OntheRadio Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) qual é a 4ª camisola do Snoop ? É a do Nantes - Clube da 2ª divisão - que ele usou aquando de um concerto em 2008 nessa localidade https://www.youtube.com/watch?v=7I3O25zaULI Editado 10 Janeiro 2013 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2013 A única razão por eu ter aceite ser moderador: Ri-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2013 Relatório entregue por uns colegas meus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Janeiro 2013 Não pode. Queria ser o professor a ler isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Janeiro 2013 Não pode. Queria ser o professor a ler isso :lol:/> same :funny: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Janeiro 2013 Isso era suposto ser no facebook ou assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2013 wait, existem pessoas que fazem isso ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Janeiro 2013 Mesmo, f*da-se :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 11 Janeiro 2013 Ri-me tanto quando vi essa m*rda pela primeira vez f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Janeiro 2013 Ri-me tanto quando vi essa m*rda pela primeira vez f*da-se :lol:/> HOLY GOD Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2013 Isso era suposto ser no facebook ou assim? :lol:/> Devia ser uma pessoa que estava a fazer o relatório sozinha por os outros estarem a trabalhar para outras cadeiras e depois esqueceram-se de apagar e foi assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Janeiro 2013 da fuck is wrong ..com o pessoal que, agora, tem de meter os oculos do cinema como se fossem oculos de massa de ver, mas sem as "lentes"? ...dá vontade de chegar a beira deles e fazer o seguinte "hey tens oculos de massa? mas é com lentes a sério?" e espetar o dedo nos olhos desse pessoal Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 11 Janeiro 2013 da fuck is wrong ..com o pessoal que, agora, tem de meter os oculos do cinema como se fossem oculos de massa de ver, mas sem as "lentes"? ...dá vontade de chegar a beira deles e fazer o seguinte "hey tens oculos de massa? mas é com lentes a sério?" e espetar o dedo nos olhos desse pessoal E o preservativo na orelha? É só style. Compartilhar este post Link para o post