kareca Publicado 29 Janeiro 2015 "porque é que tens um padrão tão complicado????" "é para eu não entrar é???" "o que escondes????" fuuuu Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Janeiro 2015 Grande mensagem de amor Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2015 Pelo menos foi sincero. Outro qualquer ter-se-ia desfazido em elogios em relação à personalidade dela e essas tretas todas, ao mesmo tempo que não conseguia tirar os olhos das fotos, mais concretamente, daquele cu. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) (repost ) Editado 29 Janeiro 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2015 Muito bom. Mas acho que já tinha visto num lado qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Janeiro 2015 Novo avatar do Dpitz. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Janeiro 2015 Lol. Adoro os maiores do facebook. No outro dia tinha parecido num gajo que tinha a vender um telemóvel acho eu, 2 pegaram-se, era ameaças de tiros, depois era a ver qual é que morava no sítio mais degradante...o típico. Tive para tirar print, mas já ia longo Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) http://i.imgur.com/nCgsLMf.png que conversa doentia, parei na do rapaz é mau na cama ou lá o que foi :maluco: Editado 31 Janeiro 2015 por Mr. White Quote de imagem Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Janeiro 2015 Bom marketing com 1 fake profile para dar conversa da tanga. À pala disos deve ter ganho bons likes essa página de humor Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2015 LOL Lindo!!! Vou já fazer um like na pagina do gajo! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Janeiro 2015 talvez devesses ler tudo para não tirares conclusões precipitadas ou pseudo conclusões Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Janeiro 2015 talvez devesses ler tudo para não tirares conclusões precipitadas ou pseudo conclusões Desculpa, mas uma conclusão será sempre uma conclusão, quer seja boa, quer seja má, logo não pode haver pseudo conclusões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2015 Há uma ditado americano que diz mais ou menos assim: "If it is supid, but it works, then it's not stupid" Compartilhar este post Link para o post