Guest trz Publicado 6 Setembro 2012 Se fosse em Inglês já tinha piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Setembro 2012 Cativava mais, mas não tinha piada de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Setembro 2012 Só por ser do nintendo deixou de ter graça logo ao inicio. Compartilhar este post Link para o post
Hunter_17 Publicado 6 Setembro 2012 Naruto ao estilo do Dolan :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Setembro 2012 quem é? o que é que fez de mal? comeu cócó? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Setembro 2012 quem é? o que é que fez de mal? comeu cócó? Belladonna. Considerada a Rainha do sexo anal, uma das poucas atrizes que fizeram uma dupla e tripla penetração anal. Não sei se foi isto, mas estava na wiki :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2012 too busy to talk to, diz o gajo. mas perde aquele tempo todo com aquela conversa. há pessoal que podia inventar menos treta. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Setembro 2012 Acho que percebeste a cena mal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2012 too busy to talk to, diz o gajo. mas perde aquele tempo todo com aquela conversa. há pessoal que podia inventar menos treta. quem perdeu tempo com a conversa foi o amigo dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2012 ah percebi mal. eu percebi que ele tava a jogar e tava logado na conta do amigo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Editado 7 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post