz do vegeta cortado :lol: Editado 1 Maio 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2014 O que engana é a descrição. Eles não estão a lutar, estão cara à cara. Eu estava à procura de pontapés e o murros :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2014 aposto q agora mal olhas pa imagem vês logo os bonecos :lol: Tão verdade. :lol: Mal vi o contorno que fizeste pensei que tinhas feito aquilo no gozo, depois fui ver o original e apercebi-me logo mal olhei para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Maio 2014 wut, a mim bastou-me abrir e fechar os olhos durante uns segundos para ver as duas caras. Se calhar sou secretamente asiático. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Maio 2014 Conor Devlin (GR do Cliftonville) celebra o título de campeão da Irlanda do Norte. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2014 e com sorte ganha entradas de borla :lol: WIN Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Maio 2014 Eu votava nele, é a mais original das mostradas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Maio 2014 (editado) Já apagaram :lol: Editado 1 Maio 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2014 que estupidez, não vi nada que quebrasse as regras de participação. Aposto que nem um regulamento tinham. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Maio 2014 ele é meu amigo. ele andou todo frustrado a espalhar a essa imagem no dia de ontem pelo facto de terem apagado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Maio 2014 Na Academia do Porto a Queima das Fitas é feita pelos Estudantes :lol: :prayer: E retirarem essa frase lol.seriosnegocios Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 []https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10155903_317697471718481_1860065040884338027_n.png[/] :lol: o meu monitor ficou cheio de perdigotos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 o meu monitor ficou cheio de perdigotos :lol: Perdigas :prayer: :mrgreen: if u know what i mean... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 Nope, mas supostamente não se pode comer ao volante. 8) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Maio 2014 Que obra de arte.... nem vou dizer o que fazia aquele cagueiro senão esta secção fica interdita a menores de 18 anos.... Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 2 Maio 2014 Que obra de arte.... nem vou dizer o que fazia aquele cagueiro senão esta secção fica interdita a menores de 18 anos.... Não fazias nada. Compartilhar este post Link para o post