JPNG Publicado 18 Novembro 2014 I ate a homo because i love marijuana. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Novembro 2014 I slept with Paris Hilton because i'm a pimp. Makes sense. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Novembro 2014 I Bang an Easter Egg Because Im Sexy Like that Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2014 I banged your grandma because I´ve got abs. /sumudica Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Novembro 2014 I banged Paris Hilton because hoes keep stealing my tacos. :biggrin: I banged your grandma because I´ve got abs. /sumudica 30/02 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Novembro 2014 I shot a condom because i'm a pimp :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2014 30/02 :mrgreen: Exatamante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Novembro 2014 A mim deu-me "I was gonna clean my room but then I got high." Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Novembro 2014 I smoked with a hippie because i love marijuana 8) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Novembro 2014 Que futuro para uma equipa que tem no plantel jogadores com nomes como: um "Chibante", um "Aranha", um "Macaco", um "Bobó", um "Mesquita" e principalmente com dois "João Pereira"? :mrgreen: Chibante, Isaac,Macaco e Aranha quando mudam de clube mudam todos :lol: Passarinhos, Miragaia, Sangemil e agora Canelas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Novembro 2014 Chibante, Isaac,Macaco e Aranha quando mudam de clube mudam todos :lol: Passarinhos, Miragaia, Sangemil e agora Canelas :lol: Fds nem quero imaginar as ameaças que esse pessoal faz à outra equipa durante os jogos. Borrava-me todo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Novembro 2014 Sangemil <3 E o Latas entrar aos 80 só confirma que está a ser queimado :mrgreen: Ele não teve uns tempos no Leixões? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Novembro 2014 Ele não teve uns tempos no Leixões? Esteve sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Novembro 2014 Oh cum crl... :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Novembro 2014 :lol: do crl! E a gaja é pouco retardada é... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Novembro 2014 Fds nem quero imaginar as ameaças que esse pessoal faz à outra equipa durante os jogos. Borrava-me todo. :lol: Passarinhos vs Fonte da Moura :heart: Agora já não há :( Era uma selva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 19 Novembro 2014 http://img-9gag-ftw.9cache.com/photo/aOy4nWv_460s.jpg Compartilhar este post Link para o post